O Demônio Dentro

Era meia-noite agora, e eu ainda tinha um tempo até que eu conheci o meu destino. A menina eu peguei uma hora atrás estava dormindo no banco ao meu lado.Eu dei uma carona. Eu não poderia deixar uma adolescente sozinha à noite na chuva, eu tinha que pegá-la. Ela parecia muito feliz que alguém estava finalmente dando-lhe uma carona.

Eu não sabia o seu nome verdadeiro, mas apenas que seus amigos a chamam de "Jô." Ela parecia tão calma, tão tranquila. Seu cabelo castanho obscurecida metade do rosto lindo, seus lábios flexionado em um sorriso quase imperceptível. Ela deve estar tendo um sonho bom.

Eu tentei lembrar o último sonho que eu tive, mas não teve sorte. Então, senti-la; um sentimento que eu não sentia há muito tempo. Um terrível, sentimento feio. Olhei para a menina como eu dirigi, esperando que seu rosto sorridente pode me ajudar a superar e não ceder ao demônio dentro ... mas eu podia sentir isso arranhando para sair.



Eu não queria. Eu não podia. Eu precisava para ficar com a garota para fora do carro, mas isso levaria muito tempo. Isso iria acontecer antes disso.

E continuou a luta, lutando uma batalha interna. Então ... Não, eu não poderia contê-lo. Foi o que aconteceu: Eu soltou o peido mais monstruoso que eu já tinha liberado. Era lendária. Era o tipo de coisa que as crianças que contam histórias sobre a assustar as crianças mais jovens.

Eu relutantemente olhou para ver se a besta que escapou meu corpo tinha acordado a menina. Não tinha, mas o sorriso se desvaneceu e ela parecia estar tendo um pesadelo agora e do nada ela me ataca atingindo meu pescoço fazendo ficar totalmente deslocado..e acabo sendo morto e vendo meu corpo todo deformado e ferido devido o acidente que causou.
 

 
 

Conscientizações

Conscientizações
Powered By Blogger

Obra protegida por direitos autorais

Licença Creative Commons
TREVAS SANGRENTAS está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Sobre o conteúdo do blog

TREVAS SANGRENTAS não é um blog infantil, portanto não é recomendado para menores de 12 anos. Algumas histórias possui conteúdo inapropriado para menores de 14 anos tais como: histórias perturbadoras, sangue,fantasmas,demônios e que simulam a morte..