Pensamento de um Psicopata

Tranquilamente ver o luar, tentando parar de alguma forma minha loucura, a cura foi a minha própria mente, mas manter-se firme representados que não havia mais esperança de que minha própria me cegou. Com a cabeça fria e sangue quente, assistiu com os olhos de um louco, a morte era tudo que eu tinha, o único propósito para o qual ler, é o momento em que tudo está acabado, mas minha mente não poderia tomar a noite me acalmava, e eu precisava de nenhum ruído de pensar mais claramente, a tranquilidade quente aumentou minha capacidade de busca de movimento no escuro, as vítimas, as barragens, de qualquer maneira, todos morrem quando menos se espera, seus gritos de dor de causar surdez, mas não há maneira de escapar quando eu atacar para matar, o seu sangue para a minha faca vai deslizar.


Tudo estava em histórias de terror, mas eu apenas senti a queimação, aumento do calor, mas matar não era minha intenção, como era minha maldição acalmar, calma fez-me em ação. A mente humana é indecifrável, e o que para mim é arte, para eles é um descarte ... da vida, mas eu não tenho saída, a porra da minha mente é podre, a noite cai e as minhas ferragens do cérebro quando eu ir com o pensamento suicida ... E meu trauma é minha arma; minha alma entra calma, e eu não aguento, eu amo matar, vendo gota de sangue e levantar minhas vítimas sendo tentada. Eu sei que eu não sou louco, mas eu auto provocou feridas quando estou errado ser um assassino e não odeio a minha vida, eu me odeio, mas eu amo o sangue ...

Invoco esta última linha ... depois da morte destruindo o meu cadáver, que comem as aves, com tudo o que acabado, não tenha  pena, porque eu não tê-lo, brincando com sua dor me divertiu, mas que aborrece você, minha loucura para terminar. Eu continuei, e depois de tudo isso é o que eu tenho ...
"As últimas recordações de um psicopata.''



 
 

Conscientizações

Conscientizações
Powered By Blogger

Obra protegida por direitos autorais

Licença Creative Commons
TREVAS SANGRENTAS está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Sobre o conteúdo do blog

TREVAS SANGRENTAS não é um blog infantil, portanto não é recomendado para menores de 12 anos. Algumas histórias possui conteúdo inapropriado para menores de 14 anos tais como: histórias perturbadoras, sangue,fantasmas,demônios e que simulam a morte..