As Carcaças

"Nós estávamos tentando terminar de fazer as nossas rodadas e indo para casa, andando, nós tínhamos cortado pela floresta. Em seguida, houve uma abertura e chegamos nele. '

''Sangue, em todos os lugares. Salpicado nas árvores, a grama, o riacho, em todos os lugares. No início, nós achamos que era uma matilha de lobos. Nós tínhamos visto, às vezes, eles não podem limpar e começar a caçar veados. O pior foi quando eles se reproduzem com cães selvagens. Mas isso não era assim. "

Alguma coisa tinha corrido em uma cova dos veados. Os lobos não atacam um antro, chacais também não, porque ia ficar muito de uma luta. Havia três, penso eu, três corpos. Apenas dilacerados. Você veria uma cabeça aqui, uma perna aqui, e um torso lá. Predadores, não faça isso. Eles não deixam para trás os restos. O que tinha feito isso não tivesse feito isso para o alimento. Ele tinha feito isso por diversão. '

Mas nós não sabemos disso. Vimos um monte de carcaças e achamos que isso é algo que temos que cuidar. Lembro-me de meu irmão me dizendo para ir para casa; ele pensou que era uma matilha de cães selvagens.

Mas eu não ia deixá-lo, e eu maldita certeza não estava andando através de duas milhas de bosques sozinho, com nada além de uma faca e  uma pederneira. Jeb tinha o mosquete, e foi armado e completa-se pronto, e eu não estava indo sem ele.

Levei um tempo, para convencê-lo, mas, finalmente, começou a acompanhar tudo o que fiz isso. Não foi difícil, nós apenas seguido o sangue. A coisa sangrava em um cervo antes que ficasse afastado ou ele arrastou um para uma milha. Eu não sei. Eu sei que eu nunca tinha visto, Jeb se assustou antes daquela noite.

Começamos a ruídos de audição. Como árvores de agarramento e as coisas funcionando rápido com o frio. Eu estive em um monte de madeiras, na minha vida, eu estive em todo este mundo, e não é nunca ouvi barulhos como se eu ouvi naquela noite. Ouvi coisas, ouvi animais gritando.

Veados , raposas,coelhos,guaxinins e pássaros, apenas com medo. Este é talvez doze, ou um 'relógio à noite, exceto a raposa e algumas aves, nada deveria mesmo acordado. Mas eles não eram apenas acordado que eles estavam se movendo. Vi bandos de aves naquela noite voar em linha reta em árvores apenas tentando sair de lá. Nós veio em um bando de coiotes, quase atirou um par pensando que era o que estávamos procurando para nós, mas, depois, viu que eles estavam correndo em nossa direção. Eles correram para a direita passou por nós, nem percebeu. 

Então alguns cervos fez o mesmo. Alguns coelhos e esquilos, raposas, até mesmo um par porcos selvagens. Estas coisas deveriam estar comendo uns aos outros e a única coisa que importava era ficar longe de lá.

O que estávamos seguindo, não era algo que nós deveríamos ver, não era algo velho e algo que não podia matar. Eu não sei por que não apenas ir para casa. Penso que foi a sua natureza, para ir em direção a problemas, para lutar.

Nós finalmente entrar em um vale aberto. Foi normalmente um campo de milho, mas não foi na temporada, por isso era apenas sujeira plana. Vimos as faixas, então. Muitos dos animais que fogem da floresta tinha preparado sobre a terra. Mas onde que o sangue veados era, nada tinha tomado uma única etapa. Como se estivessem deixando-a para nós encontrar.

As faixas eram superficiais. Fosse o que fosse não poderia ter pesado mais de cem libras, mas isso não significa muito. Um lince pesando quarenta libras quase arrancou minha garganta droga, uma vez. Tudo o que significa é que é rápido e difícil de bater.

Então, seguimos as pistas, e não nos levar muito tempo para encontrar onde ele está. Há essa velha igreja que fica no topo de uma colina.

Nós temos dentro de cinquenta jardas, e nós ouvimos esse barulho. Um guincho tipo de som. Ele era uma espécie de composto de dois sons diferentes. Um deles era um alto grito agudo, outra era um rosnado baixo campal. Foi tomada de ambos, ao mesmo tempo.

