Minha Menina Tímida

Eu não me lembro exatamente quando aconteceu isso vou ter apenas lembranças que eu tinha ido visitar alguns amigos que raramente tive o prazer de ver, principalmente por causa da grande distância entre o local onde viveram. É por isso que,ao vermos,nós passamos o dia inteiro lembrando das histórias que tiveram a sorte de viver no passado. Normalmente, a nossa conversa se estendia até o amanhecer e desta vez não foi exceção.

Depois de dizer adeus,aos meus amigos começou a caminhar pelas ruas desertas para minha casa,no entanto,depois de alguns minutos,eu vi uma linda mulher caminhando em frente de minha direção,que eu achei muito estranho,porque a hora. Na época,ela me passou,eu não era capaz de resistir a falar, usado como desculpa o fato de que eu não sabia bem esses lugares. Nesse ponto,eu tenho que dizer que isso era bobagem,beleza jovem me cativou tanto que eu teria feito qualquer coisa para encontrá-la. Ela gentilmente respondeu a pergunta que eu fiz,então eu me arrisquei a perguntar  o nome dela.. E ela me disse que se chamava Vanessa. Então eu lhe perguntei porque ela estava fora de sua casa naquela hora, ela disse que não queria sentir ''presa'' no lugar enquanto. Vendo a tristeza em seu rosto bonito de dizer estas palavras eu não coloquei mas ênfase ao assunto,não querendo perturbar a mulher mas linda que eu já tinha visto na minha vida. Havia uma maneira possível,eu perguntei se havia um lugar onde pudéssemos conversar tranquilamente,Vanessa me disse três quadras de onde estávamos,um pequeno parque que ela usou para ir para pensar as coisas.

Uma vez no parque Vanessa queria compartilhar comigo o que estava incomodando. era a teimosia que teve sua mãe tentando torna-la mas sociável  e de saída,algo que a Vanessa não gostou nada disso,porque seu personagem foi introvertido por natureza,e na verdade,ela me disse que nunca tinha se dado bem com ninguém,pelo menos não até agora. Ao ouvir isso,e ainda vê-lo nos olhos cercou com um dos meus braços e abraçou-a com força. Assim eu percebi que ela estava congelando. Independentemente de roupa,vestido estilo conservador. Então,eu ofereci minha jaqueta,uma vez me tinha prometido que só ''my girl'' poderia usar. Depois de um tempo conversando sobre várias coisas,eu me ofereci para levá-la para casa e insistiu em ficar fora dela,até que ela veio através da porta. Vanessa me disse que seus pais me viu quando ela abriu a porta,teria muitos problemas,então eu perguntei para agradar deixar me antes de entrar. Embora eu não gostava da ideia de deixa-la  sozinha por um segundo sequer,relutantemente aceitou seu pedido,não querendo que Vanessa teve problemas por causa de mim. Antes de deixar o local Vanessa me perguntou se poderíamos nos encontrar novamente, eu disse a ela que poderia ser quando ela quiser,e ela queria encontrar amanhã com um lindo sorriso tímido. No dia seguinte fui cedo com meus amigos para repreender a razão pela qual eles não me disse nada sobre uma menina tão doce e bonita como Vanessa.Quando eu disse que meus amigos de repente estremeceu, como se ele tivesse dito algo inadequado. Um deles me disse que não conhecia ninguém com esse nome.No entanto porque a casa de Vanessa era apenas uma quadra de distância,a reação que teve quando mencionei o nome Vanessa,inicialmente,pensei que era uma mentira contada por meu amigo,e para ser honesto eu até pensei em recusar se foi o porque eu até pensei que tinha qualquer interesse em Vanessa,mas Vanessa. Mas depois de tantos anos meu amigo conhecia todos os problemas que tive causado pelo ciúmes,ele disse em tom sério,eles realmente não sabiam qualquer mulher com esse nome pelo menos vivo...

O que meus amigos me disseram então me forçando a pedir um grande número de pessoas que vivem ao redor, que era o que eles sabiam sobre Vanessa, e para minha surpresa e decepção todos me disseram o mesmo que meus amigos que ela era uma jovem bela e solitária que um dia de repente tirou a vida de seus pais por causa da tolice e da insistência de sua mãe para tentar forçá-la a fazer amigos, apesar dos aspectos negativos da Vanessa. Que depois de assassinar seus pais tomaram vários medicamentos que se enquadram em um sonho que nunca acordou.

Mesmo depois de ouvir essa história horrível de várias pessoas diferentes, mas eu me recusei a acreditar que Vanessa havia conhecido na noite anterior tinha sido capaz de fazer isso. Será dizer o que...o fato de que ela não era mas parte deste mundo. Para terminar as minhas dúvidas eu pedi aos meus amigos para me levar para o túmulo de Vanessa.Dentro única esperança do cemitério era de que tudo era mentira e nada mais,quebrado quando enfrenta seu túmulo. Naquele momento,eu disse aos meus amigos para me acompanhar até minha casa para não ficar naquele lugar tão sombrio. Na noite do mesmo dia,coisas estranhas começaram a acontecer na minha casa: a queda de objetos do seu lugar por nenhuma razão aparente, portas batendo violentamente, mesmo que eu não costumo deixar em aberto as janelas da minha casa, e algumas outras coisas fora do comum. A cada dia que passa, essas manifestações tem vindo a aumentar de intensidade,raridade. Por exemplo: no de Vanessa andando no espelho que eu tenho no meu quarto, mas olhar atentamente para o espelho por alguns minutos não vi nada de estranho. No entanto, esta não foi a única vez que eu vi Vanessa,faz apenas cinco noite ele dormiu normalmente,quando do nada senti alguém me viu do lado de fora da minha janela,o que me fez acordar e voltar-se para ver uma sombra de aspecto feminino que desapareceu quase que imediatamente,independentemente do meu quarto fica no segundo andar ea janela de frente para a rua.

Por estas razões é que agora eu escrevo isso porque quero a história de Vanessa,que deve sentir-se traído,porque eu e ela não cumprimos nossa promessa de ir ao parque no dia seguinte por ter conhecido. Admito que no começo eu estava com medo de ir com ela,mas agora eu não sou mas fraco e eu aceitei o meu destino, por isso não vou tentar escapar dele sem que Vanessa não marcas nenhum sentindo. Eu sei que ela não é lento de vinda,porque alguns momentos a temperatura caiu de repente,bem eu pensei que eu ouvi passos perto da porta da frente que estava totalmente bloqueada.

A espera terminou,estas são as últimas palavras que eu escrevo,como eu tenho certeza que ela está agora atrás de mim,é hora de cumprir a minha promessa...
 
 

Conscientizações

Conscientizações
Powered By Blogger

Obra protegida por direitos autorais

Licença Creative Commons
TREVAS SANGRENTAS está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Sobre o conteúdo do blog

TREVAS SANGRENTAS não é um blog infantil, portanto não é recomendado para menores de 12 anos. Algumas histórias possui conteúdo inapropriado para menores de 14 anos tais como: histórias perturbadoras, sangue,fantasmas,demônios e que simulam a morte..