É Apenas o Começo

"Ei ... Ei ... Você está bem" Um homem pergunta como ele ajuda a levantar o meu corpo do chão. "Onde estou?" Peço esfregando minha cabeça de confusão e estrabismo meus olhos como se eu acabei de acordar. "Você está no aeroporto. Não lembro?" Ele me perguntas. "Não ... eu ... eu não me lembro de nada." Eu digo tentando lembrar o que aconteceu. Tento levantar, mas cair de volta para o chão. Eu olhei para a minha perna e percebi que há uma peça afiada de vidro na minha perna. "Tente não mover-se para tanto, você precisa salvar o máximo de sangue possível." O homem disse. "Você é um médico?" Eu pergunto. Ele acena com a cabeça respondendo à minha pergunta. "Tudo Ok, como você pode ver o nosso, caminho mais fácil foi destruído por isso estamos indo ter ir para as saídas na parte de trás." O homem disse. Nós segui-lo passo a passo, cuidando de cadáveres, eu parar na visão do que eu estou vendo um avião havia caído através das janelas do aeroporto.E  voltar ao redor, mas como eu faço há um homem em pé na minha frente. O sangue foi escorrendo de suas roupas, partes de sua carne ou foram mordido ou arranhado, "Hey você está bem?" Eu pergunto. Ele levanta a cabeça, "Rarrrgh", ele salta para mim empurrando-me para o chão. Como eu torná-lo para o chão o vidro que está na minha perna esquerda tinha sido empurrado no mais profundo ", Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh" Eu grito. A dor excruciante na minha perna tinha penetrado ainda mais profunda. Puxei o vidro afiado para fora da minha perna, fazendo com que o sangue procuram através das minhas calças. E esfaqueou no seu coração, empurrando o vidro através dele, mas ele ainda estava vivo. Ele tentou morder meu braço, mas eu me afasto empurrando-o de cima de mim. Eu começar a engatinhar deixando rastros de sangue no chão. Como eu arrastou no chão Eu podia ouvir passos se aproximando de mim, mas em um ritmo rápido, então eu rastejei mais rápido. "Rarrrgh" ele agarra minha perna me de correr em direção a ele, ele coloca a minha perna perto de sua boca como se ele fosse me morder. "Não ... Não ... Nããão!" Eu gritei, debatendo para ter o meu pé de distância da sua boca. Antes que ele pudesse cravar os dentes em mim alguém tivesse esfaqueado na cabeça com uma barra de metal, que caiu no chão. "Você está bem?" O homem pergunta está me ajudando fora do chão. Concordo com a cabeça e rapidamente limpou as lágrimas do meu rosto. Ele pisca uma luz para a minha perna, "Ouch!" Disse o homem. Ele passa a luz do flash para a pessoa ao lado dele e rasga um pedaço de sua camisa e envolve em torno de minha perna parar o sangue de escapar minha perna. Ele então me pega em seu braço, "Você ficar comigo." O homem disse e o grupo de pessoas rir baixinho. "Rarrrrgh" mais do que tinha me atacou e começaram a aparecer e as trevas. "É apenas o começo."..

CONTINUA..
 
 

Conscientizações

Conscientizações
Powered By Blogger

Obra protegida por direitos autorais

Licença Creative Commons
TREVAS SANGRENTAS está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Sobre o conteúdo do blog

TREVAS SANGRENTAS não é um blog infantil, portanto não é recomendado para menores de 12 anos. Algumas histórias possui conteúdo inapropriado para menores de 14 anos tais como: histórias perturbadoras, sangue,fantasmas,demônios e que simulam a morte..