Cabeça de cavalo

Acordei suando profunda novamente. O barulho sempre me acorda. Aquele sino maldito.. não posso acreditar que é a ceia já esta acontecendo.

Um guarda foi até a porta e abriu-a. 

"Hora da ceia, seu bastardo louco. É o seu prato favorito. " 

Engoli em seco. De seu tom que eu poderia dizer que ele deve ser aquelas batatas terríveis com rosbife novamente. Normalmente, isso é uma refeição que eu mataria para, mas não aqui, aqui tem gosto de lixa e sujeira. O cozinheiro não é muito bom. O guarda entrou na minha cela, agarrou a gola da minha camisa de força e me empurrou pelo corredor, eu acho que eu só tenho que suportá-lo, afinal de contas, isso não é a pior das minhas preocupações.

Se você ainda não adivinhou até agora, acho que seu intelecto é um pouco falho. Agora eu passo meus dias dentro de um asilo psiquiátrico. Embora, eu estou aqui sob falsos circunstâncias que você vê, eu não matei minha família. Foi Cabeça de Cavalo.

Isso é o apelido que lhe dei.

Eu tenho a minha comida, e sentou-se com o meu habitual com a multidão. O guarda tirou todos os nossos "casacos. E foi o primeiro a falar, como de costume.

"Vocês já ouviram o barulho no meio da noite?"

"O balbuciar insano de todos os pacientes? Sim, eu tenho certeza que todos nós temos ouvido dele. Alguns de nós até mesmo contribuir para isso, certo, Eric? "Isso mesmo Geraldo.

Ele está aqui para o estupro e assassinato de dez prostitutas. Alegou insanidade durante o julgamento.

Apenas mais um bastardo doente.

Tentei ignorá-lo quando ele deu uma cotovelada na lateral, fazendo com que o homem a ganir. E esfaqueou um pedaço de carne assada com o garfo, e empurrou-o em minha boca. Estremeci; um gosto tão horrível.

"Não, isso não, os outros ruídos, as feitas por ...." Eu acho que eu ouvi Geraldo a jurar sob sua respiração, ele sabia onde isso ia. "Eu ouvi-lo novamente, eu juro, no final do corredor, é respiração era ..."

Geraldo bateu o punho na mesa. "Corte a merda, cara! Você é apenas louco como qualquer outro idiota nessa articulação, basta olhar ao seu redor, olhar para onde você está! "Eu estava pronto para responder com um insulto verbal, mas decidi contra ela. Não havia nenhum ponto, ele poderia andar com facilidade, e mais, no fundo, eu me perguntei se ele estava certo. Estive aqui por algum tempo, e se eu realmente sou louco? Não, não penso assim, Cabeça de Cavalo é real, ele pegou a minha família, eu sei que ele fez. Comecei a ouvir os murmúrios ao meu redor, as conversas de mentes quebradas, mas não foi muito antes de Geraldo saltou novamente. "Mas hey, realmente, se acreditar em seu pequeno faz de conta que existe um monstro que ajuda a dormir à noite ..." Olhei para ele com medo em meus olhos, e falou com raiva na minha voz. "Não ... eu raramente dormir." Geraldo simplesmente riu. O que se faz de um burro.

Eu não o culpo por não acreditar, mas ele não tem que fazer a luz da situação.

"Agora cale a boca e come sua comida. E parar de contar essas histórias, você pode assustar as outras crianças neste local."

"Pare de ser um idiota, era real, droga." Alguns dos outros deslizou para longe, podiam sentir isso chegando, e eles odiavam esses argumentos. Deus, que soa tão ruim, mesmo pessoas loucas pensaram que éramos loucos. Inferno, uma vez me e Geraldo quase matou o outro, mas um pouco de confinamento solitário fixo que era para nós dois.

''Você tem provas? Talvez ele deixou para trás um casco ou algo assim! "Geraldo caiu na gargalhada.

Ele começou empurrando o cara ao lado dele, que soltou uma risada falsa.

"Sem prova, você é tão culpado quanto eu."

Ele se afastou da mesa e caminhou ao lado de um guarda.

