Não Se Pode Esquecer ...

Eu não posso esquecer ...
Eu não posso esquecer o que você fez para mim ...
Você me amarrou como um animal selvagem ...
Você me batia como um animal torturado ...
Você cuspiu na minha cara como eu sou um bosta...
Você gritava insultos em meu ouvido como se eu estivesse morto ...

Eu não posso esquecer ...
Eu não posso esquecer o que eu fiz ...
Eu funciono como o vento ...
"Eu estou fugindo ..."

Talvez eu esteja morto ...
Não vai fazer a diferença ...
Eu não posso esquecer ...
Eu não posso esquecer o que você fez para mim ...
Você me disse que me ama ...
Eu sentia por ela...
Você me disse para sempre ...
Eu acreditei em você...
Você me contou mentiras ...
Eu lhe disse a verdade ...
Eu não posso esquecer ...

Eu não posso esquecer ...
Eu não posso esquecer o que eu fiz ...
Eu descobri suas mentiras ...
Não doeu ...
Eu descobri...
Lixo...
Tudo...
Eu disse que meus segredos ...
Você devolvê-los com mentiras ..
Eu levá-lo para a minha cabine ...
Eu arrastá-lo para o porão ...
Você o amarrou ...
Com correntes e algemas ...
Você toma minha faca ...
Eu começo a esfaqueá-lo no pescoço ...
Então sussurrou em meu ouvido ...
Você pensou que poderia fugir ...
Eu o deixei sozinho ...
Eu não posso esquecer ...

Eu não posso esquecer o que eu fiz ...
Eu caminhar até o rio ...
Eu rasguei meu coração ...
Eu colocá-lo em uma jarra ...
Pergunto-me fora ...
Eu não posso esquecer ...
Eu nunca posso esquecer ...
Morri...
 
 

Conscientizações

Conscientizações
Powered By Blogger

Obra protegida por direitos autorais

Licença Creative Commons
TREVAS SANGRENTAS está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Sobre o conteúdo do blog

TREVAS SANGRENTAS não é um blog infantil, portanto não é recomendado para menores de 12 anos. Algumas histórias possui conteúdo inapropriado para menores de 14 anos tais como: histórias perturbadoras, sangue,fantasmas,demônios e que simulam a morte..