Existência

Tem uma garota da minha turma.

Quero dizer, eu juro que ela está lá. Todos os dias, ela entra três minutos e meio atrasada, como um relógio. Sua pele é pálida e doentia, e parece que ela não comeu em semanas.

Sua figura horrível tropeça lentamente na sala, uma espécie de osso arrepiante ao seu redor. E eu não quero dizer isso figurativamente... Quero dizer, você pode ver o ar ao redor dela distorcendo e entortando, transformando horríveis tons de preto.

Tenho certeza que todo mundo acharia que isso era estranho também... isso é... Se eles pudessem se virar para olhar para ela. Toda vez que a porta se abria e aquela criatura medonha entrava, a aula congelava. Seus rostos congelariam, a cor quase se esvaindo do quarto, enquanto o ar decaía em estagnação.

Olhando para as pessoas ao meu lado, eu podia ver suas íris, normalmente brilhantes e cintilantes de cores, agora parecendo chatas e sem brilho; um tom único de cinza. Meus colegas não estavam realmente congelados, no entanto. Eu os assisti respirar lentamente, seus olhos nublados se movendo entre o professor e suas anotações. Lápis fracamente, ainda apressadamente, esculpidos em papéis ao meu redor. E, no entanto, apesar desses movimentos incrivelmente leves, seus corpos sempre olhavam para a frente, nunca se mexiam em seus assentos, nunca falavam. Antes que eu pudesse piscar, toda a turma se tornara uma massa cinzenta, uniforme e perfeitamente sincronizada.

Então tudo iria parar, a cor voltaria para a sala, o ar mais uma vez sendo preenchido pelo zumbido das luzes fluorescentes enquanto meus colegas de classe recuperavam a vida e se remexiam levemente, como se nada tivesse acontecido. O relógio avançara vários minutos à frente, em apenas alguns segundos.

Eu costumava pensar que a garota tinha se sentado, mas eu nunca tinha certeza.

Às vezes eu observava sua forma distorcida lentamente cambaleando em direção à classe, eventualmente alcançando a mesa traseira mais distante no canto e puxando a cadeira, parecendo como se ela fosse se sentar... mas o que aconteceu depois? Eu nunca poderia ir tão longe. Algo sobre vê-la se mexer fez minha cabeça nadar e minha visão embaçar. Era como se eu tivesse que me concentrar o máximo que pudesse para ficar consciente: como se estivesse constantemente lutando contra uma força invisível tentando me calar. Quanto mais eu olhava para ela, mais difícil ficava focar na realidade, e eu começava a entrar e sair como se estivesse caindo no sono sem fechar os olhos.

Todo o encontro só durou cerca de dez segundos do tempo que ela entrou. Pelas primeiras vezes, eu não me lembrava do incidente, em vez disso, eu apenas sentiria uma sensação estranha de déjà vu quando acontecesse novamente na próxima vez. classe. Toda vez que eu olhava para onde ela deveria estar, nunca havia ninguém lá, apenas a mesa que ninguém usava, em grande parte quebrada, arranhada, enegrecida e desmoronando em silêncio no canto escuro da sala. Eu nem tinha certeza do que estava procurando, não tinha nenhuma lembrança real de nenhum dos eventos, a garota, a quietude, nada disso ficou comigo.

Mas as coisas estão mudando ultimamente.

Como se exercitasse um músculo ou algo assim, tenho ficado cada vez melhor em permanecer consciente quando ela entra. Agora posso vê-la por longos períodos de tempo. A dor de cabeça que eu sinto é excruciante, e cada vez que a vejo, esse sentimento horrível passa sobre mim, como uma doença. Eu digo que estou melhorando em permanecer consciente e, embora isso possa ser verdade, certamente não é assim. Em vez disso, parece que estou preso na quietude horrível por mais e mais tempo.

