O Homem

Eu acordei ao som de utensílios de metal batendo uns aos outros como se estivesse lavando pratos. Eu não podia ver exatamente ainda porque me olho não se adaptou ao quarto encaixotado escuro com apenas uma luz de teto. Tento sentar, mas correntes de metal que estavam no meu pulso e tornozelos mantido pesando-me para baixo como uma sardinha  prensada  para dentro do oceano, então eu olho ao redor da sala, tanto quanto o meu pescoço vai deixar-me e vi um homem em um smoking mas eu não podia ver exatamente o seu rosto. "Hey," eu gritei: "O que está acontecendo?" E perguntar "Por que estou aqui?" O homem não respondeu. E tentei puxar as correntes para que eu possa ver o que ele ou ela estava fazendo, mas mais uma vez eu não podia. "Eu vou chamar a polícia se você não vai me deixar ir!" Eu digo em tom exigente. O homem finalmente se vira ou o que eu pensava. "OH MERDA!" Eu digo farfalhar das cadeias tentando afastar-se dele. O homem não tinha um rosto, ele era tão alto quanto uma árvore de cem anos de idade e era tão branco como um papel, a única coisa que era normal nele era sua boca. Ele caminha em direção a mim e rasga a camisa com seus longos dedos de gelo altamente frio ", OH.... o que você está fazendo?" Eu pergunto, mas não houve resposta. Ele caminha de volta para a mesa onde os utensílios, ele pega uma pequena faca de bolso, examina-lo por alguns segundos, em seguida, voltou-se e caminhou em minha direção. "Não ... Não ... Nããããão!" Eu digo levantando minha cabeça para cima gritando por socorro. Ele põe a mão na minha testa e bate a cabeça na mesa quase me dando um nocaute. "Espera ... não espere por favor ... por favor, deixe-me ir." Eu gritei. O homem sem rosto rapidamente vira a cabeça como um cachorro alertado por alguém andando passado, ele sorri mostrando os dentes afiados que me assustou ainda mais. Ele corta o meu estômago me fazendo sangrar, "Ahhhhhhhhh!" Eu grito da dor da faca de bolso cortar o meu estômago. O homem ficava rindo..continuando cortando e começou a se mover ao redor, que sentia como vermes que se deslocam dentro do meu corpo. Engasguei-se cada vez que o sangue que ele foi mais longe em meu corpo "Pare!" Eu digo tentando tirar o sangue da minha boca. Ele vai ainda mais longe até que ele atinja o meu coração que olha para cima e me dá um sorriso diabólico, "Por favor ... não faça isso." Eu digo implorando pedindo ajuda. O homem agarra o meu coração e tenta para puxá-lo para fora do meu corpo. Toda vez que ele puxou-me senti como um dente frouxo eu estava tentando puxar para fora, mas com violência intensa e mais sangue. Ele puxa-lo mais uma vez até que meu coração separa meu corpo deixando-me sem coração. Com alguns segundos de reposição ele grito em últimas palavras "eu vou te matar!  e depois comerei sua carne principalmente seu coração!".

 
 

Conscientizações

Conscientizações
Powered By Blogger

Obra protegida por direitos autorais

Licença Creative Commons
TREVAS SANGRENTAS está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Sobre o conteúdo do blog

TREVAS SANGRENTAS não é um blog infantil, portanto não é recomendado para menores de 12 anos. Algumas histórias possui conteúdo inapropriado para menores de 14 anos tais como: histórias perturbadoras, sangue,fantasmas,demônios e que simulam a morte..