Mudança da noite no velho hotel

Eu recentemente consegui um emprego em um hotel no centro de onde moro. Eu nunca trabalhei na indústria hoteleira antes, então eu não tinha ideia do que esperar. O tempo entre candidatar-se ao emprego e ser contratado era de menos de 24 horas, o que me deixou nervosa, mas eu estive procurando por vários meses e não consegui encontrar nada, então pensei em dar uma chance.

Este hotel tem cerca de 150 anos e tem muita personalidade. Atrás da recepção há lugares onde o papel de parede foi rasgado, revelando o papel de parede psicodélico do que eu só posso imaginar ser a década de 1970. Estamos falando de um tipo de papel de parede de visão rosa-choque, verde-neon. As paredes dos andares superiores são pintadas em laranja e amarelo, e os corredores são estreitos o suficiente para dar uma sensação de "brilhante". Mas eu falarei sobre isso depois.

Meu gerente é um jovem chinês de vinte e poucos anos, apenas cinco anos mais velho do que eu. O homem que possui o prédio também é chinês. (E, literalmente, um estereótipo ambulante.) O proprietário é simpático e gentil com os funcionários, mas também é rico o suficiente para não se importar se o hotel não está em pé de igualdade. Aprendi recentemente que ele também é dono de um dos centros comerciais mais degradados do centro. Então, isso pode explicar a qualidade de menos de cinco estrelas do hotel. Provavelmente cerca de três estrelas e meia, na minha opinião. Algumas pessoas descrevem o local como “singular, cheio de personalidade”, enquanto outros o descrevem como “desatualizado” ou “decepcionante”. Como um entusiasta da história, eu concordo que o lugar é cheio de personalidade ... mas também acho que o proprietário deve estar um pouco mais preocupado em manter o lugar limpo.

Há muitos problemas neste hotel, incluindo ratos, banheiros quebrados, telhas do teto caindo, vazamentos e outros pesadelos de manutenção. Os quartos mais chiques dos andares superiores têm lareiras reais, o que aumenta o risco de incêndios nas mãos de hóspedes descuidados. Os ratos são um problema comum, e eu agradeço que os convidados não tenham que ver todas as armadilhas empoeiradas cheias de roedores mortos no porão.

Mas, de longe, o aspecto mais interessante do hotel é que ele deveria ser assombrado. Há dois fantasmas que foram relatados no edifício, bem como o vizinho ao lado. Voltar quando o hotel foi construído pela primeira vez, tinha a reputação de ser um mergulho completo. Uma senhora agora chamada de "Lady Churchill" morreu no hotel, e seu espírito supostamente permanece na sala assombrada 49. Os hóspedes ocasionalmente sentirão seu perfume ou verão seu rosto no espelho. Uma das histórias mais assustadoras incluía alguém abrindo a porta apenas para que Lady Churchill voasse em fúria. No meu primeiro dia, quando meu chefe me visitou pelo hotel, ele apontou o quarto assombrado para mim. Lady Churchill também foi flagrada na lareira do bar discutindo com o namorado - o outro fantasma residente

- Brad.

Brad foi esfaqueado até a morte em uma escada do porão. Essa escadaria não está mais em uso, pois leva da rua diretamente para o porão. Em vez disso, é usado para armazenar cadeiras extras e itens diversos. A luz nunca é ligada, o que adiciona mais um fator de fluência.

Meu turno é o turno do dia das 7 às 15 horas. Todas as manhãs, quando chego, tenho de verificar o hotel inteiro sozinho, em busca de pessoas desabrigadas dormindo na escada dos fundos ou tentando entrar no porão. Eu não sou uma pessoa intimidadora. Eu sou uma mulher pequena, não fisicamente apto e muito amigável para meu próprio bem. Se eu encontrasse alguém escondido no hotel, o que eu deveria fazer sobre isso?

Eu não tenho certeza do que me assusta mais - o fato de eu estar por aí procurando por pessoas que não deveriam estar lá, ou a ideia de que eu tenho que andar por áreas escuras e silenciosas, conhecidas por serem assombradas sozinhas. Minha varredura do hotel inclui todos os quatro andares dos quartos, a cozinha, a escada dos fundos, a escada do porão e o porão. Para te dar algum contexto; a escada traseira serve como um escape de incêndio conectando todos os andares juntos. Vai direto ao nível da rua. Está sempre frio e ecoando lá, e como eu disse antes, cheio de ratos mortos. (Quando me disseram pela primeira vez sobre a escada assombrada, pensei erroneamente que eles se referiam à escada de incêndio, enquanto eles descem ao nível do subsolo.) Os quatro andares para os quartos em toda a sua glória do Hotel têm a forma de uma ferradura quadrada. o que significa cantos cegos mais do que suficientes, onde gêmeos assustadores podem aparecer de repente. O quarto assombrado de Lady Churchill fica no final do corredor em torno de um desses cantos cegos e, sim, penso nisso toda vez que procuro o hotel. Há um elevador e uma escada interna, que os hóspedes devem usar. Atrás do elevador há um velho corredor de conexão que basicamente não serve mais. No passado, pode ter sido útil, mas agora serve apenas como uma passagem secreta que fica atrás do elevador e sai do outro lado da ferradura. Esse corredor precisa ser procurado especialmente por pessoas desabrigadas, bêbados ou pessoas fazendo sexo.

