Eu não estou dizendo que foram os alienígenas

Tudo isso começou com uma viagem em família para Las Vegas; o ano foi 2009 e decidimos ir de férias para o meu 20º aniversário. Agora que penso nisso, por que meus pais não puderam esperar por um ano e fizeram a viagem a Las Vegas no meu aniversário de 21 anos? Ir a Las Vegas aos 20 anos é como ir a um parque de diversões quando você é muito pequeno para andar em todas as boas montanhas-russas. Eu sou uma criança solteira, então era apenas minha mãe, meu pai e eu. Como residentes do sul da Califórnia, decidimos fazer a viagem em nossa minivan em vez de pagar a passagem aérea.

Sem mencionar evitando a experiência horripilante do Aeroporto Internacional de Los Angeles. Qualquer um que tenha feito esse disco antes sabe que não há muito o que olhar; nada além de deserto e asfalto quente. Paramos na pequena cidade de Baker, Califórnia, para comprar um pouco de comida em um Del Taco que era classificado como “C” pelo FDA, uma gasolina ridiculamente superfaturada e uma olhada no maior termômetro do mundo (era 108 ° F). dia), que é sobre média para o início do verão desde a cidade é tão perto de Death Valley.

As conversas na viagem consistiam principalmente de meu pai e eu fazendo piadas e referências de Simpsons (nenhuma das quais minha mãe entendia); ou meus pais conversando sobre assuntos familiares que eu não me importo. Eu tinha um antigo Game Boy comigo naquela época, então não estava completamente entediado enquanto meus pais conversavam. O tempo total de carro de nossa casa Vegas foi de cerca de 6 horas e meia. Nós chegamos à Tira e achamos nosso hotel - nós estávamos ficando em Circo de Circo. Não o hotel mais luxuoso da viagem, mas eu não tive queixas. Foram 4 dias agradáveis, 3 noites de férias onde fizemos todos os tipos habituais de Las Vegas, mas não é isso que estou aqui para falar.

Foi o terceiro dia de nossas férias e não tivemos nada planejado para esse dia. No começo, íamos apenas passear pela pista e ver se alguma coisa interessante chamava nossa atenção; mas minha mãe teve uma enxaqueca naquele dia, então meu pai e eu decidimos sair por conta própria e deixar a cidade enquanto ela descansava. Nós dois éramos muito fascinados por todo o fenômeno UFO e sabíamos que a lendária base secreta conhecida como área 51 ficava cerca de 135 quilômetros ao norte da cidade de Las Vegas. Assim, planejamos uma pequena aventura: subir naquela desolada estrada Nevada 375, também conhecida como “A estrada extraterrestre”, e seguir para o norte. Nós apenas planejamos olhar em volta um pouco e tirar algumas fotos na linha de fronteira da base. (Eu acho o conceito de um "segredo lendário" hilário a propósito)

Sabíamos que não havia muito o que ver além de sinais que diziam que se tratava de propriedade do governo e que eles tinham o direito de filmar à vista se você tentasse invadir a propriedade; mas nós sentimos que só isso seria uma boa oportunidade de foto e que seria legal poder dizer "ei, eu fui a área 51." Então, nós dirigimos por cerca de uma hora e meia vendo literalmente sem tráfego que honestidade era um pouco inquietante, embora não inesperada. Chegamos o mais perto possível da base, saímos do carro e descobrimos que era exatamente como esperávamos: havia uma estrada de terra bloqueada com as placas acima mencionadas em um portão trancado. O curioso era que não havia cercas ou muros bloqueando a entrada em qualquer uma das áreas proibidas; apenas esses marcadores laranja saindo do chão marcando o território.

Eu acho que eles apenas sentem que ninguém tem coragem de entrar lá - por que construir uma cerca? Poderíamos ver todo o equipamento que eles têm para avistar espectadores curiosos como nós. Havia dispositivos estranhos saindo do chão que, com certeza, são usados ​​para detectar veículos que se aproximam, vigilância térmica e todos os tipos de câmeras de vídeo. Antes de percebermos, notei que havia um caminhão branco no topo da colina com dois homens equipados com binóculos dentro de nós. Tenho certeza de que eles estavam lá apenas para ter certeza de que não fizemos nada estúpido e para nos mostrar que isso era um assunto sério. Aposto que eles levam as pessoas para fora como nós o tempo todo. Escusado será dizer que não fizemos nada estúpido. Nós apenas tiramos fotos de nós mesmos na frente da placa “vai filmar à vista”, olhamos em volta um pouco e decidimos voltar porque estava começando a escurecer.

