A Anotação

Esta é uma história de amor. Por favor, tente lembrar que enquanto você lê , o amor. É realmente sobre a Julie.
Eu sabia desde o momento em que pus os olhos nela que eu faria qualquer coisa para tê-la. Felizmente, porém, eu não tenho que trabalhar muito duro. Eu podia ver isso em seus olhos a primeira vez que falei com ela e pediu-lhe para fora. Ela queria que eu e ela disse sim antes mesmo de eu terminar de perguntar. Seus olhos brilham como diamantes, é uma das minhas coisas favoritas sobre ela.

Fomos rápidos em dizer "eu te amo", apenas algumas datas, mas tínhamos certeza.



Meu lugar é cheio de meus amigos idiotas e nós começamos a falar sobre a obtenção de um lugar de nossa própria. Meu melhor amigo, Greg, não se dá bem melhor com ela e não está muito feliz sobre mim se movendo para fora, mas ele entende. Nós todos sair juntos, por vezes, ver filmes, bacia, coisas normais como essa.

Bem, eu recebi um telefonema de um par de noites atrás dos pais de Julie, que vivem fora do estado. Eles disseram que recebi um telefonema da polícia e que Julie tinha estado em um acidente de carro. motorista bêbado atravessou a linha de centro, o que é um direito clichê? Enfim, eu estava em pânico fora da minha mente acelerando como um louco para o hospital quando Julie me ligou no meu celular. Eu mal podia acreditar nos meus olhos quando vi seu nome na chamada ID. Eu atendi o telefone não completamente deixando-me minhas esperanças ainda. Afinal, ele poderia ter sido alguém de me chamar de seu telefone. Alívio tomou conta de mim como chuva quando ouvi sua voz: "Baby? Eu estou bem, não foi tão ruim, apenas alguns solavancos e contusões. O cinto de airbags e assento fez todo o trabalho, você está bem? "Eu não me importo de admitir, eu puxado e chorou por um longo tempo. Ela disse que estava verificando para fora do hospital em breve e que eu poderia pegá-la lá.



Quando cheguei ao hospital, eu tinha-me muito bem composta. Eu entrei e estava apenas fazendo meu caminho para o a recepcionista do hospital quando a ouvi chamar meu nome. Virei-me e vi, o brilho estava fora de seus olhos (o que não era tão surpreendente, pensei, considerando o que tinha acontecido), mas caso contrário, aparentemente nada pior para o desgaste. Eu perdi completamente o que compostura eu pensei que tinha. E quebrou novamente e fizemos um ao outro e ela deslizou a mão na parte de trás do meu pescoço e no meu cabelo como ela faz quando estou chateado, e depois de um minuto ou dois fizemos o nosso caminho para o meu carro.

Julie me disse que o motorista bêbado tinha sido morto, e eu pensei "bom, melhor ele do que Julie" e eu não tenho a menor vergonha disso. Eu teria matado ele me se eu poderia ter a chance. Mas ela estava bem e isso era tudo que me preocupava então.

Quando voltamos para minha casa ninguém estava em casa e a casa estava escura, o que era estranho, já que não havia quase sempre alguém em casa e aqueles companheiros de quarto idiota de meu sempre se esqueça de apagar as luzes quando saem.
Julie estava sentindo um pouco de frio e ela parecia um pouco pálida para que aninhou-se sob alguns cobertores e adormeceu quase imediatamente. Tinha sido um dia tentando depois de tudo. Lembro-me da última coisa que ela me disse quando estávamos adormecer: "Eu vou te amar para sempre, baby."




Eu liguei para o trabalho no dia seguinte para ficar em casa com Julie, ela estava se sentindo muito rígida, mais uma vez não é surpreendente. Eu tive alguns telefonemas de familiares e amigos, sem dúvida, eles ouviram o que aconteceu e foram check-in. Eu voltar a eles mais tarde perdeu.

Talvez fosse apenas o acidente, ou que eu não tinha visto Julie sem maquiagem na ...... nunca, mas ela não parecia muito bom, quero dizer a sua cor foi desligada e seus olhos pareciam um pouco oco. E o brilho ainda não estava lá. Sugeri levá-la de volta para o hospital, mas ela insistiu que estava bem, apenas cansado e dolorido.
Bem, mais um par de dias se passaram e eu disse trabalho que eu estava ficando em casa com Julie até que ela estava se sentindo melhor. Mas ela não estava ficando melhor. Seus olhos eram o pior de tudo. Mais oco o tempo todo, e sua pele era completamente frio ao toque. Foi chegando ao ponto onde eu estava indo para trazê-la de volta para o hospital, se ela queria ir ou não, e isso foi quando eu recebi o telefonema. Era a mãe de Julie. Ela estava chorando e foi claramente a fazer um esforço para ficar composto.

 


Serviço de Julie era para ser realizada no dia depois de amanhã, ela disse. Eu perguntei o que ela estava falando, serviço para o quê? Eu estava confuso.

Julie se aproximou de mim enquanto eu estava ali no telefone. Ela estava olhando diretamente nos meus olhos quando sua mãe disse: "Eu sei que é difícil para você, é difícil para todos nós, mas Julie se foi e não podemos trazê-la de volta, tudo o que amava, mas ela se foi."

Eu ainda não entendi até que eu vi o olhar de horror nos olhos de Julie. Ela sabia, todo este tempo ela sabia. Ela não sobreviveu ao acidente mas de alguma forma ela estava aqui e de repente eu entendi. Seus olhos: ocos e afundado em, o brilho desapareceu. Sua pele, fria e descoloridos. Ela estava morta e eu estava olhando para ela lentamente em decadência! Meu estômago caiu e senti-me cair. Julie me pegou, e eu senti suas mãos frias e sentiu a frieza para o que era, a morte. Ouvi sua mãe no telefone, uma voz pequena chamando meu nome mais e mais. Peguei o telefone e disse a ela que eu estava ouvindo, Julie em silêncio o tempo todo. Sua mãe repetiu que o serviço foi o dia depois de amanhã e seu corpo seria cremado ao meio-dia do dia seguinte. Entorpecido, eu disse a ela tudo bem, agradeceu e disse a ela que eu a veria em seguida.