É claro que, como posso contar essa história, comecei a lembrar também dos eventos. Eram apenas lembranças confusas a princípio, mas logo, quando recobrei meus sentidos quando a quietude terminou, eu imediatamente procurei ao redor descontroladamente, tentando localizar a garota. Eu sabia que ela devia estar no quarto em algum lugar!

Estava bem claro que eu era o único que conseguia manter a consciência na quietude. Apesar de lançar repetidas perguntas sobre a marca de três minutos e meio após o início da aula, eu só pude assistir a expressões confusas nos rostos de meus colegas.

“Que garota?” Eles dizem.

Cerca de uma semana depois que isso começou a ocorrer, ou pelo menos uma semana depois que comecei a lembrar do evento diário, ele deixou de ser misterioso. Em vez disso incutiu nada além de medo no meu peito.

Três dias atrás, pela primeira vez, ela olhou para mim.

Ela sempre pareceu uma projeção distorcida ou algo do tipo, um toca-fitas constantemente rebobinando e tocando sua entrada exatamente da mesma maneira, mas naquele dia eu fiz algo que eu não deveria ter feito.

O relógio bateu três minutos e meio depois de a aula ter começado.

A sala ficou em silêncio, as cores se achatando e sendo borradas no fundo cinza enquanto meus colegas de classe congelavam. Ela entrou devagar.

Eu estava com medo de assisti-la antes, em parte devido à sensação de horror que isso me dava, mas principalmente porque eu não queria ficar de fora, certamente se eu me movesse, eu estaria fora anunciando que eu não era como todos os outros na sala.

Mas naquele dia eu não me importei. Eu não sei porque, talvez fosse porque eu estava cansada de apenas sentar em silêncio silencioso, roubando olhares fracos, talvez fosse porque eu senti que precisava saber, precisava descobrir o que diabos estava acontecendo, mas O caso . . . Segurei as laterais da minha mesa e lentamente me levantei.

E então aconteceu. Sua forma parou, piscando e oscilando dentro e fora de foco como um sinal de TV mal transmitido. Então sua cabeça virou quando seu olhar caiu lentamente em mim.

Meu coração se apegou e quase caí no chão em terror. Seus olhos, a princípio cinzentos, brilhavam repentinamente com um verde opaco e escuro, e irradiavam uma espécie de doença. Invisíveis, ondas venenosas infiltravam-se no ar imóvel como enguias escorregadias.

Não senti nada além de total desespero. Dor e tristeza se formaram em minha alma como cristais de gelo irregulares, estrangulando qualquer vida que eu tivesse e sufocando toda a esperança. Minhas pernas ficaram fracas, e eu lentamente afundei em minha cadeira em agonia silenciosa enquanto meu coração desacelerava para um ritmo horrível e lento. Minha visão se dividiu em dois e perdi minha capacidade de mudar o foco.

Então ela começou a se aproximar de mim, sua boca se movendo como se fosse falar e então. . .

Eu virei minha cabeça para cima e olhei ao redor perplexa. A cor voltou para o quarto. A quietude passou, comigo tendo perdido vários minutos de memória. Eu devo ter sido tomada pela quietude antes que eu pudesse ouvi-la falar.

A garota foi embora, claro. A única coisa que eu tive que provar para mim mesmo que isso aconteceu foi a doença que senti no meu coração.

Não importa o que eu tentei, eu simplesmente não consegui me libertar da tristeza. Ela se acumulou como uma névoa densa em minha mente, e cada vez que eu pensava de volta em seus olhos, senti uma dor aguda no meu peito. Eu quase sempre vomitei do mal-estar.

No dia seguinte, meus medos explodiram em horrores absolutos quando o relógio passou três minutos e trinta segundos. A porta se abriu lentamente atrás de mim quando a classe caiu na quietude, e eu já podia sentir a presença horrível entrando na sala sem precisar olhar.

Quando eu finalmente me forcei a dar uma olhada, meu sangue cristalizou e minha respiração ficou presa.

