O que está abaixo

Eu nunca fui de acreditar em contos de fadas. Eu nunca poderia estar por trás de criaturas míticas ou bestas ferozes, garras, chifres e asas parecendo chatas para mim. Eu simplesmente não consigo ver a diversão em um herói batendo no dragão, o monstro do pântano sendo espancado por sua verdadeira fraqueza.

Eu gosto de focar nos verdadeiros. As aranhas, as cobras, as criaturas das profundezas.

Os aquáticos especialmente; Eu dediquei minha vida a procurar no fundo do mar a décima quarta variante da estrela do mar. Eu acho que isso me deixa chato. Eu acho que estou bem com isso.

Eu costumava trabalhar como cientista. Eu estava varrendo o chão do oceano várias vezes por semana, mantendo a flora e a fauna da paisagem aquática sob controle, sempre mudando, sempre presente. 

Eu não tenho amigos.

Eles só me pesaram, do que era realmente importante.

Uma lula aqui, um novo pedaço de coral aqui. Foi tudo que eu queria e muito mais.

Eu amo o oceano. Muitas pessoas odeiam o abismo escuro, o mundo que eu aprendi a amar mais do que a superfície. Eu desejo que o oxigênio não seja obrigatório. Às vezes, eu desconecto meu equipamento de mergulho, apenas para deixar a água encher minha boca...

... Eu não vou mais na água. Não depois do que vi lá embaixo. Não depois de perder um submarino inteiro para isso.

No dia da tragédia, levei quinze pesquisadores para o abismo aberto perto dos laboratórios que considerávamos como nossa casa. O submarino era antiquado e aconchegante, encaixando todos nós. 

Nós até tínhamos nossos próprios quartos, pois eram pequenos, mas o luxo era pouco comparado à descoberta.

Entramos no fundo abaixo por volta do meio-dia. Eu sabia que era, porque o sol estava alto no ar enquanto flutuávamos para baixo. A luz começou a nos escapar. As cavernas eram grandiosas e criavam a sua própria luz artificial, à medida que os pescadores e os peixes brilhantes flutuavam pacificamente.

Um dos cientistas foi o primeiro a apontar isso. Uma criatura com um corpo parecido com uma enguia, mas tinha braços e pernas com dedos palmados, uma espinha escamosa saindo das costas. Nós assistimos por muito tempo, todos espantados que a vida, mesmo assim, pudesse viver dessa maneira. Foi inspirador.

Então, os gritos começaram quando ele se jogou contra o vidro, quebrando-o. Começamos a andar alto, tentando fugir, mas a criatura era mais rápida, adaptada às profundezas do esmagamento. A criatura quebrou, levando um dos pesquisadores para ... alguma coisa.

Eu não sei como eu escapei. Eu me sinto culpado por suas mortes. A última coisa que eu sabia era que alguma coisa estava me dominando, mas acordei na praia, cercada de salva-vidas e médicos.

Ainda os ouço gritando. Eu não sei porque.

Eu não acredito em contos de fadas.

Mas essa coisa existe e ele me assusta.

O que está abaixo..?
 
 

Conscientizações

Conscientizações
Powered By Blogger

Obra protegida por direitos autorais

Licença Creative Commons
TREVAS SANGRENTAS está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Sobre o conteúdo do blog

TREVAS SANGRENTAS não é um blog infantil, portanto não é recomendado para menores de 12 anos. Algumas histórias possui conteúdo inapropriado para menores de 14 anos tais como: histórias perturbadoras, sangue,fantasmas,demônios e que simulam a morte..