Amigos para Sempre

Quando eu era jovem, havia uma menina que eu gostava de brincar . O nome dela era Clara. Ela tinha olhos verdes vibrantes e cabelo loiro gostoso. Sua pele estava branca como papel, embora ela passou a maior parte de seu tempo fora, caçando borboletas e estar na natureza. Ela encontrou aventura na mais mundana das tarefas e fez cada dia tão emocionante como o último, e eu a admirava por isso. Ela tinha habilidades violino fenomenais e muitas vezes eu ia pedir a ela para tocar para mim.

Eu não podia falar sobre a Clara aos meus amigos da escola embora. Sempre que eu fiz, meus amigos iriam rir de mim. Eu não deveria jogar com as meninas. As meninas tem piolhos, e ninguém quer isso. Eu não me importava. Clara era minha amiga e nada poderia mudar isso.


Ao longo do ano eu comecei a notar alguma coisa. I começou a crescer para o menino que eu era - e, eventualmente, para o homem que eu sou hoje - e ela ficou exatamente o mesmo. Como o meu cabelo cresceu mais longo, eu sempre necessários cortes de cabelo enquanto dela não cresceu uma polegada. Meu rosto ficou oleoso e desenvolveram espinhas enquanto a dela ficou suave e justa. I tornou-se interessado em outras atividades como jogos de videogame e ela ainda gostava de jogar fora e seu violino. Sua pele permaneceu o mesmo macia e branca e ela se tornou mais distinta. Eu ainda queria vê-la, mas não todos os dias.

A última vez que eu vi ela.. eu era talvez treze anos. Ela estava usando um vestido branco bonito que eu a tinha visto usar muitas vezes, mas algo sobre ele era diferente desta vez. Houve enorme trilhas do pneu em todo seu vestido, como se alguém tivesse atropelada  e, em seguida, apoiado sobre ela para matá-la. Seu cabelo era uma confusão enorme, sujo e seu nariz estava sangrando. Ela tinha hematomas e arranhões cima e para baixo os braços e as pernas, incluindo dois olhos negros, marcas de dedos ao redor de sua garganta, e marcas em torno de seus pulsos e tornozelos como se ela tivesse sido amarrado cidade para uma cama ou mesa.


"Clara?" Ela parece-me morta no olho. "Clara, o que aconteceu com você? Você está bem? O que estou dizendo? Claro que você não está bem. Vamos Clara. Vamos levá-la para casa." Eu vou colocar meu braço em torno dela, mas estou congelado. "Clara?" Ela começa a se afastar. "Clara! O que está acontecendo?" Noto outra coisa. "Onde tem a sua sombra se foi."


Ela se vira rapidamente. "Tem sido vinte anos Alex. Vinte anos hoje e você só agora percebeu? Wow Alex. Pensei que fosse melhor que isso."

"Clara, o que está acontecendo? O que aconteceu com você?"


Algo me derrubado no chão e senti dor por todo meu corpo. "Você sabe Alex, sempre havia algo sobre você que eu achei interessante", ela disse enquanto eu gemia de dor. Eu assisti a minha sombra se dissipar quando me levantei. Olhei para baixo em meus braços e pernas. Eles estavam cobertos de as mesmas marcas como Clara... Eu olhei para ela em descrença e ela sorri

"Agora podemos ficar juntos para sempre."
 

 
 
 
 

Conscientizações

Conscientizações
Powered By Blogger

Obra protegida por direitos autorais

Licença Creative Commons
TREVAS SANGRENTAS está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Sobre o conteúdo do blog

TREVAS SANGRENTAS não é um blog infantil, portanto não é recomendado para menores de 12 anos. Algumas histórias possui conteúdo inapropriado para menores de 14 anos tais como: histórias perturbadoras, sangue,fantasmas,demônios e que simulam a morte..