Mudado e Rachado

Pele pálida
Lábios rachados
Olhos escuros
Cabelo preto
Sorriso no vento
  
Colidindo com o vento
Rugindo trovões
Derramando chuva
 ficar em vão
 Mãos derramamento de morte
 Olhos desaparecer ao branco
 Eu cair na obscuridade

Falhando sanidade
Rir vozes
Olhos brilhantes
sonhos selvagens
A ascensão no inferno

Gritante e afastando-se dos fracos
Matar e sorrindo sombria mente como a morte leva
Torneamento e quebrando meu último pedaço
Instável e insano

Meu coração dói como o vidro
Insanidade inunda meu sangue
Vozes tirar a minha mente
Demônios a falar minhas palavras
E andar e falar alterado

Provocando memórias
Combate a humanidade
Fale com o meu vazio

Eu grito de dor
Minhas mãos garra sangra
picos sanidade
Meu coração espera
Eu cair na escuridão

Quebra e cura
Gritando e brigando
Duas almas se chocam
Meu coração se divide
O sangue corre no meus lábios
Frieza me atinge
Morte começa
A vida se desvanece

Deitado na chuva
Minhas mãos ainda
Minha respiração morre
Meus olhos se fecham

Olhos fechados
Lábios Rachados
O cabelo molhado
Pele fria
Deite-se na cama da morte

 
 

Conscientizações

Conscientizações
Powered By Blogger

Obra protegida por direitos autorais

Licença Creative Commons
TREVAS SANGRENTAS está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Sobre o conteúdo do blog

TREVAS SANGRENTAS não é um blog infantil, portanto não é recomendado para menores de 12 anos. Algumas histórias possui conteúdo inapropriado para menores de 14 anos tais como: histórias perturbadoras, sangue,fantasmas,demônios e que simulam a morte..