Ela estava a poucos metros de mim, andando deliberadamente em minha direção, seus olhos sem brilho fixos nos meus. Ao nosso contato visual, eu senti ainda mais a minha felicidade sendo arrancada, minha alma murchando e ficando congelada. Desta vez, quando ela se aproximou, ela sorriu, estendendo a mão morta e fria diante dela. Ela estava tentando me tocar.

Eu gritei horrorizada e pulei da minha mesa, recuando pela sala. Meu coração tinha começado a decair, minha mente sendo sufocada e preenchida com uma lama escura de desesperança e desespero. Ele rodou e distorceu meus pensamentos enquanto eu tentava continuar me movendo, mas me achei fraco demais: fraco demais para tentar correr, fraco demais para pensar que eu jamais conseguiria sair, fraco demais para esperar por qualquer coisa.

Não havia esperança neste mundo.

Eu senti um vazio medonho começar a se materializar no meu peito. Algo importante estava começando a ser arrancado de mim. Algo que eu sabia que nunca poderia substituir.

De repente, olhei para cima para ver a turma me encarando em choque e confusão. As cores haviam retornado, e eu fiquei de pé no meio da sala, entrando em pânico como uma psicopata paranóica e olhando para o nada: um espaço vazio onde a garota estivera.

"Você está bem ?!" alguém perguntou: "Cara, você parece pálido como o inferno!"

Tenho certeza que sim. Tenho certeza que eu estava com uma aparência horrível, tenho certeza que eles poderiam me ver tremendo, eu tenho certeza que eles poderiam ver que eu estava doente de horror. Mas maldição, me senti pior.

Pior do que eles poderiam imaginar.

Murmurei suavemente que estava bem e voltei para a minha mesa. Eu caí na minha cadeira e fixei meu olhar no chão. Todos eles me encararam por mais algum tempo enquanto eu me sentava em total agonia. Senti como se não houvesse mais nada, nada nesta terra para mim, nada que pudesse preencher esse buraco que começara a crescer dentro de mim. O sentimento cresceu com cada bomba do meu coração cansado: tão incrivelmente cansado, esforçando-se para bater em tudo quando o desespero se agarrava a ele como um lodo pesado.

Então, lentamente, eles começaram a me esquecer.

Durante a participação no dia seguinte, a professora não ligou para o meu nome, passando por cima e passando para a próxima. Ninguém notou seu erro também.

Quando eu me levantei e afirmei que meu nome não tinha sido chamado, o professor apenas olhou para mim com os olhos maçantes e murmurou para si mesmo: "Sim, sim, claro, meu mal."

Nenhum dos meus colegas de classe se virou para olhar para mim, no entanto, e a professora nunca fixou a folha de presença depois do meu confronto. Ele apenas continuou a sua palestra, como se esquecesse instantaneamente que isso havia acontecido.

Eu tentei falar com as crianças, mas a atenção delas sempre foi desviada depois de olhar para mim por alguns segundos. Era como se eu fosse apenas um pensamento passageiro no fundo de suas mentes, sempre sendo substituído por algo mais importante.

Isso só me fez sentir mais desamparada, me lançando ainda mais no horrível desespero.

Então, naquele dia, a porta se abriu novamente e algo horrível aconteceu. A quietude que normalmente devastava a sala e deixava todo mundo estagnado. . . não aconteceu absolutamente nada. O ar ficou mais pesado e algumas cores desapareceram, mas as pessoas não congelaram tanto, não ficaram em silêncio ou se tornaram uma massa ainda cinza.

E então eu ouvi o riso.

Uma risada silenciosa, fora do lugar e cheia de dor.

Eu me virei para ver a garota entrar, mas ela não era exatamente a mesma. Sua forma era mais nítida dessa vez, sua imagem menos distorcida e ela caminhava com um novo ritmo. Houve um pouco mais de alegria em seus passos vacilantes enquanto suas risadinhas doentias enchiam a sala.

Eu rapidamente desviei o olhar, desviando meus olhos para o chão.

