A CARTA

Pai abusivo da porra
Batia/espancava seu filho
Bebia pra caramba
Não liga  pra você

Sua mãe uma puta de uma burra
Não sabe o quanto seu pai batia...
Seus olhos roxos com maquiagem
Morri com ódio do mundo

Porra cadê meu filho??
Quero espancar aquele viado
Estou parando de beber
Quero ver meu filho...

A burra de sua mãe tinha contato
O contato com mortos que não aceitava a morte,
O espírito de seu filho apareceu pra sua mamãe...
O pai otário desconfiava de tudo

Minha mulher está louca
Dopou-se a mulher pra ver o que estava havendo
Caiu
Caiu
Caiu
Caiu

O pai abusivo caiu fracamente assim do nada..
Viu uma faca indo forte ao seu coração podre
Viu a morte te arrastando pro inferno enquanto seu filho ria
E vendo sua mulher acordada segurando a mão dele

Estou desolado nessa poça de sangue...irei morrer
...
...
...
Morri...
 
 

Conscientizações

Conscientizações
Powered By Blogger

Obra protegida por direitos autorais

Licença Creative Commons
TREVAS SANGRENTAS está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Sobre o conteúdo do blog

TREVAS SANGRENTAS não é um blog infantil, portanto não é recomendado para menores de 12 anos. Algumas histórias possui conteúdo inapropriado para menores de 14 anos tais como: histórias perturbadoras, sangue,fantasmas,demônios e que simulam a morte..