Perfeito...(Quase)

Você me diz que eu sou perfeito.
Você me diz que me ama.
Você me diz que precisa de mim.
Eu digo para mim mesmo ..
Eu não sou perfeito.
E isso eu sei.
Mas eu não me importo.

 
Eu sou eu.
Nada vai mudar.
Eu só posso ser eu.
Mesmo que essa pessoa é um monstro.
Você me disse que eu preciso mudar ..
Porque eu não era perfeito.

 


Você me disse que me odiava.
Você me disse que não precisava de mim.


Eu digo para mim mesmo ..
Eu não sou perfeito.
E isso eu sei.
Mas eu não me importo.
Eu sou eu.
Nada vai mudar ..
Eu só posso ser eu..


Mesmo que essa pessoa seja  um monstro.
Eu digo a você que eu não sou perfeito.
Digo-vos que eu nunca vou mudar.
Eu digo-lhe porquê.
Por que eu fiz tantas vezes em mim mesmo.





 
 

Conscientizações

Conscientizações
Powered By Blogger

Obra protegida por direitos autorais

Licença Creative Commons
TREVAS SANGRENTAS está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Sobre o conteúdo do blog

TREVAS SANGRENTAS não é um blog infantil, portanto não é recomendado para menores de 12 anos. Algumas histórias possui conteúdo inapropriado para menores de 14 anos tais como: histórias perturbadoras, sangue,fantasmas,demônios e que simulam a morte..