Mas então um dos meus colegas de classe lentamente mudou seu peso, e sua cabeça virou-se para olhar para trás. Ele balançou a cabeça lentamente na direção da garota, reconhecendo sua presença pela primeira vez.

Eu estava perplexa e confusa, como ele poderia vê-la agora? Eu assisti alguns outros estudantes olharem para trás também, confirmando que eles sabiam que ela estava lá.

Levantei-me e gritei: "Que diabos é isso ?!" Mas ninguém sequer olhou para mim. Nenhum deles encontrou meus olhos.

Então senti um toque, uma mão leve no meu ombro. Eu estava cheio de alívio repentino, alguém sabia que eu estava aqui afinal de contas! Eu me virei para encará-los, apenas para cambalear para trás em choque. Era aquela garota, com o rosto largo e sorridente, os olhos olhando profundamente os meus, notei que sua pele estava menos pálida, sua forma menos afundada e mais animada do que antes.

Ao ver seu rosto, fechei os olhos, apertando-os com força e me afastando. Mas eu podia sentir o movimento dela enquanto ela se aproximava de mim. Eu senti as mãos sendo colocadas em meus ombros, e eu sabia que seu rosto estava a centímetros do meu, esperando que eu abrisse os olhos, dando apenas uma espiada.

Lentamente, minha mente começou a escorregar como antes, mas desta vez eu esperei, encolhida em horror, tentando não olhar por quase trinta minutos. Finalmente, depois que pude ouvir o zumbido das luzes ficando mais fortes e a fraca quietude se elevando, eu lentamente abri meus olhos e ela se foi.

Eu já tive o suficiente disso. Eu saí daquela sala de aula. Convencido de que nunca mais voltaria.

Ao sair da escola, passei por um espelho. O que eu vi na reflexão me fez pegar em repulsa.

Um rosto medonho e assombrado me encarou de volta. Eu agora estava começando a parecer como me sentia. O desespero tinha afundado meus olhos em suas órbitas, a dor drenando a cor da minha pele. Eu pareci como se não tivesse comido em muitos dias.

Saí da escola, não uma pessoa olhou para mim quando passei por eles, duvido que eles soubessem que eu estava lá.

Eu finalmente cheguei ao meu apartamento perto do campus, de propriedade de mim e de outros três rapazes. Eu abri a porta.

Um dos meus colegas de quarto sentou-se, mas ele não me reconheceu. Eu fechei a porta com força, e então bati uma vez ou duas, mas o olhar dele nunca levantou, ele nem sequer vacilou.

Eu andei até ele e bati a cabeça, ajoelhei-me para pegar seus olhos.

"Olá ?!" Eu praticamente chorei, tristeza me consumindo. Seu olhar se deslocou para me encontrar e, em seguida, lentamente caiu.

"Bem vindo de volta ... ”Ele murmurou baixinho, sua voz rapidamente desaparecendo.

Tenho certeza de que eu poderia continuar incomodando, mas não tinha vontade de tentar. Eu estava consumida pelo desespero e todas as sensações excruciantes que ela continha. Ninguém jamais me reconheceria, minha existência se desvanecera demais.

Tarde da noite, sentei-me sozinha, encolhida na minha cama de babados. Eu lentamente me afastei quando a desolação embalou meu coração para dormir.

Naquela manhã, acordei e fiquei em silêncio. Eu não tinha vontade de me mexer. Eu nunca voltaria para aquela aula.

Não com aquela criatura lá.

Eu assisti o relógio bater lentamente, os componentes da máquina forçados a continuar. As engrenagens giraram e se agitaram, embora não tivessem motivo para isso. Assim como meu coração, os aparatos eram simplesmente parte de uma máquina, mantendo algo inútil vivo.

O relógio chegou às 12:00 e prosseguiu lentamente.

A aula acabou de começar, pensei comigo mesmo. Eu duvidava que alguém percebesse que eu tinha ido embora.

