Muito tempo no penhasco

I
Por muito tempo eu tenho estado aqui em cima deste penhasco. Dias se voltam para noites e para trás. Eu me perguntei tantas vezes o que eu tenho feito aqui. Eu disse a mim mesmo que estava pensando. Pensando em um monte de coisas. Houve tantas coisas que mantiveram minha mente ocupada por tanto tempo. Minhas mãos são colocadas firmemente na grade metálica fria.

Por alguma razão eu não posso deixar de ir a grade, embora não é que eu quero. Abaixo de mim estende um oceano, enchendo todo o horizonte. O som das ondas que batem nas rochas deve me acalmar, mas não. A leve brisa que sopra através do meu cabelo deve me refrescar durante o dia, mas não. A mesma brisa deve me dar calafrios durante a noite, mas não. Eu não sinto nada.

Nada além de preocupação e raiva.

Não sinto necessidade de voltar para casa. Eu prefiro as noites durante os dias, embora seja sempre calmo e quieto aqui, independentemente da hora do dia. Durante o tempo em que estive aqui, só falei com uma pessoa. Bem, eu realmente não falei com ele. Ele falou comigo.

Um homem se aproximou de mim mais cedo à noite. Ele estava andando com seu cachorro. Era um jovem que precisava de alguém para conversar. Ou pelo menos ele precisava de alguém para ouvir sua história. O homem me disse que queria morrer. Sentia que a vida o abandonara e não via o propósito de viver mais. Seu nome era John.

John era um jovem de 20 anos que cresceu com uma família amorosa. Ele tinha uma namorada de longa data da mesma idade. E mesmo que ele sempre os tivesse amado tanto, ultimamente não sentia mais nada. Estava numa encruzilhada moral. Tantas vezes ele tinha pensado em tirar a própria vida. Mas então ele se lembrou do que ele deixaria para trás se ele executou o que ele queria fazer tão mal.

Eu não disse muito para o homem. Eu acenei com a cabeça no momento certo e olhei em seus olhos que estavam rasgando enquanto ele estava falando. Sua história teria sido deprimente para qualquer pessoa em um estado de espírito normal. Mas não para mim. Eu virei meus olhos para longe dele e olhei para o oceano novamente. Ele continuou falando.

Eu não estou ouvindo mais. Eu costumava ser uma pessoa compassiva antes, sempre pronta para ajudar alguém que precisava dela. Agora, não tanto. Eu não tenho nenhuma idéia por que ele pensou que eu era a pessoa certa para conversar sobre seus problemas. Ele continua falando, ele continua me perguntando se eu estou ouvindo ele, mas eu não respondo.

Decepcionado, ele sai. Do canto dos meus olhos eu o vejo se virar, levando seu cachorro com ele. Eu posso ouvir o som de seus passos gradualmente se afastando de mim. Até que o som parou.

É silencioso por um momento, exceto pelos sons das ondas e do vento. Até eu ouvir passos voltar. Passos se movendo em um ritmo crescente para mim. Um cão latindo. Fecho os olhos, suspiro e ouço o som de John saltando sobre a grade do penhasco.

II
Está no final de setembro agora. As árvores que são espalhadas em torno de cada lado do penhasco estão deixando ir de suas folhas marrons. O vento pega as folhas e as sopra em minha direção, algumas delas se agarram ao meu casaco antes que outra rajada de vento os leve para o oceano que ainda está calmo na minha frente.

Tem sido um curto tempo desde que eu vi esse cara John. Ainda não tenho certeza do que ele estava pensando. É uma sensação estranha. Ele estava tentando me fazer sentir culpado? Ele provavelmente veio aqui para acabar com sua vida, mas não esperava ver ninguém. Talvez eu fosse a última esperança que poderia ajudá-lo a recuperar sua vida, mesmo que fosse apenas ouvindo sua história. Talvez ele sentisse que não podia falar com ninguém próximo e querido a ele e eu era aquela pessoa que ele pensou que ele poderia confiar para que ele pudesse ser convencido a não fazer o que ele estava planejando fazer em primeiro lugar.

Culpa. Eu ainda não sinto nada disto.