Nós temos dentro de vinte jardas, e nós ouvir este som. Lembro-me de pensar que soou como papel sendo dilacerado, enquanto alguém estava balançando água em um balde, e para trás.

Jeb me olha, se ajoelha e faz sussurros. Tenho que ficar atrás dele, porque nós estamos prestes a encurralá-lo. Qualquer animal lutará quando está encurralado, especialmente quando é um predador. Mas podemos dizer pelas faixas que ele é apenas um. Ele me diz que é, provavelmente, um cão único, irracional, provavelmente raivoso.

O plano é deslocar-se sobre ele enquanto o seu comer, dispará-la, e, em seguida, continuar a fotografa-lo até que não se movem mais, então fenda é garganta. E se ele fica com o meu irmão, É o meu trabalho para atirar ou apunhala-lo para tirá-lo dele. Então, ele anda para cima, e eu estou bem atrás dele, apenas um pouco para o lado, para que eu possa ver o que é. Eu desejo que até hoje eu não tinha.

Ele estava inclinado sobre uma carcaça, arranca a sua carne, e joga o que não mordiscar lado. Há sangue por todo o tijolo, brilhando ao luar. É branco pálido.Procurando, mas não completamente humano. Tinha braços e pernas como um ser humano, mas sentou-se  como um macaco, curvado. E suas mãos não eram normais; que tinha dedos longos com garras no final.

Assim, vemos que, e meu irmão hesita. Ele não estava prestes a disparar contra uma pessoa. Assim, ele limpa a garganta, para tentar obtê-lo para virar. 

Juro por Deus, todo o barulho apenas deixou. Eu não está já ouviu o verdadeiro silêncio antes disso, e não depois. Mas durante dois segundos, nada, nada, feito qualquer ruído. O que tornou ainda mais alto quando se virou, fez este grito estridente, e saltou em Jeb.

Ele tem um chute. Eu acho que ele perdeu. Se ele acertar a coisa, ele não se importava. Mas foi em cima dele, lágrimas partes dele fora. Eu começar a filma-lo com a pederneira, à queima-roupa, mas apenas sangrou a coisa. Desci três balas, e então eu comecei a bater com a coronha arma. Mas não foi o suficiente.

Ele nem sequer registrar que eu estava lá.

Ele está arranhando o Jeb, tirando pedaços de sua carne. Ela começa em seu torso, arrancando a pele, o peito, em seguida, ele se move para cima. Ele arrancou sua garganta, ele arrancou o nariz, os olhos, ele escalpelado ele. Em seguida, ele começou a cavar em, arrancou a metade inferior de sua mandíbula, os ossos pequenos e que o tubo no pescoço, em seguida, suas costelas..

Eu não me lembro exatamente o que aconteceu, mas de alguma forma, a faca de meu irmão acaba neste coisas ombro e Jeb acaba nas minhas costas. Estou correndo, e por Deus que eu estou correndo mais rápido do que eu jamais executados antes ou depois. E sua me seguindo. Eu acabar de volta na floresta, em frente as que estive. Eu estou abalado correndo em direção a minha casa , porque é meia milha de distância.

Eu posso ouvir essa coisa, gritando e gemendo. Eu ouço esses galhos de árvores enormes e são jogadas ao redor. Parece que alguém está tomando um machado para cada árvore que eu passar, a sua quebra tão alto e, muitas vezes, mas eu simplesmente não está olhando para trás.

Finalmente, eu tropeço em madeira cortada. Eu olho para cima e não há o meu senhorio e um grupo de seus amigos, bebendo conhaque em torno de um fogo. Eu grito e choro, e eles vêm mais. Eu estou dizendo-lhes para chamar ajuda, e eles olham para mim, e eu nunca vou esquecer o que eles disseram.

O que é isso nas suas costas? "Eles me pediram. Assim como ele disse isso, ele viu. Camisas de lã terríveis meu irmão usava todos os lugares. Era o que restava do meu irmão. A maioria de sua cabeça, o tronco, mas nada depois da cintura .