A luz tentou entrar pela janela, sendo obstruída pelas pesadas persianas de madeira, lançando linhas fracas na sala escura e empoeirada, o interior quase parecendo como se estivesse cheio de uma névoa escura.

O relógio marcou silenciosamente ao fundo, aparentemente abafado e distante. Eu assisti ele chegar três minutos depois dos doze e o segundo ponteiro continuou passando, chegando a 30 segundos atrás.

O ar de repente caiu em silêncio e meu coração congelou. Eu ouvi, a porta do meu quarto se abriu lentamente.

"Não... Não, NÃO! ”Gritei para as sombras alongadas do meu entorno.

A horrível criatura vagarosamente entrou cambaleando em meu quarto pelo corredor, um sorriso horrível rasgando seu rosto em dois.

Exceto que ela não era realmente horrível em tudo. . .

Em vez disso, ela estava quase inteiramente normal. O ar não mais se distorcia ao seu redor, seu rosto tinha uma leve cor e seus olhos brilhavam com um verde mais brilhante do que eu jamais vira.

Eu gritei, tentando proteger meu rosto e gritando: “Não! Você não pode estar aqui! Saia de perto de mim!"

Ela não parou no entanto, eu podia ouvi-la lentamente se arrastando pelo chão, eventualmente alcançando o pé da minha cama.

Não houve corrida desta vez. Eu lentamente abri meus olhos para ver seu rosto a centímetros do meu com uma alegria demente distorcendo suas feições.

Eu tentei fechar meus olhos, mas de repente suas mãos correram para frente, quase apontando meus olhos enquanto ela coçava e arranhava minhas pálpebras abertas. Eu tentei lutar contra ela, tentei agarrar seus braços, mas eu estava muito desesperada e fraca para mover muito de qualquer coisa. Enquanto seus olhos olhavam para os meus, senti meu corpo ficar mole e não consegui sequer mexer um dedo.

Isso foi para mim.

Senti o último fragmento de humanidade sendo arrancado do meu coração, e o ar ondulou com manchas escuras e úmidas enquanto ela gargalhou de alegria. Senti o sangue quente escorrendo pelo meu rosto e pude sentir o buraco dentro do meu peito me consumindo.

Enquanto eu observava, seu rosto recuperou toda a vida, suas distorções fantasmagóricas quase desaparecendo. De repente, seus olhos brilhantes escureceram, deixando de irradiar luz e tornando-se totalmente simples. O sorriso horrível desapareceu, e ela parou de olhar para mim, em vez disso olhou através de mim agora, enquanto seu rosto ficava calmo. Ela lentamente se afastou de mim e vagou pela sala como se estivesse procurando por algo, esquecendo que eu estava lá.

Meu coração parou.

Eu não senti mais batendo no meu peito.

Eu não consegui falar. . . mas rapidamente percebi que isso era porque eu não estava respirando.

Falar me obrigou a inspirar e expirar conscientemente o ar. Isso era algo que não era mais um reflexo.

Eu poderia respirar se quisesse. . . mas eu não precisei.

Pela primeira vez em muito tempo, no entanto, senti algo. Algo relacionado a dor e tristeza, mas refrescantemente diferente e poderoso em um sentido diferente.

Eu senti . . . totalmente consumido pelo ódio. Misturou-se no horrível tanque de tristeza e desespero que habitava minha alma, todas as emoções escuras girando dentro de mim. Meu corpo era muito pequeno para conter fisicamente todos eles, e eles saíam de mim em horríveis tentáculos de escuridão, distorcendo e distorcendo o ar ao meu redor.

Eu rolei para fora da cama em agonia e bati no chão, deitada e olhando para o teto por horas depois disso. A quietude nunca desapareceu, ao contrário, ficou mais estranha e mais forte quanto mais eu ficava deitada. Uma pequena área ao meu redor foi consumida por ar estagnado e manchas de escala de cinza. Eu era agora o criador, embora estivesse confinado a uma pequena bolha em volta da minha forma quebrada. A garota nunca mais olhou para mim, ela não me reconheceu mais: ela não podia mais me ver.