O porão é de longe a parte mais assustadora do hotel. Para chegar lá, você pode pegar o elevador ou ir até o pub e descer as escadas. Eu prefiro ir ao pub porque há algumas fotos em preto e branco fascinantes de quando o hotel foi construído, e eu adoro olhar para elas. Também é o melhor lugar para ver a idade da fundação de tijolos. De qualquer forma, o porão é usado para armazenar barris de cerveja, lenha, panelas, itens de limpeza e ferramentas de manutenção, entre outras coisas. 

Geralmente é deserta. Agora que eu sei que a escada escura e sem uso do porão é onde o espírito de Brad deveria estar, acho que vou tentar gastar menos tempo lá embaixo.

Esta semana é minha segunda semana de trabalho, e meu chefe me colocou no turno da tarde e da noite, só para ter uma noção de como é para o caso de eu ter que cobrir alguém no futuro. Ontem foi meu primeiro turno atrasada, e nessa época eu aprendi um monte de coisas que eu não queria saber da senhora com quem trabalhei. Essa mulher, vamos chamá-la de Peggy, está no hotel há 14 anos. Ela viu tudo o que há para ver e é bem conhecida por suas histórias. Eu escutei algumas dessas histórias e honestamente, parte de mim acha que ela é cheia de merda. Mas a outra parte vai acreditar com cautela, na chance de que seja verdade. Aqui estão algumas coisas que aprendi sobre o hotel no período de um turno:

O homem que estou substituindo não foi realmente demitido por atraso crônico (como meu chefe me disse), mas sim por assédio sexual. O chefe de limpeza, um homem com quem eu me dou bem, é amigo dele.

No dia anterior, Peggy pegou um viciado em drogas no escritório particular depois de horas. Nós examinamos as imagens de segurança e ele estava definitivamente procurando por algo. Nós agora mantemos as portas do escritório trancadas.

Havia dois convidados há vários anos que ficaram no hotel, e no dia seguinte roubaram uma joalheria no centro da cidade e fugiram de volta para o hotel com tudo o que tinham roubado. Houve um enorme impasse policial no telhado, equipes da Polícia e tudo mais. Há uma notícia sobre isso on-line, caso contrário, eu nunca teria acreditado.

A base rochosa do hotel pode ser encontrado na sala da caldeira. Há um pequeno espaço que foi preenchido no canto superior direito que se conecta diretamente à rua. Uma vez, Peggy foi até a sala das caldeiras para encontrar um homem na metade da abertura, tentando entrar porque ele "queria saber o que havia lá embaixo". Essa imagem me aterroriza.

No período daquele turno da noite, um alarme disparou no porão, a polícia apareceu no pub e um convidado verbalmente abusou do pessoal do dia por causa de um ônibus inexistente para o hospital. (Não, não uma ambulância, um ônibus. Pegar o ônibus estava embaixo dele, suponho.) E no meu ponto de ônibus depois do meu turno, um homem estava atirando em público. (Minha cidade tem uma epidemia de drogas acontecendo agora.)

Meu ônibus levou meia hora para chegar, e quando saí na minha parada, estava tão nebuloso quanto uma colina silenciosa. Senti como se estivesse procurando por Michael Myers ou Jason Voorhees. É outubro, afinal. Isso é um turno da noite para baixo. Eu tenho outra noite e outra no dia seguinte. Se qualquer outra coisa interessante acontecer, vou manter vocês atualizados. Eu principalmente só queria tirar tudo isso do meu peito.

É incrível como é diferente o hotel depois das 15:00. Muito mais alto, com certeza, graças ao bar de um lado e ao bar do outro. Todos que eu conheci durante a minha primeira semana de trabalho já foram para casa, deixando-me com bêbados, estranhos e histórias malucas de Peggy. Uma coisa é certa; depois de três noites, nunca vou reclamar de acordar cedo de novo.
 
 

Conscientizações

Conscientizações
Powered By Blogger

Obra protegida por direitos autorais

Licença Creative Commons
TREVAS SANGRENTAS está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Sobre o conteúdo do blog

TREVAS SANGRENTAS não é um blog infantil, portanto não é recomendado para menores de 12 anos. Algumas histórias possui conteúdo inapropriado para menores de 14 anos tais como: histórias perturbadoras, sangue,fantasmas,demônios e que simulam a morte..