Olho para o céu e percebo que nuvens cinzentas se formaram acima da minha cabeça. A área gradualmente está ficando mais escura eo vento parou de soprar. Presumo que haverá chuva em breve. Talvez uma tempestade. Não choveu há algum tempo. Se vai chover, é melhor eu encontrar algum abrigo. Talvez as árvores do lado do penhasco me mantenha seco, ou pelo menos me impedir de ficar completamente encharcado.

Eu me viro e ando lentamente a uma das árvores maiores situadas no começo do penhasco. Eu me sento debaixo dos braços grandes e me sinto confortável. A partir daqui eu posso ver a grade do penhasco. As nuvens no céu ea escuridão lentamente à espreita na área se assemelham à escuridão que tenho em minha cabeça. Tento me lembrar da beleza deste lugar.

Agora começa a chover. Eu posso ouvir pequenas gotas caindo no convés de folhas acima da minha cabeça. Escuto o som e fecho os olhos. A música relaxante da chuva continua ininterruptamente por alguns minutos até misturar com o som de um motor rugindo, pneus chiando e uma mulher falando ao telefone.

Abro os olhos e olho para a fonte do barulho que de repente surgiu na área calma e relaxante.

As gotas de chuva refletem as luzes piscando vermelhas e azuis no topo do carro da polícia. Uma mulher, protegendo sua cabeça com um chapéu sai do carro e começa o que parece uma busca por algo ou alguém. Eu não me levanto. Eu simplesmente me sento lá, observando o que está acontecendo. O oficial de polícia caminha ao longo da grade do penhasco. Ela não parece me notar. Pelo menos, não instantaneamente. Ela está inspecionando a grade, o chão eo oceano abaixo. A maneira como ela fica na grade me lembra de mim não há muito tempo, quando eu vi o homem.

Ela se vira e percebe que eu a olho fixamente. A jovem se aproxima de mim, ela parece bonita para o que eu posso ver pelas luzes piscando do carro.

III
'O que você está fazendo aqui? Está chovendo, não deveria ir para casa ou algo assim?

Eu não quero responder a ela. Eu afastei meu olhar dela e olhei de volta para a grade onde ela estava parada antes.
'Ei? Eu lhe fiz uma pergunta.'

Olho para ela e respondo com uma pergunta minha.

- Você está procurando por John?

A jovem, obviamente surpreendida por minha pergunta súbita, hesita em responder.

"Você o conhece?", Ela responde.

'Não. Eu não.'

"Tudo bem, eu gostaria que você viesse comigo para a estação. Tenho algumas perguntas que gostaria que você respondesse.

Mais uma vez, afasto meu olhar dela como um sinal de falta de vontade. Sem olhar para ela, respondo.

- Eu disse que não conheço esse John. Mas se você está procurando por ele, ele está lá em algum lugar, no oceano. Ele pulou um pouco antes.

A mulher se afasta de mim e pensa por um tempo. Ela então coloca a mão no cinto e me responde.

- Vou ter de lhe pedir novamente para vir comigo. Voluntariamente ou involuntariamente, a escolha é sua.

Eu olho para seu rosto por alguns segundos.

- Tudo bem, eu vou com você. Não sei o que você espera de mim, mas tudo bem.

- Entre no carro, por favor.

Como eu passo na parte de trás do carro, a mulher usa o sistema de comunicação do carro para chamar de backup para inspecionar o
penhasco e seus arredores para o pessoa desaparecida chamada John.

IV
"Algo me diz que você sabe mais sobre essa pessoa desaparecida do que você está me dizendo", diz ela, sentando-se diante de mim na sala de interrogatório.

Eu não olho para ela. Estou sentada na frente dela com as mãos cruzadas. Eu não quero responder a ela. Foi uma má idéia para responder a ela do jeito que eu fiz. Se eu não dissesse o nome desse cara. John. Foda-se John. Se não fosse por sua causa, eu não estaria aqui agora.

- O que você sabe sobre John, um homem que desapareceu há muito tempo?

- Eu já lhe disse que não conheço esse John do qual você está falando.

- Então me diga o que estava fazendo no lugar que ele escreveu na última comunicação com sua família?

Suspirei.