"Traga-me para o meu quarto, os outros estão fazendo o divertimento das vozes na minha cabeça." Ele fez uma cara beicinho falso. O guarda grunhiu e colocou ''jaqueta de Geraldo novamente.

"Vejo você amanhã, psicopata!"

Ele acenou para mim como o guarda empurrou-o através da porta, e que era isso. Eu olhei, mas continuou a comer logo depois, e, eventualmente, empenhados em conversa informal com os outros. Pelo menos, tão casual como você pode entrar aqui.

Luzes apagadas. A escuridão é ruim o suficiente, mas os gritos e risos de pessoas insanas acrescenta esta qualidade surreal que normalmente me impede de dormir. Mas hoje, hoje é estranhamente quieta, como se sabe que algo está errado. Eu consigo fechar os olhos, e afastar-se para o mundo dos sonhos.

Eu sento na mesa de piquenique com minha esposa e filho. É Verão, e estamos felizes. Era um belo dia, o sol estava brilhando, as flores estavam em plena floração, a floresta estava animada com o ruído. Foi perfeito.

Levanto-me para verificar o churrasco, os hambúrgueres e cachorros-quentes cheirava como eles estavam quase prontos, meu filho grita para sua mãe, chamando-a de jogar. Ela ri e levanta-se do seu lugar. Os dois começam a passar uma bola frente e para trás, perto da borda da floresta. Foi então que eu percebi que a floresta tinha ido mortos em silêncio, embora na época eu não prestei a atenção. Foi mais alguns minutos antes que eu ouvi grito horripilante da minha esposa. Ela gritou sobre como algo levou nosso filho para a floresta. Comecei a correr para a floresta como ela entrou, eu gritei com ela para parar, mas sem sucesso. Sinto ramos golpeando a minha cara como eu cobrar pela floresta, que agora parece excepcionalmente escuro. Eu ouço a minha mulher gritar novamente. Eu correr tão rápido quanto minhas pernas pode levar-me e chegar para ver um ser terrível rasgar a carne da minha esposa de seu corpo. Cabeça de cavalo. Ele se vira para mim depois de eu gritar em angústia. Ele se move rapidamente para mim, e eu apago do nada.

Eu sacudir para fora do meu sono, a respiração pesada, o meu corpo encharcado de suor. De repente, ele me bate, o silêncio era quase ensurdecedor. E, em seguida, começa o ruído. A grade de metal contra metal. O som é estridente, como unhas em um quadro, mas muito pior. O som fica mais perto a cada segundo. É como se esconder debaixo do meu cobertor fino, esperando por algum tipo de abrigo de qualquer horror espreita fora, mas ele não funciona. Eu apertar meu braço, na esperança de acordar de um pesadelo. Não funciona.

O som está no meu corredor agora. Os ecos do ruído estão perto insuportável. Eu posso ouvir os outros acordar, queixando-se, alguns gritando, outros em pânico. Eu me levanto, e polegada mais perto da minha porta. A espreitar através da janela de vidro no topo da minha porta, nada, a escuridão total. Em seguida, uma única luz, o que é diretamente entre mim e a cela do Roger, pisca para a vida. O rangido para. Ouço um ruído respiração pesada, como a de um animal selvagem. Algo entrou na luz, de costas para mim, embora, ele estava se movendo rápido, muito rápido para mim para realmente ter um vislumbre dele, mas sei o que era. Eu podia ouvir o homem religioso na célula ao lado de mim orando. Ele podia vê-lo também, eu sabia que não era louco. A besta levanta a mão, e bate a porta de Roger fazendo abrir. Seus gritos de terror e pedidos de ajuda são abafados por um ruído gorgolejante doentio da besta. Ele entra em seu quarto, a luz pisca desligado e os gritos parar. Eu posso ouvir o rasgar da carne, paredes manchadas de sangue, o som de ossos estalando e os barulhos horríveis a coisa feitas ali.

Eu estava esperando na minha porta para um minuto antes de o animal ressurgiu. A luz cintilou de volta, e eu podia vê-lo em toda a sua glória. Não me atrevo a respirar enquanto examinava seu rosto horrível. Era algo realmente fora de um pesadelo; Assustador, impossível e, de longe, a coisa mais assustadora que eu já vi na minha vida. Meus olhos tentou se fechar o que eu estava olhando para ele, e eu estava em descrença, nada como isso deve sempre existir, mas eu vou tentar transmitir o que meus olhos testemunharam naquela cena de horror.