O problema era que não deveria estar escurecendo; e estava ficando escuro rápido, anormalmente rápido. Quando chegamos à fronteira da base, eram cerca de três horas da tarde; então deveríamos ter pelo menos 5 horas de luz, mas parecia que nós estávamos lá por apenas 45 minutos. Meu pai olhou para o relógio e viu que, de fato, o relógio dizia que eram 15:43 ... A única coisa errada com isso era que o relógio dele tinha parado de funcionar. Nós discutimos esta estranha ocorrência brevemente, mas depois decidimos entrar no carro e seguir em frente. Entramos na van, nos sentamos, prendemos nossos cintos e meu pai virou a chave na ignição. O motor começou bem; no entanto, todos os componentes eletrônicos do carro não estavam funcionando. Não conseguimos acender as luzes, o rádio não estava funcionando e o mostrador digital estava completamente em branco.

A essa altura, começávamos a entrar em pânico, o carro estava em perfeita ordem de direção, mas não tínhamos faróis e o sol mergulhava rapidamente abaixo do topo das montanhas. A decisão que tomamos foi apenas dirigir o mais rápido que pudéssemos enquanto tivéssemos visibilidade. Se fôssemos parados pela polícia, esse seria o melhor cenário possível, porque, então, teríamos pelo menos alguma ajuda. Conseguir uma multa por excesso de velocidade, mesmo uma grande, seria um pequeno preço a pagar. É claro que pensamos em experimentar nossos celulares, mas, assim como todos os eletrônicos do carro, eles estavam completamente mortos. Deixe-me dar uma pequena recapitulação da nossa situação: meu pai agora está dirigindo como um morcego saindo do inferno, a pelo menos 110 km / h numa estrada completamente abandonada em uma minivan tentando voltar à civilização antes que o sol desapareça abaixo do horizonte O que achamos é por volta das 15:55. Meu pai está completamente focado na estrada neste momento, mas eu estou começando a ver as coisas pelas janelas do lado direito do carro. Eu não quero dizer a ele, porque se ele olhasse, ele provavelmente viraria a van e mataria a nós dois.

Honestamente, eu não posso te dizer o que eu estava vendo. Havia raios de luz de cores variadas, coisas que pareciam fogos de artifício implodindo em vez de explodir em absoluto silêncio, algumas luzes pulsantes muito grandes que estavam balançando de um lado para o outro no céu e outras coisas que meu vocabulário simplesmente não pode transmitir. Estes eram definitivamente "objetos voadores não identificados", mas não os tipos de coisas que eu acho que constituiriam qualquer tipo de espaçonave alienígena. Foi nesse ponto que outra estranha ocorrência começou - o sol que desaparecia tão rapidamente atrás das montanhas parecia parar logo abaixo do horizonte. Foi estranho; o sol estava completamente obscurecido pelas montanhas, mas ainda podíamos ver seu brilho por trás deles. nós estávamos em algum tipo de crepúsculo sem fim. Por mais estranho que fosse, era benéfico para nós; porque, pelo menos nessa situação, tínhamos a visibilidade para continuar seguindo em frente e esperançosamente voltar para a cidade, para que pudéssemos colocar a loucura do grupo atrás de nós. Outra coisa que achei reconfortante foi que aquelas luzes estranhas que eu estava vendo haviam desaparecido.

Nosso novo otimismo encontrado foi, no entanto, de curta duração. Nós estávamos dirigindo o dobro do limite de velocidade há mais de uma hora, mas parece que não fizemos nenhum progresso. Nesse ritmo, deveríamos pelo menos ter visto algum tipo de edifício ou outros motoristas ... na verdade, quando penso nisso; no ritmo que estávamos indo, já deveríamos ter chegado a Vegas. Em vez disso, tudo o que estávamos vendo era a mesma estrada abandonada em uma estranha tonalidade alaranjada que tínhamos estado olhando o tempo todo sem pontos de referência reconhecíveis para rolamentos. Não é como se tivéssemos feito um caminho errado ou algo assim também; a viagem inteira foi uma linha reta. Algo estava seriamente errado ... E nós dois sabíamos disso.