"Eu estava parado lá, pensando em coisas, certo? Então, de repente, ele apareceu do nada com seu cachorro e começou a falar comigo. Eu não respondi a ele, tudo o que fiz foi olhar para ele.

- Tudo bem, e então o que aconteceu?

'Ele saiu.'

'E…?'

"Ele correu para a grade onde eu estava e ele pulou."

- Você o viu pular?

“Não. Eu tinha meus olhos fechados. Eu podia apenas ouvir seus passos e o som de algo ou alguém passando por cima da grade.”

- E você não achou que era algo que devia relatar à polícia?

- Já lhe disse, não vi nada. E eu não estava pensando direito.

De qualquer forma, não é da minha conta. Ela começa a escrever em seu caderno, anotando tudo o que eu estou dizendo. Eu posso vê-la se concentrar enquanto ela está folheando suas anotações. Ela não pode me manter aqui. Não há nada que me ligue a esta figura de John, exceto minha vaga história.

'Posso ir agora?'

Ela olha para cima de suas notas e olha em meus olhos.

'Preencha este formulário com seus dados de contato para que eu possa contatá-lo quando tiver mais perguntas para você.'

Relutantemente, pego o pedaço de papel dela e começo a preencher meus detalhes. Nome ... número de telefone ... Eu não tenho o meu telefone comigo. Então não tem como entrar em contato comigo. Entrego o papel de volta para ela depois de preencher todos os campos necessários e levantar do meu assento. Ela se levanta também e caminha até a porta para abri-lo para mim. Sem agradecer a ela, saio da sala de interrogatório.

Ela me escolta até a recepção.

- Processe este formulário para mim, por favor. Coloque-o no arquivo do caso John ", ela diz para o funcionário.
O funcionário de arquivo olha para o formulário e de volta para Sandra, que é o nome dela que peguei no caderno na sala de interrogatório. Ele franziu o cenho e colocou o papel em sua mesa.

"Você é livre para ir agora", diz ela quando se vira para mim.

- Mas não se afaste tão longe daqui. E fique longe desse penhasco.

Não respondo a ela e vou embora. Eu tive interação suficiente para um dia. Eu só quero voltar para o único lugar onde eu posso pensar calmamente. O único lugar onde posso me concentrar em mim mesmo sem me incomodar com os problemas de outras pessoas.

V
Caminho pela estrada sombria da floresta. A estrada que está na minha frente é muito familiar. Parece como idades desde o primeiro orientado aqui. O som subindo de debaixo dos meus pés é o de rachar varas e folhas crocantes. A última vez que passei por esta estrada foi de carro. Acompanhado em um carro da polícia por fazer o quê? Nada é o que. Sentado debaixo de uma árvore me protegendo da chuva. Agora eu posso finalmente caminhar e pensar claramente novamente. Ou pelo menos ... tentar fazer isso.

A preocupação que obscureceu minha própria mente antes do incidente de John desapareceu e tomou a forma de pensamentos sobre o que vai acontecer comigo nesta situação. Mas não é algo que eu queira pensar. Eu andei nesta estrada antes de limpar minha cabeça. Quero aquele sentimento de volta.

Eu me lembro por que eu fui para uma caminhada aqui em primeiro lugar. No começo, não estava claro para mim. Eu pensei que eu estava indo aqui para cometer suicídio. Mas não era isso. Eu não tinha nenhuma razão para me matar.

Aquele lugar. O penhasco, ea estrada de floresta que dirige até ele fizeram parte de minha vida por muito tempo. Eles têm muito boas lembranças. Durante o tempo em que eu estava no penhasco eu estava tentando deixar as memórias ressurgir. Memórias da minha boa vida.

Mas eu estava esperando por outra coisa a última vez que eu estava lá. Esperando uma revelação ou uma certa clareza para afastar a preocupação eo vazio.

Não tinha estado chovendo muito a noite eu fui pego por ela. Não o suficiente para fazer o areia e e estava todo encharcado, mas apenas o suficiente para reforçar o cheiro de folhas e natureza. Foi um agradável cheiro. Eu deixei o vento soprar através de meus cabelos e ouvir o som vago de pássaros cantando na distância. É por volta do meio-dia agora e eu andei direto da delegacia de volta a este lugar.

