Algumas vantagens e fins

Eu sinto falta de você
A pessoa que se preocupava e não mentia
A pessoa que você era antes de tudo isso acontecer.
Estou feliz em saber que a amizade era uma piada.

Eu era um jogo.
Eu estou gritando.
Eu estou morrendo.

Você não entende o quão é ruim as suas mentiras estúpidas para me machucar.
Você não sabe quantas vezes eu chorei por você.
Só para saber que você me odeia.
Está bem.
Eu também me odeio.
 
 

Conscientizações

Conscientizações
Powered By Blogger

Obra protegida por direitos autorais

Licença Creative Commons
TREVAS SANGRENTAS está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Sobre o conteúdo do blog

TREVAS SANGRENTAS não é um blog infantil, portanto não é recomendado para menores de 12 anos. Algumas histórias possui conteúdo inapropriado para menores de 14 anos tais como: histórias perturbadoras, sangue,fantasmas,demônios e que simulam a morte..