Experimento 13 Parte 1

"Por que você está fazendo isso comigo? O que você quer?" Eu estava sendo violentamente arrastada pelo meu cabelo e depois colocada em uma mesa de metal frio, todos os tipos de equipamentos me cercando.

Eu não tinha ideia de onde estava, nunca vi nada parecido antes em toda a minha vida! Era puramente aterrorizante. Eu nem sei como cheguei aqui! Eu estava na minha cama, enfiada debaixo dos lençóis, sonhando com aquele cara fofo do supermercado quando de repente me senti enjoada e estava sendo levantada da minha cama.

A propósito, para as pessoas que estão lendo isso, meu nome é Lucy e estou escrevendo isso na esperança de que alguém o encontre! Eu rezo para que alguém faça! Mas eu te aviso agora, se você ler isso, você nunca mais será o mesmo! Eu sei que não estava e ainda estou aqui com essas coisas enquanto elas experimentam em mim.

Em todos os meus 24 anos de vida, nunca vi nada parecido com eles! Eu nem saberia por onde começar a descrevê-los! Eles estavam estranhamente moldados com o mais estranho dos rostos! Eu nem sei se sou mais real! Eu certamente não sinto isso, eu não sinto nada, eu não tenho força para! Então eu digo para você, quem quer que você seja, homem, mulher, criança, você já ouviu o ditado: há luz no fim do túnel? Bem, é um bom ditado e é verdade, para a maioria das pessoas significa amor ou felicidade, mas no meu caso significou algo muito mais sinistro! Então, se você escolher ler, saiba que você foi avisado e desejo-lhe toda a sorte do mundo, eu realmente o faço! apenas me prometa uma coisa; que não importa o que você faça, NÃO SIGA AS LUZES !! OK ... você está escolhendo ficar, é muito corajoso da sua parte! Então, vamos começar ???

Parte 2
 
 

Conscientizações

Conscientizações
Powered By Blogger

Obra protegida por direitos autorais

Licença Creative Commons
TREVAS SANGRENTAS está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Sobre o conteúdo do blog

TREVAS SANGRENTAS não é um blog infantil, portanto não é recomendado para menores de 12 anos. Algumas histórias possui conteúdo inapropriado para menores de 14 anos tais como: histórias perturbadoras, sangue,fantasmas,demônios e que simulam a morte..