Ritual da noite

Cerca de 38 anos atrás, quando eu tinha 10 anos, meu amigo Brian e eu estávamos andando da minha casa para a dele. Era uma noite quente de verão, no final de agosto, por volta da 1h da manhã. Nós estávamos perambulando por aí, sendo barulhentos e observando turistas (eu morava em Mirassol interior de São Paulo na época, a população da cidade crescia em cerca de 400% no verão).

faltava apenas talvez 6 quarteirões da minha casa, a cidade é pequena, é menos de 15 minutos a pé na melhor das hipóteses. Esta noite a cidade estava quieta e escura, lua nova, nós caminhamos por uma rua lateral e à nossa esquerda havia uma antiga casa de 3 andares, todas as janelas estavam cobertas de cortinas ou cortinas, mas você podia ver lampejos de luz nas bordas . Havia o que parecia ser um gemido, ou um canto, subindo e descendo, não era qual língua era, nem inglês, francês, latim, espanhol ou daquele tipo, mas era melódico como uma das línguas românticas.

começou a ficar mais alto à medida que nos aproximávamos da casa, alto a ponto de Brian e eu ficarmos curiosos e assustados, e então nossos estômagos caíram, por baixo do canto estava o choro de um bebê, como um grito faminto ou assustado, apenas continuei indo e indo. Quando chegamos a casa, as vozes atingiram um volume incrível, ficamos surpresos que os vizinhos não acordaram, Brian agarrou meu braço e eu pulei. Só então, absoluto, silêncio, o tipo de silêncio que você lê sobre o silêncio, todo o barulho parou e nossos ouvidos zumbiram com a súbita falta de ruído.

O medo pegou nossa coragem e nós saímos correndo como corredores para a casa dele e nós não falamos sobre isso novamente por 30 anos, até que eu me reconectei com ele no Facebook recentemente. Ainda nos faz estremecer tanto imaginar.
 
 

Conscientizações

Conscientizações
Powered By Blogger

Obra protegida por direitos autorais

Licença Creative Commons
TREVAS SANGRENTAS está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Sobre o conteúdo do blog

TREVAS SANGRENTAS não é um blog infantil, portanto não é recomendado para menores de 12 anos. Algumas histórias possui conteúdo inapropriado para menores de 14 anos tais como: histórias perturbadoras, sangue,fantasmas,demônios e que simulam a morte..