Ela era humana agora.

Um traço que ela havia roubado de mim. Ela tirou minha vida.

Uma das minhas colegas de quarto entrou em algum momento e disse olá para ela como se tivesse vivido em casa o tempo todo. Eles se lembraram e riram sobre algumas memórias juntas, memórias que deveriam ter sido sobre ele e eu, não ele e ela.

A foto na mesinha de cabeceira dos meus quatro amigos e eu estava agora horrivelmente borrada e cinzenta. Mesmo quando eu assisti do chão, no entanto, lentamente se concentrou na imagem, sua figura de pé onde deveria estar a minha.

Eu deitei naquela sala, observando em desespero como minha vida foi vivida por outra pessoa. Nada que eu fiz fez alguém me ver mais, nem mesmo as observações meio-idiotas vieram mais do meu jeito, não importa o quão alto eu gritei.

Dias se passaram assim até que a raiva e o desespero dentro de mim finalmente explodiram, e minha mente atingiu um ponto de ruptura.

Um dia, a casa estava deserta, todos os meus amigos da classe. Eu lentamente me levantei, meu corpo doentio e torto. Olhei para as minhas mãos para vê-las cintilando na minha frente como um sinal fraco, enquanto o ar ao redor queimava de ódio e tristeza.

Eu tropecei para fora do quarto com uma nova determinação horrível.

A quietude ao meu redor cresceu, mais eu senti e aceitei o ódio. Quando saí da casa, estava enchendo salas inteiras ao meu redor.

Cheguei a um auditório da faculdade apenas um pouco depois que a aula começou.

Usando toda a minha força fraca, finalmente consegui forçar a porta a abrir depois de vários minutos. Quando entrei devagar, toda a sala foi consumida pela quietude odiosa ao meu redor.

As pessoas congelaram e se afastaram instantaneamente, algo que agora percebi ser uma tática de defesa subconsciente. Um que eu não consegui empregar.

Eu era o elo fraco da minha turma. O tempo todo que eu estava lutando para ficar acordado, eu estava realmente lutando contra o que meu corpo estava naturalmente tentando fazer: tentando me salvar do que eu agora me tornara.

Eu lentamente cambaleei para a classe, indo para a mesa mais distante para me sentar quando percebi. . .

. . . uma das crianças não era como as outras.

Seu corpo não era tão cinza, nem tão sem vida. Seu olhar se deslocou nervosamente ao redor da sala. Eu provavelmente nem teria notado suas pequenas variações. . . se eu não estivesse procurando por eles.

Um sorriso horrível apareceu no meu rosto.

O garoto não durou muito tempo, ele rapidamente desapareceu na quietude como todo mundo quando sua mente ficou em branco.

Eu não tinha conseguido fazer contato visual com ele hoje, seu olhar estava muito fora de foco, mas tudo bem.

Eu teria que tentar novamente amanhã.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é importante e muito bem vindo. Só pedimos que evitem:

- Xingamentos ou ofensas gratuitas;
- Comentários Racistas ou xenófobos;
- Spam;
- Publicar refêrencias e links de pornografia;
- Desrespeitar o autor da postagem ou outro visitante;
- Comentários que nada tenham a ver com a postagem.

Removeremos quaisquer comentários que se enquadrem nessas condições.

De prefêrencia, comentem de forma anônima

 
 

Conscientizações

Conscientizações
Powered By Blogger

Obra protegida por direitos autorais

Licença Creative Commons
TREVAS SANGRENTAS está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Sobre o conteúdo do blog

TREVAS SANGRENTAS não é um blog infantil, portanto não é recomendado para menores de 12 anos. Algumas histórias possui conteúdo inapropriado para menores de 14 anos tais como: histórias perturbadoras, sangue,fantasmas,demônios e que simulam a morte..