Z-Vírus

Tudo começou dentro do laboratório, eles estavam experimentando. Os seres humanos,chimpanzés e um DNA desconhecido. Eles estavam à procura de soluções,mas em vez disso,criou grandes problemas,e agora não há nenhum fim a isso,não há cura alguma. A humanidade está condenada!.
 
Eu estava fazendo meu caminho para o meu escritório no mesmo local onde o laboratório está localizado,quando eu passei pela área do necrotério apenas para reunir informações sobre a recente autos que experimentei.Quando ouvi gritando de dentro da Morgue,I espiou da janela de vidro e viu um staff do necrotério gritando ao defender um ataque de um dos cadáver.

O Cara veio morto vivo? Por quê? Eu pensei para mim mesmo.
Provavelmente misturado de produtos químicos desconhecidos aleatórios?
Eu ficava perguntando a minha auto em meus pensamentos.

Eu não poderia ajudá-lo,zumbis são altamente perigosos,Corri para o meu escritório e bloqueei a entrada.
Eu liguei para os militares voltar,E eles enviam suas tropas altamente treinadas em nossas instalações.

Ouvi dois militares gritando o meu nome,eles estão me chamando para sair.
Revelou-se,quando eles chegaram aqui todas as pessoas foram mordidas pelo zumbis e eles tem que atirar em seus cérebros infectados fora para defini-los em repouso para o bem, e acabou que eu era a única pessoa viva e não infectado com o Z-Vírus.

Eu saí e vi sangue por toda a área inteira,vi todos os funcionários mortos no chão,derramando cérebros e alguns respingando na parede era tão nojento.
Apressei-me para sair e deixar a equipe militar seguro e higienizado toda a instalação.

Fui para casa,tomei um banho e descasar minha cabeça.
Abri as notas de pesquisa e rasgou todas as notas experimentais e equipes médicas,laboratório inscrito, ''E eu os queimaram na lareira.''

 
 

Conscientizações

Conscientizações
Powered By Blogger

Obra protegida por direitos autorais

Licença Creative Commons
TREVAS SANGRENTAS está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Sobre o conteúdo do blog

TREVAS SANGRENTAS não é um blog infantil, portanto não é recomendado para menores de 12 anos. Algumas histórias possui conteúdo inapropriado para menores de 14 anos tais como: histórias perturbadoras, sangue,fantasmas,demônios e que simulam a morte..