ALTERAR

Você pode pensar que eu sou sua pessoa comum, mas eu tenho um segredo sombrio. Você provavelmente já ouviu tudo isso a história de cerca de lobisomens e vampiros, e nunca acreditou neles. Eu era como você. Eu nunca acreditei que a história do, até que me tornei um lobisomem.


Eu não podia acreditar em um primeiro momento, e eu entendo se você não acredita
eu também. Eu desejo que eu não tinha que acreditar que é verdade. Tudo começou em uma noite quente no verão ....
Eu estava acampando para fora no meio do nada, comigo, eu mesmo precisava ficar longe da civilização, e todo o drama na escola. Eu tenho 17 anos, e pensar seriamente em abandonar a escola. Eu gostaria de poder tornar-se um animal ou algo assim, eles não têm que lidar com a escola, ou o mundo real. Eu não posso lidar com o estresse mais.

 
Então, aqui estou deitado na minha tenda, pensando na vida. Eu não sei qual é a hora, mas está escuro lá fora. Eu começo a divagar, mas então ouvi-lo. Eu não sei o que é, um uivo talvez? E certeza de que eu não ouvi nada. Eu tento voltar para a cama, mas eu não posso. Eu não tenho medo de que eu ouvi, estou curioso. O uivo está me chamando, mas por quê? Eu sair da tenda, para a noite fria. Eu ando para a floresta, e seguir um caminho. Eu não quero segui-lo, mas por alguma razão eu sei que tenho que fazer. Eu sigo o caminho, e no final do caminho é um rio bonito. O rio mais bonito que eu já vi. Eu olho para dentro do rio, observando seu azul brilhante. Eu estava olhando para o reflexo da lua, quando de repente foi empurrado para o rio ....
Foi quando minha vida mudou. Talvez fosse o rio, talvez fosse o caminho. Mas agora, eu sou um lobisomem.

CONTINUA...
 
 

Conscientizações

Conscientizações
Powered By Blogger

Obra protegida por direitos autorais

Licença Creative Commons
TREVAS SANGRENTAS está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Sobre o conteúdo do blog

TREVAS SANGRENTAS não é um blog infantil, portanto não é recomendado para menores de 12 anos. Algumas histórias possui conteúdo inapropriado para menores de 14 anos tais como: histórias perturbadoras, sangue,fantasmas,demônios e que simulam a morte..