Meus olhos não me enganam. Existem vários carros estacionados na frente do penhasco, fita amarela é enrolada em torno de duas árvores, criando a idéia de um caminho bloqueado. Há vários homens e mulheres caminhando pela área. Eu me aproximo da fita e tento ver o que está acontecendo ao redor da área do penhasco.

Eu levanto a fita e ando por baixo. A maioria das ofertas da polícia está distraída com suas conversas privadas, exceto uma.

- Não te disse para não ir mais?

Sandra se aproxima de mim e agarra-me firmemente pelo braço.

- Que diabos você acha que está fazendo? Esta é uma cena oficial do crime e você não pode atravessar a fita.

"Eu só quero ir para o lugar que me sinto confortável", digo a ela.

- E eu disse que você deveria ficar longe daqui. Mas de qualquer forma, fico feliz que tenha vindo aqui. Eu tenho tentado ligar para você para pedir que você venha à delegacia para responder a algumas das minhas perguntas, mas você não pegou o telefone.

"Eu não sou obrigado a ter o meu telefone comigo. Você não pode simplesmente me deixar em paz? Não quero ter nada a ver com essa situação.

"Bem, isso é um pouco tarde demais, eu tenho medo. Entre no carro, vamos voltar para a estação.

Droga! Apenas me deixe aqui  sozinho porra, eu estou ficando tão cansado dele! Eu puxo meu braço fora de seu aperto e ando longe dela, para a grade do penhasco. No entanto, eu não fico muito longe porque Sandra agarra ambos os braços desta vez e me arrasta de volta para um dos carros.

"Entre lá e cala a boca", ela diz antes de fechar a porta e entrar no banco da frente. Enquanto caminhamos pela estrada, ela continua falando comigo. Eu olho seus olhos através do espelho retrovisor. Ela mantém os olhos focados na frente.

- Escute, vamos falar razoavelmente. Eu não sei o que está acontecendo com você, mas obviamente você não está em um estado de espírito muito bom. No entanto, as coisas não parecem muito boas para você. Acabamos de peixe nossa pessoa desaparecida John fora da água há um par de horas. Agora não há nenhum suspeito até agora, exceto para você, que aconteceu de saber o nome do falecido, sua localização exata da morte e em cima de que há a sua aparência na cena. Duas vezes.

O que você quer que eu diga? Eu já disse tudo o que eu queria te dizer. Você quer que eu repita isso de novo? Não conheço esse John. Ele começou a falar comigo e depois um minuto depois que ele desapareceu de minha vista. Por que você quer me botar isso tão mal?

Ela ficou em silêncio. Ela não falou mais uma palavra durante a viagem à delegacia.

VI
A caixa de evidências que ela colocou na minha frente sobre a mesa estava quase transbordando de itens. Sandra fica ao lado da caixa, olhando para mim por um tempo. Ela abre a caixa e começa a tirar alguns itens, à procura de um item específico, assim parece.

- John estava carregando uma nota nele, semelhante à que encontramos em sua casa. Tinha-o embalado em um saco de plástico hermético. Estava dirigida a sua namorada. Vamos ler isso.

Querida linda

Eu não deveria ter feito o que eu fiz.
Eu culpo o álcool e as pílulas.
Nunca me senti tão mal.
Quero recuperar as coisas que eu disse e fiz.
Mas agora é tarde demais.
Eu quero ver você de novo.
Quero falar com você.

-John

''Assim?'’

'Vamos. Encontramos esta nota, dirigida de John a uma certa Linda. E depois encontramos você ao lado do lugar onde ele morreu. E qual nome você escreveu no formulário de contato? Primeiro nome: Linda. Coincidência?'

'O que você está implicando? Que eu o joguei fora do precipício por causa de algo que ele supostamente me fez?

- Não estou insinuando nada. Eu simplesmente quero que você me diga a verdade sobre John e como vocês dois estão conectados.

- Não estamos conectados. Ele se jogou fora do precipício, eu continuo dizendo isso.

- Muito bem, próximo item. O que tenho aqui é uma foto dele e de alguém que se parece muito com você, que também encontramos naquela bolsa de plástico. Dê uma olhada.'

