Eu sou Insano?

Minha família pensa que eu sou louco e eu sei disso. Eles não sabem como eu sei, mas talvez eu sou louco, eu nunca vou saber. Uma noite, minha irmã disse que eu estava de pé no canto da nossa sala de estar todas as noites durante os últimos nove anos. Eu não acredito nela. Eu me tranquei no meu quarto à noite uma vez e quando eu acordei eu achei marcas de garras na minha porta. E começou a murmurar coisas que não fazem sentidos, escrevi coisas em minhas paredes, eu estava no meio da sala por horas sem fazer nada. Então, talvez eu sou louco! Minha mãe começou a se preocupar para que ela me levou para um hospital e eles testaram em mim! Eles levaram tanto sangue! Um dia vieram para fazer mais testes, então eu peguei uma agulha e esfaqueou o meu braço! Eles correm mais e tentou tirar a agulha de mim, mas tudo que fiz foi lutar para trás e rir! A enfermeira tinha me sedado e eu caí. Minha família começou a se preocupar. Eu disse a eles que iriam queimar no inferno por seus pecados! Eles fecharam a minha em um hospital psiquiátrico por 6 anos! 6 anos! As enfermeiras não vê-lo, mas me trancar lá só iria piorar as coisas! Eu gritei e lutei, eu não comer durante 4 dias! Eles sempre tiveram de drogas me antes que eles pudessem fazer qualquer coisa! Cada enfermeira que cuidou de mim ou morreram de causas estranhas, ou está no hospital com um membro perdido! Uma enfermeira foi inteligente e não fez droga mim antes de cuidar de mim. Ela entrou e perguntou o que diabos havia de errado comigo. Sentei-me no canto e não disse nada. Ela perguntou Agian e eu ainda não disse nada. Ela se aproximou de mim e perguntou Agian. Virei-me e segurou minha mão para cima. Ela agarrou sua garganta. Sem tocar a ela que cortou sua garganta. Médicos e enfermeiras vieram correndo em tentar me sedar, cada vez que eles iriam bater em uma parede cair inconsciente. Quando todos eles ficou inconsciente eu saí da sala, cada um porta passei abriu e a pessoa dentro fugiria. E acordou fora do hospital com todos os outros pacientes ao meu lado. A única parte que me fez ficar fora foi o fato de que eu morri no dia que minha mãe tinha os testes começaram em mim. A coisa controlando meu corpo não sou eu. Eu quero ver quanto tempo todos podem durar até que eles percebem. Até então, eu estou assistindo.
 
 

Conscientizações

Conscientizações
Powered By Blogger

Obra protegida por direitos autorais

Licença Creative Commons
TREVAS SANGRENTAS está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Sobre o conteúdo do blog

TREVAS SANGRENTAS não é um blog infantil, portanto não é recomendado para menores de 12 anos. Algumas histórias possui conteúdo inapropriado para menores de 14 anos tais como: histórias perturbadoras, sangue,fantasmas,demônios e que simulam a morte..