O Fantasma na Garagem

Minha casa foi construída em 1904. É uma única casa da família, configuração moldura de madeira em uma fundação de blocos de concreto. Tenho vivido aqui por cerca de 12 anos. De todas as coisas estranhas que meus irmãos e me ter visto ou ouvido falar nesta casa este evento é o meu favorito. Isso aconteceu com meu irmão. Cerca de dez anos atrás, meu irmão e seus melhores amigos tinha começado uma banda de garagem que joga na maior parte "Spanish rock," música alternativa, mas em espanhol. Seus amigos só podiam se reunir nas tardes de domingo. Eles iriam praticar no início da noite, e eles normalmente iria chamá-la por oito horas. Este foi o tempo que eu normalmente mostrou-se e foi para a cama, porque eu trabalhava no turno da noite.

Isso aconteceu no final do outono, de modo que os dias foram ficando mais curtos, que tinha acabado de uma longa sessão, quando a decisão de ir para outra casa de outra pessoa surgiu. Meu irmão entregou as chaves do carro para seu companheiro para que pudessem carregar o equipamento. Todo mundo tinha apresentado fora do porão, mas a parte mais complicada foi a de que eles precisavam para andar todo o caminho para a volta do porão, subir as escadas para trás, pela porta da cozinha, pelo corredor até a sala e saiu para a frente varanda. Todo mundo estava fora sentado em caminhão do meu irmão esperando por ele. Meu irmão estava subindo as escadas de volta quando se lembrou que havia deixado suas panquecas em um recipiente para ir sentado em um alto-falante na cave. Ele tomou a decisão de voltar. Agora o porão não é limpo, com linhas de visão completa, tinha havido divisórias feitas, e a caldeira e unidade de aquecimento principal são bem no meio. Então, depois de meu irmão anda para trás, ele está prestes a recuperar o seu recipiente de alimento, quando, pelo canto do olho, ele vê.

É uma figura sombria, à direita na sua visão periférica, este sentimento de medo e inquietação tomou conta de meu irmão. Nós tinha sido ensinado que, se estiver na presença de um espírito ou fantasma e você sentiu uma má vibração, para dizer a oração rápida ou a xingar nisso. Meu irmão escolheu o último, ele basicamente apenas disse que "hey foda-se, eu não tenho tempo para esta merda''.

Meu irmão começou a andar à volta do porão e rapidamente subiu as escadas, fechando portas e desligando, as luzes quando ele estava saindo. O último interruptor de luz está no lado oposto da porta da frente ... felizmente a porta estava aberta e a luz da lâmpada de rua estava inundando a sala de estar com a sua luz âmbar. Meu irmão disse que sentiu algo em suas costas, mas em nenhum momento ele se virar. Como ele jogou a última opção a sala escureceu, como fez resto da casa. Quando ele saiu, ele puxou a porta fechando-a atrás dele, ainda segurando o recipiente de alimento em uma mão, ele correu para baixo os poucos degraus da varanda. Ele caminhou em direção ao portão da frente ... A nossa casa fica longe da rua principal, essencialmente, ter um quintal grande, mas sem garagem traseira. Quando fechou o fosso entre ele e seu amigo e ele meio que sorriu e pensou sobre as coisas em sua cabeça, com raiva de si mesmo por assustar quando não havia nenhuma razão.
 
Ele subiu para o lado do motorista do caminhão, colocou o cinto de segurança e se preparando para sair do local de estacionamento em frente da casa, quando um de seus amigos perguntou: "Ei, espere que sobre o seu irmão, não é ele vem com a gente? "meu irmão respondeu:" O que você quer dizer? Ele passou a trabalhar mais cedo esta noite, ele já se foi, você vê seu carro em qualquer lugar? ".

A próxima pergunta que fizeram "Então que estava andando atrás de você quando você estava saindo da casa? ".
 
 

Conscientizações

Conscientizações
Powered By Blogger

Obra protegida por direitos autorais

Licença Creative Commons
TREVAS SANGRENTAS está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Sobre o conteúdo do blog

TREVAS SANGRENTAS não é um blog infantil, portanto não é recomendado para menores de 12 anos. Algumas histórias possui conteúdo inapropriado para menores de 14 anos tais como: histórias perturbadoras, sangue,fantasmas,demônios e que simulam a morte..