As Ruas

Eu costumava vagar pelas ruas à noite. Admirando os zumbidos frio das lâmpadas de rua que pesam sobre a minha cabeça e a neve branca do vapor expelidos pelas casas que ladeavam as ruas sufocadas. Havia uma tranquilidade a ele, talvez, que tocou algo em mim, talvez o lado mais romântico. A qualidade, o nosso distrito foi muitas vezes ignorado em termos de renovação, mas considerando todas as coisas, eu não acho que eu me importava muito.

Vagando pelas ruas todas as noites se tornaram meu tempo passado preferido, descobri o legal, ambientes escuros calmante e inspirador, e dormir tornou-se algo para depois das horas longas caminhadas. Cada noite, eu dignou a se aventurar mais e mais para o baixo-relevo transformando torcida da nossa cidade. Ônibus e carros eram uma visão rara, mas em vez de aquecer à luz incomum de seus faróis muitas vezes eu ia encontrar-me escondendo, em um canto ou um beco, embora eu nunca entendi o porquê. Talvez eu estava relutante em deixar qualquer interrupção estragar a paz de minhas caminhadas, ou eu estava preocupado que poderia ser alguém que eu conhecia, perguntando sobre por que eu estava fora e não sei que era inseguro?
 

Segurança foi de pouca preocupação depois de um tempo, comecei a associar as ruas como gostaria de velhos amigos, eu sabia que seus turnos e seus cantos, os solavancos na calçada, e as poucas almas que se encontraram vagando, como eu. Havia apenas alguns outros no meu tempo de vagar, tarde como era, e eles sempre tinham cabeças para baixo, e não prestei muita atenção. Eu parei de tentar fazer contato depois de um tempo, e me permiti mergulhe em meus pensamentos cada caminhada, indo quase em uma espécie de piloto automático como eu subconscientemente navegou pelas ruas. Minhas pernas conhecia o caminho, e eu confiava neles para me levar de e para a minha morada.


Logo, até mesmo o clima não poderia me parar. Eu fui para passeios na chuva ou nuvem, clara ou neblina, e eu senti como se nada deve ficar no caminho de minhas caminhadas. Depois de decidir uma mudança de cenário estava em ordem, comecei a atravessar as linhas ferroviárias de idade, fora da estrada e distante da cidade familiar. Os trilhos vazios feita para uma viagem estranha, mas acho que era tudo parte da diversão.

Às vezes, durante as minhas viagens fora das ruas eu andei como uma criança, eu olhar para baixo, e vê as minhas mãos, a palidez branca mesma como a neve como o vapor de água das casas, e gostaria de franzir a testa. Eu não tinha mais o que perguntar por que esses estranhos nunca deu um olhar ou por que eu não precisam se concentrar em minha jornada.

Eu costumava vaguear pelas ruas à noite. Não mais, por medo de o carro ou ônibus puxar para cima ao lado, alguém próximo, minha mãe, talvez meu pai sair. Eu sabia que ia detestar para estragar a paz de sua viagem de volta. Mas secretamente, eu sabia que eu não queria que eles para perguntar, com os olhos arregalados, por que eu estava nas ruas, e não na minha sepultura.


Eu costumava vagar pelas ruas sem ninguém perceber.....
 



 
 

Conscientizações

Conscientizações
Powered By Blogger

Obra protegida por direitos autorais

Licença Creative Commons
TREVAS SANGRENTAS está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Sobre o conteúdo do blog

TREVAS SANGRENTAS não é um blog infantil, portanto não é recomendado para menores de 12 anos. Algumas histórias possui conteúdo inapropriado para menores de 14 anos tais como: histórias perturbadoras, sangue,fantasmas,demônios e que simulam a morte..