 
Eu desliguei o telefone e Julie e eu só olhava para o outro por um longo tempo. Não havia dúvida agora, eu estava olhando para alguém que não estava vivo. Eventualmente, eu disse uma palavra: Como?

Ela disse que não sabia, e ela não se importava. E sabe de uma coisa? Nem eu.

Ela veio comigo para o serviço, e não era como o que acontece nos filmes, onde as pessoas andam através dela como ela não está lá ou qualquer coisa assim. Eles não podiam vê-la, isso era óbvio, mas de alguma forma, ninguém colidiu com ela, e, quando eles fizeram espaço para mim, parecia que eles fizeram espaço para ela, embora eles não parecem saber que eles estavam fazendo isso. Quando falei com seus pais, ela estava comigo, silencioso, mas forte, para mim. Quando eu vi o corpo dela ela estava comigo. Sua mão, (fria extremamente fria) para encontrar esse ponto no meu pescoço. Ela parecia exatamente como ela sempre teve, bonito, saudável. Mas eu sabia que era maquiagem e artificial. Debaixo ela ficaria exatamente como a Julie que teve sua mão fria no meu pescoço. Era uma coisa difícil, olhando para ela, mas ela era tão solidário e eu sabia que era por isso que eu a amava e não podia ficar sem ela.

Saímos e fomos para minha casa. Meus companheiros de quarto estavam em casa, mas ficou fora do nosso caminho como nós fomos para o meu quarto. Naquela noite, não dormimos, nós apenas nos abraçamos e eu não me importo com nada como o frio ela estava. Choramos, e falou. Ria das memórias engraçadas e chorou mais. Nós não falar sobre o que estava acontecendo ou o que ia acontecer.

Enquanto a escuridão começou a perder a batalha e luz encheu o céu, um pensamento horrível me ocorreu, e de alguma forma eu sabia que ia ser verdade. Eu estava vendo Julie como ela era. Quer dizer, literalmente, vendo-a como seu corpo estava. E ela estava previsto para ser cremado ao meio-dia. Você entende? Ela era para ser queimado até que nada seria deixado mas cinzas e eu teria de ver isso acontecer.



Eu estava no telefone imediatamente para seus pais, para a funerária, a sua igreja. Ninguém quis ouvir. Todos eles pensaram que era dor. Senti raiva e desespero edifício dentro de mim e estava prestes a decompor completamente quando senti a mão no meu pescoço, nesse ponto, e ela virou minha cabeça para que eu estava olhando em seus olhos, agora muito oco e transformando grotesco. Ela me disse que estava bem, que estava tudo bem. Ela me disse que me amaria para sempre e eu soube naquele momento que eu ia fazer.

Essas últimas horas vimos o sol nascer e que se tornou um lindo dia. Nós assistimos nuvens se transformar em formas engraçadas. Como o meio-dia se aproximou eu fiz uma desculpa para ir ao meu armário e, em seguida, esperamos. Ao meio-dia atingiu nós dois estávamos chorando de novo, mas nada aconteceu. Nós estávamos apenas começando a se perguntar o que isso significava quando vi o olhar em seus olhos, tal como antes, ela sabia. Ela sentiu-o antes que eu vi. Ela me disse que não doeu, não faz mal bebê. Ela começou a fumar e seu cabelo pegou fogo. Uma calma fria definido em cima de mim e eu levei-a com força em meus braços. As chamas começaram a queimar-me para. Ela tentou empurrar-me para longe, para me proteger. Ela lutou contra a minha espera, mas sua força estava desaparecendo. Eu podia sentir as chamas já queimando dentro de mim, mas eu não me importo, eu não iria deixá-la passar por isso sozinho e eu não tinha necessidade de viver muito mais tempo de qualquer maneira. Nós não gritou, apenas ficamos ali juntos e queimados. Seu cabelo tinha desaparecido e seu rosto e pele ficou preto e eu a segurei mais apertado e para o meu peito. Eu disse a ela que eu a amo para sempre e que eu iria vê-la em breve. Segurei-a até que ela estava cinzas em meus braços e ela caiu por entre meus dedos.

 


Estendi a mão para o que eu tinha tirado do armário, e de repente ela se foi, não um traço de sua esquerda. Sem cinzas permaneceu em qualquer lugar, nada foi queimada, mesmo as minhas queimaduras foram embora.

Foi pesar? Eu imaginei a coisa toda? ela estava sempre aqui? Eu não sei. Mas eu escrevi isso para minha família e amigos saber por que eu tinha que fazer isso. Eu não vou ficar aqui sem ela. Eu não posso. Eu vou encontrá-la de alguma forma e o brilho será em seus olhos novamente e tudo vai ficar bem e como era. Sinto muito sobre esta mãe, pai. Mas eu espero que você entenda. Eu estou indo agora, eu espero que eu não recebem sangue nesta anotação.

 
 

Conscientizações

Conscientizações
Powered By Blogger

Obra protegida por direitos autorais

Licença Creative Commons
TREVAS SANGRENTAS está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Sobre o conteúdo do blog

TREVAS SANGRENTAS não é um blog infantil, portanto não é recomendado para menores de 12 anos. Algumas histórias possui conteúdo inapropriado para menores de 14 anos tais como: histórias perturbadoras, sangue,fantasmas,demônios e que simulam a morte..