Eu tomo a foto que ela está segurando na minha frente e olha para ela. A imagem parece muito familiar. É uma das memórias que eu tentei ressurgir durante meus dias e noites no penhasco. Uma das boas lembranças que eu esperava afastaria temporariamente a raiva, a frieza e o desapego. Algo que me manteria paciente. Mas tão duro como eu tentei, eu não poderia resurface então.

Mas agora, olhando para essa foto ... Lembro bem do dia. Foi o dia que eu trouxe John para o penhasco pela primeira vez. Eu queria mostrar a ele, porque o lugar era muito valioso para mim.

- O que você não está me dizendo, Linda?

Eu suspiro.

- Não lhe disse nada além da verdade até agora. O John que saltou do penhasco não era o John que eu conhecia. O John que eu conhecia tinha sua vida em ordem, a que saltou eu não reconheci mais. Ele se transformou em uma pessoa inteiramente diferente, uma que eu não sei. Eu não fiz nada com ele.

Ela olha para cima de seu caderno e eu vejo que ela está prestes a fazer outra pergunta. Mas quero lhe fazer uma pergunta minha. Ela abre a boca e eu rapidamente começar a falar antes que ela possa trazer uma palavra.
- Gostaria de lhe fazer uma pergunta, se puder.

- Seja minha convidada - responde ela, franzindo o cenho.

"O que eu estou curioso sobre é: quantos corpos você descobriu no penhasco?"

Sandra olha para mim, suprimindo um olhar surpreso causado pela minha pergunta.

- Encontramos um. Você está dizendo que há mais?

- O que estou dizendo é que tenho certeza de que John não é o único que encontrou seu fim no fundo do penhasco.

Ela continua olhando para mim por alguns segundos e hesita em escrever em seu caderno. Ela então sai de seu assento e sai do quarto. Antes de fechar a porta, ela diz:

- Fique aqui.

Eu não respondo ao que ela diz. Eu acabei por aqui.

VII
"Não deixe que ela vá embora", ela diz para o guarda do outro lado da porta.

Sandra sai da sala com um ritmo mais rápido do que o normal. Ela corre para vários colegas de trabalho para dizer-lhes que eles devem imediatamente verificar o fundo do penhasco novamente para mais corpos. Enquanto ela está instruindo o grupo, o vendedor de arquivos na mesa de registros sai de sua área de trabalho. O homem começou apenas 2 semanas atrás e não era muito experiente. Ele parece um pouco nervoso, ele tenta chamar a atenção de Sandra, que só está focada em reunir algumas tropas para passar o precipício por mais corpos.

Ele decide esperar até que ela termine seu horário antes de bater com ela no ombro para chamar sua atenção.

"O que é isso?", Diz ela.

O homem hesita em falar, porque ele percebe que agora talvez não seja o melhor momento para vir com algo que parece tão insignificante em comparação com a que Sandra acabou de dar. Ele fala de qualquer maneira.

''Ontem você veio até mim e me pediu para arquivar este formulário de contato para você.'’

- Sim, o que aconteceu?

"Bem, a coisa é que ... bem, claro que eu sou novo aqui e vocês sabem coisas melhores do que os novos caras normalmente, mas uhm ..."


- Vamos, o que é?

Perplexa, ela olha para o homem. Ela pega a forma de sua mão antes que ele termine sua frase e olhe para ela. Vazio.

Ela se vira sem responder ao secretário e corre de volta para a sala de interrogatório, onde o guarda ainda está vigiando a porta. Ela abre a porta e olha ao redor da sala onde a mesa ea caixa de evidências são colocadas. Mas não há nenhuma garota para ser encontrada no quarto.

- Sim, tudo bem. Você me deu essa forma vazia e eu realmente não sei o que fazer com ela.

Não fazia sentido para mim colocá-lo em um arquivo de caso de alto perfil de pessoa desaparecida, mas eu não queria jogá-lo fora também. Quero dizer, você completou seus próprios detalhes e tudo, mas ...

- Onde está a menina?

- Que menina? - responde o guarda.

Ela olha para o homem com um olhar confuso em seu rosto.