Nós apenas continuamos seguindo por esse caminho aparentemente interminável, sem nenhuma real semelhança de tempo; mas depois, finalmente vimos algo diferente. Distante ao longe, poderíamos ver algo grande bloqueando a estrada em ambas as pistas. À medida que nos aproximamos, identificamos a obstrução como vários veículos grandes estacionados de lado. Foi um aparente bloqueio militar. Havia dois grandes HMMWV e um único porta-tropas com capota. Quando nos aproximamos, meu pai começou a diminuir a velocidade. Quando começamos a nos aproximar, os homens que cuidavam de seu poste peculiar começaram a brilhar em seus holofotes incrivelmente brilhantes em nossa direção a partir do topo dos veículos. Então ouvimos uma voz alta e profunda em um alto-falante,
"Desligue seu motor e mantenha suas mãos onde eu posso vê-las!"

Nós obrigamos, é claro, meu pai desligou o carro e nós dois tiramos as mãos de nossas respectivas janelas. Foi nesse ponto que começamos a ver os soldados: eles pareciam estar usando uniformes militares normais, embora com as luzes fortes fosse difícil dizer, porque eles estavam fortemente em silhueta. Uma coisa que eu achei estranho foi que eles estavam todos usando máscaras de gás. Algo sobre isso simplesmente não parecia certo.

Nada sobre essa situação inteira fazia sentido. Por que eles estariam bloqueando a estrada indo embora da base? Por que o sol aparentemente foi congelado logo além do horizonte? E quais eram as luzes que eu estava vendo? Eu contei seis soldados de diferentes alturas e construções. Todos eles parecem estar carregando rifles de assalto M4 como seria de esperar; mas havia algo sobre eles que parecia desligado, aquele ponto acentuado pelas máscaras de gás. Fomos abordados por um soldado de cada lado do carro. Cada uma das nossas janelas foi recebida com um soldado e a do lado do meu pai perguntou com uma voz severa, um tanto distorcida:
“Que negócios você tem aqui?”

Meu pai respondeu nervosamente: "Estamos apenas tentando voltar ao nosso hotel".

O soldado, com uma voz ainda mais profunda, mais distorcida, respondeu: - Hotel? Eu não sei de nenhum hotel nessas partes. ”

Foi nesse momento que comecei a me sentir estranho, o tempo e o espaço pareciam distorcidos. Olhei para o soldado do meu lado do carro e notei que ele não tinha pele exposta. Eu olhei-o nos olhos e de repente eu estava tendo imagens em minha mente - milhares delas, todas de uma vez e uma cacofonia de som acompanhando meus ouvidos por dentro. Eu nunca tinha experimentado nada tão intenso e poderoso na minha vida e duvido que voltaria a ser. Eu usei toda a minha energia apenas para tentar ficar consciente, mas não consegui aguentar por muito tempo.

A próxima coisa que eu sabia, era de manhã cedo no dia seguinte, o sol aparentemente se pôs e subiu como sempre acontece e meu pai e eu recuperamos a consciência juntos. Ainda estávamos em nosso carro, com um carro em movimento; no entanto, agora, todos os componentes eletrônicos estavam funcionando corretamente. Estávamos virando a rua que leva ao nosso hotel. Parece que meu pai havia voltado completamente sem memória disso. Ele me disse que teve uma experiência semelhante ao que eu fiz e também perdeu a consciência na mesma época que eu. O rádio-relógio do carro dizia que eram 6h18 da manhã, meu pai checou seu relógio analógico para confirmar, mas a hora era 1:15. Estava fora por mais de cinco e meia hora mas era estava correndo novamente. Nós não sabíamos o que dizer um ao outro, nenhum de nós podia chegar perto de compreender o que aconteceu naquela noite.

Nós chegamos de volta ao quarto de hotel com minha mãe preocupada e nós não sabendo onde começar a explicar o que diabos tinha acabado de acontecer conosco. Acabamos apenas dizendo a ela que nosso carro quebrou na estrada, então ficamos presos na estrada o dia todo esperando por ajuda e nos esquecemos de carregar nossos celulares; por isso, não foi até ao início da manhã que um caminhoneiro generoso parou e ajudou-nos a colocar o nosso carro novamente em funcionamento. Ela estava incrivelmente chateada, como ela tinha todo o direito de ser; mas ela acreditou em nossa história. Não parecia certo dizer a ela o que realmente aconteceu, já que nem tínhamos certeza de nós mesmos. Meu pai e eu ainda não conversamos sobre aquela noite um com o outro até hoje.

Não vou tentar especular sobre o que exatamente aconteceu; talvez tenhamos visto algo que não deveríamos ter, talvez o sol do deserto faça coisas estranhas com a sua mente. Vou deixar você com este pequeno conselho: se você buscar o misterioso, você não tem ninguém além de você mesmo para culpar se você o encontrar.