SOMBRAS


Estou sozinho, meus pais levou mais de duas horas atrás e não retornaram. Eu ligo a TV para ver que não estão passando a notícia, mas de repente eu vejo uma história horrível, diz "Um casal foi morto esta noite deixando um restaurante, as autoridades confirmam que não havia ninguém na cena," Eu estava chocado depois vendo isso, eu não sei o que fazer, eu apenas ficar sem os pais, sem excesso de fazê-lo, eu sair de casa e tomar um táxi para a delegacia.


Eu obtê-lo de meus pais dizendo: Eu sou exaltado, a polícia diga-me se acalmar, eu não reagir a qualquer coisa, eu estou inconsciente em uma cadeira, alguns policiais em frente de mim para me mostrar o vídeo da cena do crime, e quando eu vê-la, eu permanecer em estado de choque, eu vejo que foram sombras, um fenômeno paranormal que acontece cada vez que uma família está em seu melhor momentos, um grupo de sombras assassinas . Eu já ouvi sobre elas, mas não sei o que vou fazer, eles são assassinas de sangue frio, e pode agora  vim para mim, é furtivo e ninguém pode ver, são disse a ser as pessoas que tiveram um passado horrível, e eles deixaram de existir, mas deixaram suas sombras para que as pessoas não se esqueça quem eles eram.



Agora eu estou sozinho em casa, e eu vou fazer? porra nenhuma , eu tenho apenas 14 anos, eu estou vivendo o pior, eu me sinto como se algo estava me consumindo por dentro, aquela sensação de que diz que já não têm de viver, se eu estou a ponto jogar fora de um telhado, atirar em mim, mas não tenho telhado ou arma, é melhor para cortar e acabar com meu sofrimento, eu pegar uma faca, eu ir ao banheiro com a cabeça olhando o chão, e minha vida desaparecendo, quando eu ando o banheiro, eu olho no espelho, eu não posso acreditar que eu não estou lá, mas a luz não reflete em parte do banheiro, se bem sucedida, algo que o topo, mas que algo não está normal, infelizmente, eu sou agora parte deles, agora, eu sou parte de Sombras ....

 
 

Conscientizações

Conscientizações
Powered By Blogger

Obra protegida por direitos autorais

Licença Creative Commons
TREVAS SANGRENTAS está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Sobre o conteúdo do blog

TREVAS SANGRENTAS não é um blog infantil, portanto não é recomendado para menores de 12 anos. Algumas histórias possui conteúdo inapropriado para menores de 14 anos tais como: histórias perturbadoras, sangue,fantasmas,demônios e que simulam a morte..