São e Salvo

Eu me deito esta noite,
Sem medo ou susto.

Olhar para o teto,
Então você vai saber como estou me sentindo.
Seu seguro e sadio,
Nos meus braços.

Preciso de urinar,
Então me siga.
Você me ama mamãe?

Eu não vou dormir,
Para minha alma é seu para manter.
Você controla cada movimento meu,
Você sabe que eu vou perder.

Eu vou para a cama,
Em seguida, bateu a cabeça.
Essa posição da noite.
  
Você me deito e dizer ir dormir,
Eu fecho meus olhos, sem um pio.

Sento-me ainda,
Então você sente.

Seu choro sozinho,
Tento conforto, mas adiar.

Mamãe por favor me deito,
Tudo que você é careta.

Dou-lhe um abraço,
Então você puxar.
 
Eu te amo mamãe.
Deitei-me em um caixão de madeira,
Opa, eu esqueci o beijo.

 Levanta-te, em seguia, beijar sua testa,
Por que você ainda está chorando?
Você puxar novamente em meu vestido como leigo,
Eu gostaria de poder estar com vocês outro dia...


 
 

Conscientizações

Conscientizações
Powered By Blogger

Obra protegida por direitos autorais

Licença Creative Commons
TREVAS SANGRENTAS está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Sobre o conteúdo do blog

TREVAS SANGRENTAS não é um blog infantil, portanto não é recomendado para menores de 12 anos. Algumas histórias possui conteúdo inapropriado para menores de 14 anos tais como: histórias perturbadoras, sangue,fantasmas,demônios e que simulam a morte..