Ruídos na Noite

Durante os três meses anteriores ao que aconteceu naquela noite, algo estranho aconteceu em casa que não conseguia explicar. Eu e minhas duas filhas estavam sofrendo pesadelos terríveis, quase sempre relacionadas com o fim do mundo ou similar, as cidades em chamas, terremotos, bolas de fogo vindo do céu, e tudo o que podemos ver em filmes de ficção científica. Que mais sofreu foi a menor das minhas filhas, que mal dormi, tinha uma espécie de visões em que viu as pessoas se voltaram (como pé sobre suas cabeças), as pessoas que se aproximavam dele, pés que saem da terra, ou ele estava andando em pedras .Ele tentou acalmá-la e quando ela voltou a dormir e sonhou a mesma coisa acordou de novo e de novo, gritando e batendo a cabeça.
 
Só uma mãe sabe o que se sente quando você vê um filho sofrer e não saber o que fazer. Eu não levá-la a um psicólogo, porque eu estava com medo de que isso irá agravar a situação, tentando fazê-lo pensar que os pesadelos eram normais e em breve serão mais.

Era uma noite de sexta-feira, meu marido estava trabalhando, eu fui para a cama com a minha filha mais nova e nós estávamos dormindo. Minha filha mais velha tinha ficado na sala com o seu computador conversando com os amigos. Eu acordava às 3h30. e faz-me com fome (hábito maldito eu tenho que acordar no meio da noite e comer alguma coisa). Eu vou para a sala de jantar e olhar para um projeto de lei. Mais uma vez eu dormi com a minha filha porque a minha casa é muito fria e quente em sua cama estavam bem. No meu quarto, meu filhote de cachorro poodle dormir na minha cama sozinho.


No 04:00. meu bebê finalmente decide ir para a cama, deixando a luz da sala de jantar em, fecha a porta para um pequeno corredor e no quarto. Ele deita-se na cama de cima do beliche, onde estávamos 3, e adormece. 

I começam a girar na cama, de repente, eu sinto algo parecido com um pouco de medo, algo que aconteceu comigo desde que eu era uma criança, mas não deu importância. Às 5 horas. comando lame, e começar a fazer zapping canais de tv, sem encontrar qualquer coisa para ver.


Às 5:15 da tarde . (Devo esclarecer que a minha casa é muito pequena), senti ruídos no quarto, eu pensei que era o meu marido que havia retornado ao trabalho, o estranho foi que ele fez tanto barulho toda vez que ele veio para a curva. Eu ficava ouvindo os sons estavam se tornando mais intensa, tentando descobrir o que eu estaria fazendo o meu marido, quando eu percebi que eu nunca tinha ouvido falar que ele abriu a porta da frente. E aí começou o meu sofrimento. 

O barulho tornou-se hits, não há sons eram familiares para mim, não eram as cadeiras não era a tabela não foram portas modulares. Na minha cabeça tentando encontrar uma explicação racional, mas sabia muito bem que ninguém tinha aberto as portas ou janelas para entrar em minha casa.


Meu cachorro começou a latir como um louco do outro quarto, e ruídos se mudou para lá (Gostaria de lembrar que a porta da sala de jantar para o corredor para ir para o quarto estava trancada, e eu nunca ouvi que abriu). I, ainda na cama, senti meu coração para fora. Eu não podia me mover. Era como se uma ou duas pessoas desesperadamente à procura de alguma coisa. Mas, como na sala de jantar não eram os sons da minha mobília. O cão não latir, chorar. Eu nunca tinha ouvido falar lamentarão porque é como meu bebê e está cheio de mimos. A coisa mais assustadora de todas foi quando eu me sentia perfeitamente que alguém bater-lhe nas costas. Ele gritou e chorou. Depois de um tempo ele voltou a bater e ele gritou de novo. Foi quando tomei coragem não sei de onde, peguei o telefone e discou para a polícia. Então, eu assisti a uma mulher, mas eu cortei. Como poderia explicar que alguém tinha entrado em minha casa sem portas ou janelas abertas?


O celular havia saldo e eu queria ligar para o meu marido. Eu decidi acordar a minha filha mais velha, que estava dormindo no andar de cima. O nome foi lenta, mas ela não estava escutando. Comecei a puxar as cobertas, mas também despertou (Eu amo como você dorme). Eu saí da cama tremer e sem fôlego e balançou finalmente acorda. Eu disse-lhe por favor, pergunte equilíbrio para celular, alguém estava na casa, ela fez meio adormecido. O estranho é que, quando eu comecei a falar ruídos começou a diminuir. 
Minha filha se lembra de apenas ouviu Teo (meu cão) chorando. Eu poderia falar com o meu marido e perguntou-lhe por favor que venha, que alguém tinha entrado. Quando eu terminei de falar com ele o barulho havia cessado. Para tudo isso foram as 05h35. Ruído durou 20 minutos sem parar. Mesmo agora eu não entendo como meu coração bate como resistiu antes. Ele nunca tinha sido tão assustada. Eu pensei que eu e os meus filhos iam morrer. 
Em cinco minutos o meu marido vem junto com a polícia, que tinha chamado.Eles entraram, revistaram a casa, o quintal, o telhado, e não encontrou nada, obviamente. 
Foi quase um mês que ele tinha parado, mas como eu disse ao meu marido o que aconteceu iluminado três cigarros. Ele me ouviu com atenção, primeiro olhou para mim como se eu fosse louco, então me disse que eu poderia ter sido um rato, eu disse que não, porque seria um rato 15 kg. pelo menos para os ruídos terríveis . O rato nunca entrar em uma sala onde um cão está latindo. Além disso, nós olhamos ao redor da casa (eu fiz apenas para dar sabor) e não encontrou nada em tudo. Tudo estava no lugar, qualquer transferida móveis ou gaveta aberta, nem coisas gira. 
Naquele momento eu senti um idiota total. Meu marido dormia na cama com Teo, tudo isso tinha subido sol. 
Deitei-me com a minha filha, não iria entrar no meu quarto. 
Quando ele chegou ao meio-dia, ele me disse que o cachorro era "estranho". Durante toda a semana, sempre que ele chegou às 6h. Teo recebeu com alegria e brincadeira, e depois voltou a dormir. No entanto, naquela manhã, ele notou como esgotado, antes de cair a seus pés como sempre faz, farejavam o quarto da cama, e certificando-se de que nada estava lá até que eu finalmente adormeceu. 
Eu tenho que confessar que eu sempre tive problemas para dormir à noite, não com medo, mas ao redor e ao redor até que você pode dormir. Mas desde aquela noite eu não consigo pregar o olho por assim dizer. Eu olho como em estado de alerta e eu mal posso pensar em outra coisa. Eu não tenho medo de pensar que há energias, fantasmas, coisas inexplicáveis. O que me faz medo é que alguém ou alguma coisa bateu no meu cão, eu juro por minhas filhas, que é o que eu ouvi. Então eu acho que também pode prejudicar de alguma forma a minha família, e isso não vai me deixar viver. 
 
 
 
 

Conscientizações

Conscientizações
Powered By Blogger

Obra protegida por direitos autorais

Licença Creative Commons
TREVAS SANGRENTAS está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Sobre o conteúdo do blog

TREVAS SANGRENTAS não é um blog infantil, portanto não é recomendado para menores de 12 anos. Algumas histórias possui conteúdo inapropriado para menores de 14 anos tais como: histórias perturbadoras, sangue,fantasmas,demônios e que simulam a morte..