O Que Resta

O que resta, pode ser o melhor,
Mesmo assim, é o que resta.
É como uma agulha através da minha mente,
Passando pela minha espinha,
Regozijo-me com o que sobrou,
Porque ele pode ser o melhor,
Mas eu não sei,
Eu poderia correr em uma praga.
Mas eu não sei,
Eu poderia fazer um teste.
Eu tenho para aguçar minha mente,
 

Com o que sobrou da descoberta.
O tratamento é aqui,
Abaixo aqui,
É o que resta,
Dos melhores, e do melhor,
Não é uma praga que é um filhote de cachorro velho doce,
Mas uma vez que o cachorro se transforma,
Isso fará com que você queima,
No fogo do inferno,
Depois de tocar o sino do diabo,
Ele abre as portas para o inferno,
Para deixá-lo queimar,
E você tropeçar e caiu,
Correndo pelo Inferno,
Através da casa demônios,
Para o trono do diabo,
Cortar osso do diabo,
Para encontrar o seu coração,
Para encontrar a sua parte,
Para virar o futuro,
Mas não há nada esquerda, mas uma grande criatura velha,
Inversão de marcha,
E ver o que está ligado,
A ser encontrado,
Para libra,
Para ouvir o som,
Para ver o que tem de ser encontrada,
Mas tudo o que consegue é ser girado ao redor,
Através da Cidade do inferno,
E sino do diabo.


 
 

Conscientizações

Conscientizações
Powered By Blogger

Obra protegida por direitos autorais

Licença Creative Commons
TREVAS SANGRENTAS está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Sobre o conteúdo do blog

TREVAS SANGRENTAS não é um blog infantil, portanto não é recomendado para menores de 12 anos. Algumas histórias possui conteúdo inapropriado para menores de 14 anos tais como: histórias perturbadoras, sangue,fantasmas,demônios e que simulam a morte..