O Fantasma no Bosque

No fundo da floresta era uma casa,
Tão velha e assustadora,
Nada poderia entrar,
Nem mesmo um rato. 
A hera cresceu e o vidro quebrado,
Mas não é isso que faz com que as pessoas do obturador.

Perto dessa casa era uma menina.
Quando os rapazes vê-la,
Eles vão entrar em um turbilhão.
As crianças pequenas iria jogar,
Com essa menina.
E fazer as coisas a partir do barro.

Mas quando o sol se põe,
A menina teria ido.
"O que aconteceu com ela," as crianças dizia.

Um homem idoso que vivia naquela casa iria rir e disse:
"Vocês são tolos,
Você não sabe?
Essa menina você acabou de ver era um vampiro!

Ela pergunta a floresta até a noite,
Vagando o que está errado e o que é certo. "

Você pode se perguntar como eu pode saber isso,
Porque eu não tenho estado em que a floresta,
Nem mesmo quando eu tinha um beijo.
Mas eu vivi lá.
  
E morreu ali.
Eu sou...
O fantasma No bosque..

 
 

Conscientizações

Conscientizações
Powered By Blogger

Obra protegida por direitos autorais

Licença Creative Commons
TREVAS SANGRENTAS está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Sobre o conteúdo do blog

TREVAS SANGRENTAS não é um blog infantil, portanto não é recomendado para menores de 12 anos. Algumas histórias possui conteúdo inapropriado para menores de 14 anos tais como: histórias perturbadoras, sangue,fantasmas,demônios e que simulam a morte..