Minha Filha

Tudo começou quando ela nasceu, eu sabia que algo estava errado com ela, porque eu senti que ela estava me comendo por dentro, enquanto eu estava grávida com ela. No trabalho eu senti que ela estava segurando apertado algo que eu não poderia dizer o médico porque ele não iria ouvir e pode pensar que estou exagerando.

Quando cheguei a vê-la Fiquei chocada ao ver que ela tinha sangue em sua boca, eu disse ao médico sobre isso, mas ele disse: "Isso é normal, não se preocupe, vamos lava-la e voltar com ela k?" Eu respondi "Hum ok obrigado médico." Depois disso ela quase pouco de um pedaço do meu peito quando eu tentei que afogar com ela..

- Alguns anos se passou..

Quando fomos acampar estávamos indo dormir, mas depois percebi que ela tinha sangue por toda a roupa e eu descobri que ela matou um esquilo e comeu-o vivo. Depois que a levou a um médico, porque ela estava se sentindo mal, que explicou o médico sobre a coisa toda de acampamento e nos disse para ser vegetarianos até que ela se acalma com a coisa toda carne. Em seguida, tornou-se vegetarianos, mas foi difícil para ela do que nós que ela iria lamentar e lamentar-se e ela sempre tentar caçar um animal.

Quando ela tinha 5 anos de idade, era seu primeiro dia de jardim de infância e no primeiro dia ela mordeu seus colegas no dedo a única coisa boa sobre essa parte foi que ela não arrancou o dedo. Portanto, depois, transferida a ela para outra escola. 

Ela tinha 7 anos de idade, quando ela dormia em seu próprio quarto, porque ela sempre fico com medo do escuro, ela sempre dizia "Eles estão chamando por mim ..." Eu sempre verificava, mas nada vai estar lá. Mas uma noite que realmente me assustou é quando * limpa a garganta * comeu meu marido e outros. Foi 2 da manhã e eu ouvi algo sendo arrastado no corredor e eu percebi que era ela, mas ela estava com sonambulismo e quando eu vi a coisa que ela estava arrastando era uma pessoa que eu estava chocada e ela olhou para mim e continuou andando, voltei para a cama aterrorizada no que eu vi. Na parte da manhã eu acordei e pensei que era apenas um pesadelo, mas quando ela estava jogando fora, fui para o quarto dela para obter alguma roupa suja e notou que havia um pouco de sangue em suas roupas e ouviu algo se movendo Olhei dentro do armário e viu uma pessoa lutando e tentando sair ajudei o pobre velho e eu lhe disse: "Eu estou tão verdadeiramente triste, isso é como você sabe que as crianças nos dias de hoje .." nervosamente tentando não fazê-lo chamar a polícia sobre nós, mas ele apenas se levantou e saiu da sala. Eu chorei em silêncio, porque eu vi que eles eram mais corpos em seu armário e vi nosso cão ali morto. Levantei-me e chamei meu marido e disse-lhe tudo sobre os corpos depois que ele chegou em casa mais rápido possível. Ele gritou com ela por causa dos corpos e se ela já fez isso de novo ele vai levá-la para um hospital psiquiátrico. Ela ficou com raiva e atacou-o, eu agarrei-a pela cintura e levantou-a que ela estava tentando escapar .. No dia seguinte, encontrei-a comer o meu marido no quarto dela calmamente comendo cada pedaço de seu rosto eu me desgostoso e vomitou e chamou a polícia e eles cuidaram dela ... espero que ela vai ficar bem.

Polícia - Obrigado por dizer isso para nós agora que sabemos qual é a situação que vamos cuidar bem dela, e não se preocupe, ela estará em boas mãos.

* Filha bate na porta *

Filha - POR QUE VOCÊ FEZ ESTE PARA SUA PRÓPRIA FILHA eu te amei !!

* A mãe chora silenciosamente *



Mãe - Sim, ela vai ....pode levar..


 
 

Conscientizações

Conscientizações
Powered By Blogger

Obra protegida por direitos autorais

Licença Creative Commons
TREVAS SANGRENTAS está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Sobre o conteúdo do blog

TREVAS SANGRENTAS não é um blog infantil, portanto não é recomendado para menores de 12 anos. Algumas histórias possui conteúdo inapropriado para menores de 14 anos tais como: histórias perturbadoras, sangue,fantasmas,demônios e que simulam a morte..