A Assombração No Hospital

Eu nunca realmente acreditava em fantasmas, talvez porque eu nunca tive qualquer experiência, mas este incidente mudou toda a minha perspectiva do paranormal...

 


Esta experiência não é minha, sua minha mãe. Ela trabalha como enfermeira em um hospital em uma Cidade do Interior de Minas Gerais. No dia este incidente aconteceu com ela, ela tinha que fazer um turno da noite e no dia seguinte que ela tinha um turno da manhã. Durante essas mudanças consecutivas, minha mãe preferiu ficar no hospital em seu quarto, juntamente com sua colega ao invés de voltar para casa à noite e novamente voltar a trabalhar na parte da manhã.


Naquele dia, durante seu turno da noite, ela começou a correr uma febre e pelo tempo que seu turno havia terminado ou seja, às 11h, ela estava realmente doente. Então, ela só informou um colega médico sobre a febre e depois de uma rápida oração (ela é muito espiritual) rapidamente saiu para dormir em seu quarto. Sua companheira de quarto estava em um turno da noite, de modo que ela estava sozinha em seu quarto. De qualquer forma ela rapidamente cochilou . Foi cerca de 2 da manhã quando ouviu a porta de seu quarto aberta. Ela ficou surpresa porque ela nunca dorme com a porta aberta, mas ela pensou que talvez ela tinha esquecido de trancar a porta, enquanto ela estava muito cansado e doente. Ela viu alguém vestido com um casaco branco, ele tinha um estetoscópio em torno de seu pescoço. Ela pensou que ele poderia ser um médico que está em rodadas noite e veio a verificar desde que ela tinha informado anteriormente que ela estava doente. De repente, ela sentiu excepcionalmente frio em seu quarto como se alguém tivesse ligado. Quando o homem se aproximou, ela notou que a cada passo que dava em direção a ela, seu rosto começou a mudar. E o que se seguiu foi ainda mais estranho, o rosto assumiu a forma de cada pessoa que tinha conhecido em sua vida (incluindo eu e minha família).


Ela estava petrificada. Ela não conseguia pronunciar uma palavra esqueça de gritar. Minha mãe tentou ser racional e pensou que ela estava tendo alucinações sob a influência de febre. Ela piscou algumas vezes e, em seguida, olhou para a figura. Desta vez, ela notou que ele tinha um rosto bonito, mas desconhecido e estava de pé ao lado dela ao lado da cama. Ele não falou com ela ou pedir-lhe quaisquer perguntas. Ele apenas estendeu a mão e começou a verificar o pescoço para a temperatura. Nessa época, ela estava convencido de que ele era um médico e nada mais. Ela notou algo muito estranho, porém, assim que ele colocou a mão em seu pescoço, ela notou que suas mãos estavam muito fria. Quando ficou insuportável ela tentou se livrar de sua mão, mas para sua surpresa, ele estendeu a outra mão e começou a sufocá-la.


Minha mãe estava aterrorizada por isso e quando ela olhou para seu rosto, mais uma vez começou a tomar forma de todos os seus entes queridos. Ela queria gritar, naquele momento, mas ela não poderia mesmo gerir um sussurro. Foi quando ela percebeu que tinha um rosário em sua bolsa, perto de sua cama (felizmente). Ela rapidamente estendeu a mão para ele e logo que ela o segurou na mão aquela criatura, qualquer que fosse, apenas deu um grito e desapareceu no ar. Minha mãe rapidamente saiu da sala levando o rosário com ela.


Ela fugiu para o quarto dela e depois de recuperar o fôlego, ela disse-lhe tudo. Ela também foi surpreendido ao ouvir isso e disse que ela tinha tido experiências semelhantes no hospital como as luzes vai ligar e desligar por conta própria durante a noite e sons provenientes de uma sala fechada, etc. De qualquer forma para o resto da noite ela ficou com ela e voltou para casa na manhã após a aplicação para uma licença.



Quando ela chegou em casa ela tentou agir normalmente e disse ao meu pai que ela não estava se sentindo bem. Ela parecia bastante preocupada com alguma coisa. Quando lhe perguntei o que era que ela estava relutante no início, porque ela não queria me assustar, mas eu insisti e ela compartilhou sua experiência comigo. Fiquei chocado ao ouvir que uma coisa tão terrível aconteceu com ela desde que ela era uma pessoa espiritual.

Mãe ainda trabalha naquele hospital, mas ela nunca sai de casa sem seu rosário. Creio que foi uma experiência muito assustadora para minha mãe e também para mim. Eu definitivamente não quero ir para esse hospital a qualquer momento na minha vida.
 



 
 

Conscientizações

Conscientizações
Powered By Blogger

Obra protegida por direitos autorais

Licença Creative Commons
TREVAS SANGRENTAS está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Sobre o conteúdo do blog

TREVAS SANGRENTAS não é um blog infantil, portanto não é recomendado para menores de 12 anos. Algumas histórias possui conteúdo inapropriado para menores de 14 anos tais como: histórias perturbadoras, sangue,fantasmas,demônios e que simulam a morte..