O mestre das marionetes

Senhor aqui! Eu encontrei um diário sob todos os cadáveres mortos! Deixe-me ver o filho, disse Ícaro general do Cavaleiro Templário. !Senhor! Você não acha que deveria deixar os monges abençoarem esse livro demoníaco? Quero dizer, você pode não saber se aquele bastardo cantou o diário! Acalme-se, homem, ele é apenas um necromante, não um bruxo, além de "Eu já passei por piores coisas que poderiam dar errado ?!"

Vá e limpe toda a bagunça que nosso amigo fez, jogue os cadáveres do lado de fora da aldeia e queime-os.

Nós não queremos começar uma praga nos aldeões restantes! Não, senhor, nós não? Ooh e leve alguns soldados com você, algo me diz que vai ser uma longa noite limpando toda essa bagunça, amanhã na primeira hora nós temos que estar prontos para partir para Ravensqueen lá devemos avisar a Igreja que um necromante está perambulando pelas terras de Aragos.

Naquela mesma noite, Ícaro estava curioso sobre o que estava naquele diário, então começou a ler: 22 de agosto de 1499 Querido diário, não sei o que está acontecendo comigo! Desde aquele dia comecei a me sentir estranho !.

Como se os mortos começassem a falar comigo não só isso, mas eu também podia vê-los !!!! Eu gostaria que eles pudessem parar de falar com a minha pessoa!!! 23 de agosto de 2005 Querido diário Algo estranho aconteceu hoje! Consigo silenciar o fantasma dos caídos não só isso, mas no cemitério, coloco minhas mãos na terra e uma luz verde sai. Eu estava tão apavorada que tentei fazer uma corrida rápida, mas algo pegou minha perna, quando me virei, havia um cadáver podre saindo do túmulo tentando me arranhar. Eu comecei a gritar e acenar minhas mãos, mas algo estranho aconteceu, ele parou de me atacar e então percebeu que eu tinha algum tipo de cordão brilhante preso na ponta dos meus dedos, mas quando movi meus dedos, o cadáver ficou como se eu estivesse o controlando.

23 de agosto de 2005 Querido diário Algo horrível aconteceu, o aldeão começou a bater na minha porta gritando para eu sair, não sabia o que fazer para que meu medo assumisse o controle e abri a porta só para sentir mãos fortes agarrando me pela camisa e me jogando do lado de fora.

Eu disse a eles para me deixarem em paz, mas eles não me ouviram, eles continuaram me socando e acusando-me de feitiçaria, mas de repente ouvi gritos e depois silêncio, enquanto levantava minha cabeça e via sangue e partes do corpo em todo lugar e ao lado eu três cadáveres estavam na minha frente, todos manchados de sangue e com machados de batalha. Eu não queria fazer isso, mas eles me fizeram fazer isso!!.

24 de agosto de 2005 Querido diário, estou deixando a aldeia Não estou mais seguro aqui, especialmente quando hoje os Templários vão passar pela aldeia para o tributo do Rei.

Posso não sobreviver a sair da aldeia, mas, se o fizer, vou para o antigo reino de Ravensqueen onde estão os cadáveres de cinco mil soldados mortos que morreram da grande batalha dos cinco exércitos.

Uma vez que eu alcance meu exército, enquanto eu vou para Ravensqueen por vingança, não vou esquecer o que eles fizeram com meus pais. !!

Isso foi recente !!?

Claro as datas, por que eu não prestei atenção?

Disse Ícaro.

Devo avisar o reino Ravensqueen antes que este maníaco alcance a cidade caída dos templários.
 
 

Conscientizações

Conscientizações
Powered By Blogger

Obra protegida por direitos autorais

Licença Creative Commons
TREVAS SANGRENTAS está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Sobre o conteúdo do blog

TREVAS SANGRENTAS não é um blog infantil, portanto não é recomendado para menores de 12 anos. Algumas histórias possui conteúdo inapropriado para menores de 14 anos tais como: histórias perturbadoras, sangue,fantasmas,demônios e que simulam a morte..