O meu quarto e meus amigos

Mas eu não estou aqui para dizer-lhe sobre onde exatamente na minha casa eu durmo. Então, quando eu e minha família se mudou, nós não sabia que a casa estava assombrada. Temos vivido aqui há 5 anos. Sobre o primeiro ano em que vivemos há coisas estranhas, eu comecei a ter pesadelos realistas, todas as noites, não importa quantas vezes eu acordei. Então eu disse a minha mãe e ela tinha a minha tia-avó vir a nossa casa e queimar a gente viva. Eles se acalmou um pouco. Até um ano mais tarde, quando as mesmas coisas começaram a acontecer novamente. Então nós fizemos a mesma coisa que da última vez. Era normal para mim, mas não para as pessoas que vieram a casa ou eu e meus irmãos mais novos durante a noite. A mesma coisa poderia acontecer para mim e eles, os pesadelos, a sensação de algo observando você e mais importante ter medo caminhando para a próxima sala. Então, minha mãe e todos os outros que sabia que começou a chamá-los de meus amigos. Não me importa o que eles fazem, mas o meu maior medo é que os meus amigos, um dia, tornar-se amigos de outra pessoa e fazer o mesmo com pensamentos pessoas. E eu ainda tenho o problema, então sim, a aparência pode ser divina especifica com as coisas mais belas.


 
 

Conscientizações

Conscientizações
Powered By Blogger

Obra protegida por direitos autorais

Licença Creative Commons
TREVAS SANGRENTAS está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Sobre o conteúdo do blog

TREVAS SANGRENTAS não é um blog infantil, portanto não é recomendado para menores de 12 anos. Algumas histórias possui conteúdo inapropriado para menores de 14 anos tais como: histórias perturbadoras, sangue,fantasmas,demônios e que simulam a morte..