Ele ficou de pé, cerca de 10 pés de altura, com pele escura marrom-avermelhada. E isso era a coisa mais normal sobre ele. Após o sua pescoço, era o crânio de um cavalo que tinha uma juba de cabelo preto retorcido e magro que estava pendurado a partir da base. De lá, eu podia ver o seu peito arfando, dentro e fora, a cada respiração, como a sua caixa torácica pressionado contra a pele. A coisa parecia desnutrida. Mas, em seguida, tudo ficou ainda pior. Em sua parte traseira, havia um grande, corcunda tumoral, a partir do qual brotaram quatro membros retorcidos. A primeira parte terminou com uma mão agarrada; o segundo, uma mão de três dedos, um dos quais terminou em uma lâmina do tamanho de uma faca de açougueiro; enquanto os outros dois foram torcidos a foices que se projetava em um ângulo quase quebrado. Enquanto isso, seus braços reais não eram melhores. Finalizado em três dedos, bem como um dos "braços" do tumor, mas cada dedo terminou em lâminas afiadas, e levada a cabeça de Roger. Engasguei. O outro, foi dobrado completamente para trás, e terminou em uma lâmina que se estendia cerca de 10 pés de volta, e foi arrastado pelo chão, que explicou o rangido quando o animal caminhava. E abaixo que, abaixo da cintura fina, era as pernas. Quatro pernas, uma cola para fora a partir de cada lado do corpo. Eles foram incrivelmente fina, como pernas de aranha, e eles se estendia por pelo menos quatro pés, antes de cair em um ângulo quase noventa graus. E na parte inferior de cada um era, eu não te miúdo, (Embora por este ponto, você espera que quase qualquer coisa eu aposto) foi essencialmente, o que parecia ser, mãos humanas. Para dizer que eu estava apavorada por esta criatura era tal um eufemismo. De repente, senti uma sensação de calor correndo em minha perna, e eu jurei, parcialmente chorando.

E então ele se virou e me viu. Olhei para a direita em seu rosto. Seus olhos pareciam rolar na sua cabeça, e eles estavam olhando diretamente para mim. olhos sem alma. E começou a soluçar incontrolavelmente. Parecia quase como se me reconheceu, a partir daquela noite. Ele olhou por alguns momentos antes de deixar escapar um rosnado prolongado que soou algo como máquinas alto misturando com um sussurro e respiração ofegante. Ele levantou seu braço e apontou para mim antes de caminhar pelo corredor, arrastando seu braço poderoso por trás dele. E a última coisa que eu vi antes de desmaiar, foi Roger e, o que parecia ser, a pele esfolada de Geraldo envolvida em torno do braço bestas, arrastando atrás de si. Ouvi tiros, e alguns guardas gritando ordens. Ouvi presos gritando. Eu ouvi o rugido besta. E então eu ouvi nada.

Quando acordei, havia o toque de sirenes e os gritos de oficiais em todos os lugares, e o asilo psiquiátrico foi evacuado. Para não mencionar a minha cabeça doer como o inferno, devo ter caiu no chão. Antes que eu tivesse tempo para se adaptar, todos nós foram colocados sob custódia da polícia. Isso me faz sentir um pouco mais seguro, mas eu sei que tudo o oficial fica preso comigo não vai fazer isso. Eu desenvolvi esta marca negra feia no meu peito, semelhante ao que Roger tinha antes de morrer e eu sei o que significa.

Cabeça de Cavalo estará de volta, e ele vai terminar o que começou.
 
 

Conscientizações

Conscientizações
Powered By Blogger

Obra protegida por direitos autorais

Licença Creative Commons
TREVAS SANGRENTAS está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Sobre o conteúdo do blog

TREVAS SANGRENTAS não é um blog infantil, portanto não é recomendado para menores de 12 anos. Algumas histórias possui conteúdo inapropriado para menores de 14 anos tais como: histórias perturbadoras, sangue,fantasmas,demônios e que simulam a morte..