A CARTA

Foi um momento triste na minha vida...Eu tinha acabado de perder meu filho de 7 anos chamado Danziel ,minha esposa tinha perdido totalmente sua mente e ainda acreditava que ele estava vivo. Sempre que eu usei para tentar explicar a ela a realidade , ela usou para se tornar violenta e costumava prejudicar sua saúde mental ainda mais...Meu salário era muito pouco para levá-la a algum psiquiatra..eu era impotente..

Desde daquele dia,tenho vindo a trabalhar arduamente durante todo o dia para economizar dinheiro para o tratamento da minha esposa. Um dia, quando voltei para casa, Vi Suzan(minha esposa)escrevendo uma carta. Dirigiu-lo para o nosso filho morto. Ela me insistiu em publicá-la enquanto eu ia trabalhar. Em uma caligrafia pura, ela escreveu no topo da carta ''Para Saulo,a Casa de Deus o Céu'' no dia seguinte,indo para o trabalho eu pensei que a publicação desta carta seria uma estupidez mas eu não queria mentir para a Suzan, então eu postei isso.Dias passavam, Suzan estava feliz novamente devido alguma ''razão'' ela tinha conseguido muitas taças de sorvetes e manteve-o no congelador...embora ela odiava sorvete. 


O estranho era que ela não quis revelar a mim,como se fosse algo confidencial,então eu decidi manter uma vigilância sobre ela. Ela costumava ler um livro a cada noite em torno de 3:15 da tarde...Uma fábrica de laticínios onde as coisas foram escritas, ela costumava esconder debaixo da cama e foi-me impossível removê-lo de lá então uma noite eu coloquei pílulas para dormir em seu mingau para garantir que ela não acordasse no momento. Eu lentamente removi o leite e levei-o para a sala e sentou-se ali ali na mesa de jantar para examiná-lo. O que eu vi em seguida me deu um choque na minha vida... Dentro da caixa de leite foi uma carta de Danziel estava escrita com sua caligrafia '' Mamãe eu te amo eu sinto sua falta também...eu vou falar com você através destes laticínios..mas não diga nada''.. Mas como isso era possível!!? Danziel está morto!! só então eu ouvi um som na cozinha ..Achei que a Suzan tinha acordado mas ela não estava lá!. Eu encontrei uma tigela de sorvete e uma colher na mesa da cozinha a taça de sorvete minutos de volta..A taça estava vazia parecia que alguém tinha comido o sorvete..De repente meus olhos caíram sobre a última conversa da Suzan...

''Não se preocupe querida,eu vou tomar um sorvete e mantê-lo no congelador você pode tê-lo quando você estiver aqui'' e no lado direito com a letra de Danziel uma fonte apareceu''!Obrigado mamãe o sorvete era gostoso mas temos que parar de falar...'' 

Eu senti uma estranha presença atrás de mim, o que me deu arrepios o leiteiro fechou por conta própria e eu cai no chão e ali fiquei inconsciente até que minha esposa me encontrou lá de manhã. Eu tive que parar com isso então eu queimei os laticínios não que eu amava meu filho,Suzan se tornou um pouco violenta ,mas meu amor por ela ganhou no passado e isso aconteceu como eu pensava. Minha esposa começou a se recuperar depois de oito meses,ela estava completamente normal. 

Era meu aniversário e ela foi fazer um bolo pra mim. Só então eu percebi uma carta. Meu batimento cardíaco quase parou...foi a partir de Danziel...escritos '' Feliz Aniversário Papai'' eu não podia acreditar no que acabei de ler. Olhei para cima quando senti alguém olhando para mim. Eu vi uma figura azul mostrando em silhueta do meu filho Danziel. 

Havia uma faca e estava colada na mão ele chegou perto de mim e disse '' Você não vai me deixar falar com a mamãe..Você deve morrer...'',e com isso eme me apunhalou direto no coração...Eu estava chocado que meu filho me esfaqueou! a dor era insuportável.

Minha visão estava se tornando um borrão..Eu vi meu filho e minha esposa dar as mãos e avançar em direção à porta principal da casa. Ninguém olhou para mim..e em seguida houve trevas ao redor de mim;enquanto eu estava lá em uma poça de sangue e foi a última coisa que eu vi...

 
 

Conscientizações

Conscientizações
Powered By Blogger

Obra protegida por direitos autorais

Licença Creative Commons
TREVAS SANGRENTAS está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Sobre o conteúdo do blog

TREVAS SANGRENTAS não é um blog infantil, portanto não é recomendado para menores de 12 anos. Algumas histórias possui conteúdo inapropriado para menores de 14 anos tais como: histórias perturbadoras, sangue,fantasmas,demônios e que simulam a morte..