- Sandra, você está sozinha naquela sala com sua caixa de provas. Você está se sentindo bem?

- Não ... acho que não. Mas acho que sei de quem morreremos no fundo do penhasco.

VIII
Um homem se aproximou de mim mais cedo naquela noite. Ele estava andando com seu cachorro. Era um jovem que precisava de alguém para conversar. Ou pelo menos ele precisava de alguém para ouvir sua história. O homem me disse que queria morrer. Sentia que a vida o abandonara e não via o propósito de viver mais. Seu nome era John.

John era um jovem de 20 anos que cresceu com uma família amorosa. Ele tinha uma namorada de longa data da mesma idade. E mesmo que ele sempre os tivesse amado tanto, ultimamente não sentia mais nada. Estava numa encruzilhada moral. Tantas vezes ele tinha pensado em tirar a própria vida. Mas então ele se lembrou do que ele deixaria para trás se ele executou o que ele queria fazer tão mal.

Eu não disse muito para o homem. Eu acenei com a cabeça no momento certo e olhei em seus olhos que estavam rasgando enquanto ele estava falando. Sua história teria sido deprimente para qualquer pessoa em um estado de espírito normal. Mas não para mim. Eu virei meus olhos para longe dele e olhei para o oceano novamente. Ele continuou falando.

- Não era minha intenção matá-lo. Foi apenas o álcool, eu acho. E as pílulas. Foi um acidente. Você sabe que eu sempre te amei, certo? Eu não sei o que aconteceu comigo naquela noite. Eu ... acho que preciso de alguém para me ajudar. Ajude-me a descobrir meus problemas, por favor.

Eu não estava escutando mais. Eu costumava ser uma pessoa compassiva antes, sempre pronta para ajudar alguém que precisava dela. Então, não tanto. Eu não tinha idéia de por que ele pensou que eu era a pessoa certa para conversar sobre seus problemas. Ele continuou falando, ele continuou me perguntando se eu estava escutando, mas eu não respondi.

- Por favor, Linda. Me responda. Eu sei que você pode me ouvir, o que essas pílulas estão fazendo comigo? Mas você não pode ser real. Eu vi você cair do penhasco. Eu te empurrei. Porra, o que eu fiz? .. Por favor, fale comigo. Linda

Linda

Linda ...

Decepcionado, ele partiu. Do canto do olho, eu o vi virar-se, levando seu cachorro com ele. Eu podia ouvir o som de seus passos gradualmente se afastando de mim. Até que o som parasse.

Ficou em silêncio por um momento, salvo os sons das ondas e do vento. Até que ouvi passos de volta. Passos se movendo em um ritmo crescente para mim. Um cão latindo. Fechei os olhos, suspirou e ouvi o som de John saltando sobre a grade do penhasco.

Eu sabia que ele acabaria voltando aqui.

Eu estava esperando que ele aparecesse. E eu estava esperando que ele pudesse me ver, apenas para que eu pudesse ser o último que ele veria antes de tirar sua própria vida. Suponho que no final não foi uma má idéia falar com Sandra também. Pelo menos há uma possibilidade que meu próprio corpo será recuperado e eu posso ter um enterro apropriado.

Oh aquele penhasco ... Por muito tempo eu fiquei em cima daquele penhasco.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é importante e muito bem vindo. Só pedimos que evitem:

- Xingamentos ou ofensas gratuitas;
- Comentários Racistas ou xenófobos;
- Spam;
- Publicar refêrencias e links de pornografia;
- Desrespeitar o autor da postagem ou outro visitante;
- Comentários que nada tenham a ver com a postagem.

Removeremos quaisquer comentários que se enquadrem nessas condições.

De prefêrencia, comentem de forma anônima

 
 

Conscientizações

Conscientizações
Powered By Blogger

Obra protegida por direitos autorais

Licença Creative Commons
TREVAS SANGRENTAS está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Sobre o conteúdo do blog

TREVAS SANGRENTAS não é um blog infantil, portanto não é recomendado para menores de 12 anos. Algumas histórias possui conteúdo inapropriado para menores de 14 anos tais como: histórias perturbadoras, sangue,fantasmas,demônios e que simulam a morte..