Terapia

Fraco e isolado do mundo.
Injusto por muitos,
Acreditado por poucos.

Estou ferido mentalmente.
Querendo descansar na eternidade da escuridão,
A dor me conforta tão segura.
Eu ignoro toda minha fama que irei morrer.

Minha asa está fraca...estou perdendo a fé
Perdendo os movimentos das mãos...
Estou rindo de um lascado da vida como eu.
Vocês gostam de brincar com pessoas doentes e frágeis.

Sorria seu fracote
Seja homem
Seja forte

Cadê a sua esperança de viver?
Cadê seu Deus?
Cadê a sua esperança...?
Cadê você?

[ Irei morrer nesta noite fria ]

Estou triste e desapontado
Ninguém acredita em mim...
Mais eu irei morrer com a cabeça erguida.
 
 

Conscientizações

Conscientizações
Powered By Blogger

Obra protegida por direitos autorais

Licença Creative Commons
TREVAS SANGRENTAS está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Sobre o conteúdo do blog

TREVAS SANGRENTAS não é um blog infantil, portanto não é recomendado para menores de 12 anos. Algumas histórias possui conteúdo inapropriado para menores de 14 anos tais como: histórias perturbadoras, sangue,fantasmas,demônios e que simulam a morte..