De repente, ouvi-lo. Brusca. Ele me agarra, Jeb é jogado no chão. Eu estou lutando com ele, gritando, porque eu acho que ainda podemos salvá-lo, de alguma forma, mas meu irmão tinha ido embora antes de eu nunca o pegou. Eles tem que me pegar e me jogar dentro antes de eu ir com ele.

Outros e todos, estamos todos dentro, e suas portas de fixação com parafusos, e obter novos mosquetes pronto. O senhorio de me perguntar 'o que aconteceu?' 'O que aconteceu?', Mas eu simplesmente não sei o que dizer a ele. Ele remendado o suficiente de tudo isso juntos para entender que havia algo perigoso lá. O fogo ainda estava iluminada do lado de fora e através dos entalhes de encaixe da parede da cabine você pode olhar, e alguém correu para chamar a Segurança total..
 
Lá fora, vemos andar na frente do fogo. Não sei o que é, um deles diz que parece um macaco. De repente, algo sai pela janela. Nós atirar nele, mas não é a coisa. Era apenas o cachorro do meu senhorio. Apenas o corpo, apesar de tudo. Não a sua cabeça ou as pernas.

Nós começar a empurrar as coisas na frente das portas e janelas, quando ouvimos algo redondo parte de trás. Lembro-me de um de seus amigos que as portas estavam abertas. Ouvimos madeira apenas se rasgando.

Ele bateu em torno de alguns mais, mas depois ficou quieto. Não silencioso, como era antes. Nós poderíamos ouvi-lo mover-se em torno de alguns, e os caras estavam falando, certificando-se as espingardas estavam prontas. Alguém me dá um um. Mal eu armar o cão de volta fez que ouvimos algo quebrar no andar de cima. Em seguida, ouvimos que guinchar novamente só que agora era mais alto, e não  porque ele estava lá dentro.

Nós todos correram para a porta que dava para a cozinha e empurrar as carnes e miudezas de secagem maçã nas cordas e todos eles queda em nós e chegamos a ele apenas como aquela coisa fez. Ele abriu a porta um pouco e quatro ou cinco homens apenas se chocou contra ele. Ela tem o seu lado completamente. Alguém com um rifle cuidou disso. Coloque o barril até ao seu pulso e puxou o gatilho. Cortou sua mão fora.

Isso só chateado com isso, apesar de tudo. Ele começou a empurrar aquela porta, arranhando. Nós estávamos em um lado, empurrando o melhor que podíamos, e foi por outro, fazendo o mesmo. Que a madeira só não ia segurar, então alguém nos diz para manter a cabeça para baixo. De repente, a metade superior da porta está acabado, meus ouvidos estão zumbindo, e há estilhaços por toda parte. Dois ou três deles acabado de descarregar no topo daquela porta.

Eu realmente não sei onde foi depois disso. A Segurança chegou lá. Eu ainda estava colado a essa porta, o que restou dela. O sol estava se antes eles me fora dela. Muita gente falou comigo, mas eu não falar de volta, e não por um longo, longo tempo. 

Quando voltei para casa, eu tenho um trabalho para o proprietário, trabalhando na fazenda. Nós não falamos muito, e não sobre a coisa. Mas, me inscrevi para o exército quando tinha dezoito anos, e ele me sentou para beber um pouco de conhaque e perguntei-lhe, de imediato, o que a Segurança disse a ele. A história que foi com era um animal selvagem, provavelmente um lobo, ou talvez um urso que tinha sido com fome ou proteger seus filhotes. Perguntei-lhe como eles poderiam dizer que quando eles tiveram a mão. Ele olha para mim, atordoado "

Ele me diz que a mão nunca fez isso de volta à cidade. A Segurança que tinha, morreu. A mão nunca foi encontrada, provavelmente, levados por um animal. Eles disseram que era a pata de um urso que parecia uma mão humana.
 
 

Conscientizações

Conscientizações
Powered By Blogger

Obra protegida por direitos autorais

Licença Creative Commons
TREVAS SANGRENTAS está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Sobre o conteúdo do blog

TREVAS SANGRENTAS não é um blog infantil, portanto não é recomendado para menores de 12 anos. Algumas histórias possui conteúdo inapropriado para menores de 14 anos tais como: histórias perturbadoras, sangue,fantasmas,demônios e que simulam a morte..