O Que é o Amor...?

Um homem é por uma porta sentado em uma cadeira, pensando em carga enquanto um vislumbre de luz do sol brilha sobre uma cama na frente dele.



"Eu sou tão solitário e triste, você é a razão pela qual eu me sinto vivo ... Eu sangro por você ... Melanie, eu te amo, eu morreria por você, me prometa que não vai se machucar mais, promessa -me que não vou mentir. Prometa-me o seu futuro comigo para sempre até que a morte devido nos separar! você disse que você prometeu. você prometeu! você quebrou sua promessa, você se machuca, você mentiu, e você morreu. Saiba que eu só estou pensando em você e como você morreu em frente de mim eu não posso deixar você ir. Eu estou vivendo o inferno do mundo sem você. Sem ver seus olhos azuis Cristal, seu cabelo dourado. seus corpos finos jogar jogos no meu cabeça mental. Sem você eu sou louco, estou desesperado! Eu sou um assassino à perder de sede para as mulheres que se assemelha-lo. 


'' Lentamente se levanta da cadeira.''

"Não, eu não sou louco, eu só estou deprimido Sim, eu estou deprimido por minha perda;...[ Eu estou matando jovens meninas... ] Não sabendo que eu nunca vou te encontrar de novo Por Melanie ? Por que você me deixou? Por que você se recusa a primeira vez que eu lhe pedi para ser minha? "


 
Caminhando lentamente até uma cama que foi a partir desta pessoa. Enquanto uma jovem menina coloca lá dormir e se assemelha a Melanie. Passeios ao redor da cama, lentamente tocando os pés da jovem e indo para cima, beijando seu corpo e sua volta. A menina geme e fecha para baixo durante o sono.

Meu querido, tão doce, tão suave, tão belas, que bela criatura de Deus, mas um demônio como eu não pode se apaixonar por um ângulo. Eu Damian, e no amor com seu corpo, seu cabelo, seus olhos , tudo de que você é perfeita para mim. "


Damian começa a caminhar em direção à porta; a menina se move para a esquerda e fala em voz baixa.


"Damian, eu nunca menti para você, você é a única que mentiu para mim. Você me fez assinar esse contrato. Você me ameaçou, dizendo que se eu discordei com você, então você estava indo para a minha alma de aço. Você ia me machucar sem dó"

 
A menina virou a face para cima, em seguida, Damian foi até a garota prestes a bater-lhe, como ele fechou os olhos e uma lágrima correu pelo seu rosto.


"Eu dormi com mais de dez meninas com cabelos dourados, olhos azuis, pele macia, e com um bom coração. Mas eu não vou descansar até que eu encontrar alguém que vai me amar! Quem está disposto a ir para o inferno comigo para conheceu meu pai , então poderíamos ficar juntos para sempre. alguém que eu queria é você! Melanie, você é a única que pode me parar. Eu estou andando por esta terra patética. sua a razão pela qual eu vivo aqui, porque eu espalhar sangue para você!"


Damian passos na cama beijando a menina, e toca-la em todos os lugares, ela ainda dorme, acorda, mas não como ela mesma.

 

"Damian, se você realmente me ama como você diz que faz, por que você está fazendo isso? Você deveria ter deixe-me ir, e agora minha alma atravessa este quarto de canto a canto, vendo você destruir as vidas daqueles raparigas a quem se parece comigo! Lembre-se somos todas almas! Nós ângulos são figuras de luz e não como todas as garotas que foram pronto para o que você tem planejado para então. Morra.."


Assim que o espírito de Melanie disse que a morte do corpo das raparigas começaram a tremer e ela acordou. Olhando para o que acontecer e estava a acontecer novamente. Ela começou a gritar por socorro, mas onde eles estavam como nenhum lugar perto de casa. Como Damian para fora, ele rapidamente pegou um guardanapo, empurrando-a para seu rosto, ela desmaiou.


"O quê? O que aconteceu? Por que estou fazendo isso? Toda vez que eu encontrar uma garota que se parece com Melanie Eu torná-los meu, lentamente, paixão, sinto-os e amá-los, mas eles nunca chegar a me amar de volta? Tudo que eu quero é para Melanie a aceitar-me para quem eu sou. Não pelo que eu sou. Eu sou Damian um demônio que tem caído no amor com Melanie, um anjo ".

Uma pequena luz ligeiramente apareceu torcendo e girando em torno de Damian, ele começou a chorar, segurando a menina em suas mãos. Levantando-a no ar.


"Pai, que está nas nuvens, o pai que governa os céus, por favor perdoa meus pecados. Em nome de Jesus Cristo eu aprendi a amar e não ser amado, aquele que cuida de mim vai me mostrar meu caminho para o caminho certo. Eu Damian não agora eu vou ser chamado Angelo, o lutador de verdade e eu posso ser um espírito solitário, que estava no caminho errado! Eu prometo ser leal e verdadeiro, forte e valente e propagação meu trabalho para os outros para que eles saibam que, com ângulos como Melanie, pelo espírito que ela tem me levam a raciocinar comigo mesmo e com minha fé. "

Tão logo ele se levantou, a menina começou a flutuar para baixo da cama, Damian, que agora é conhecido como Angelo, começou a flutuar no ar, ele deixou as lágrimas correr pelo seu rosto e sua luz começou a introduzir-lhe, o mais rapidamente como ele lentamente transformada, ele ouviu uma voz suave e doce.


"Eu sempre amei você, o outro homem era você, no fundo dentro de você. Angelo, eu te amo"


Ele olha para cima e vê-la na imagem do pneu de seu cabelo preto e. Sem suas asas ele a viu, voo menos.


"Deixe-me fazer a escolha certa, eu tenho, agora eu vou levá-lo de volta ao Senhor para ajudá-lo suas asas para trás" Angelo diz chorando.


"Sinto muito Angelo, eu sou humano agora, eu dei minhas asas no para você! Assim que você pudesse ver o que eu fiz para você e disposto a mostrar-lhe que há uma maneira. Eu estou agora chamado Esperança. Esperança. É o que te dei e eu vou vê-lo em breve. Eu te amo. " Ela disse, com o coração pesado.



Durante 5 anos Angelo estava esperando por seu amor para acompanhá-lo. Mais tarde, durante o próximo ano, mesmo sem saber, Esperança foi apostar e foi morta num beco em NY. Seu corpo desapareceu no ar e estava em frente ao portão para o céu, onde Angelo estava de pé, enquanto ele a viu morto e não podia fazer nada sobre isso. Enquanto eles onde, juntos, eles eram felizes até o dia do fim mundos.


 
 
 

Conscientizações

Conscientizações
Powered By Blogger

Obra protegida por direitos autorais

Licença Creative Commons
TREVAS SANGRENTAS está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Sobre o conteúdo do blog

TREVAS SANGRENTAS não é um blog infantil, portanto não é recomendado para menores de 12 anos. Algumas histórias possui conteúdo inapropriado para menores de 14 anos tais como: histórias perturbadoras, sangue,fantasmas,demônios e que simulam a morte..