O Sótão

Três semanas atrás, minha noiva, Jenny e eu nos mudamos para uma bela antiga casa nos subúrbios da periferia de São Paulo. Jenny e eu nos conhecemos há dez anos na USP e ter ficado juntos e isso totalizou através da escola médica e ela apoiou a dois de nós com seu trabalho como médica. Eu comprei esta casa velha para celebrar terminando minha residência e como uma forma de agradecer a Jenny para trabalhar tão duro para fornecer para nós enquanto eu persegui meu sonho de se tornar um médico. A casa é mais de cem anos de idade, tem sido sentado vazio por mais de dez anos, e precisa de um monte de trabalho. Eu provavelmente pagou mais do que deveria para uma casa precisando de muito trabalho extra, mas eu poderia imaginar Jenny e eu criar uma família e viver aqui para o resto de nossas vidas. Bem, isso mudou logo depois que se mudou e eu encontrei algo terrível de estar no nosso sótão.

Os primeiros dias em nossa nova casa passou em um borrão como nós coordenado entregas de móveis, abastecido a casa com alimentos, e planejado para reformas futuras. Pela quinta noite a alta de mover-se em nossa nova casa tinha desaparecido. Só então começa a perceber sinais de habitação na casa supostamente vago. Na quinta noite Jenny e eu caí no sono depois de uma noite cansativa de desembalar e transportar móveis ao redor. E acordou no meio da noite com a bexiga cheia e grogue embaralhadas para o banheiro para me aliviar. Escutei gemidos fracos flutuou através das aberturas no teto e eu podia jurar que ouvi o som distinto de cadeias chocalho de cima. Eu rapidamente entrei no banheiro e joguei água fria no meu rosto antes de avançar para o banheiro e colocando minha orelha até o teto. Eu estiquei meu pescoço mais perto da abertura, quando de repente a luz do banheiro acendeu. Eu caí da minha vara e caiu duro no meu lado.

"O que diabos você está fazendo?", Disse Jenny, sufocando uma risada quando ela me ajudou a levantar.

"Eu ouvi alguma coisa lá em cima." Eu murmurei timidamente. Olhando para cima, vi um sorriso torto em seu rosto e disse, indignado, "Seja como for, eu preciso mijar."

Ela riu e voltou para o quarto enquanto eu esvaziei minha bexiga. Como eu toda velocidade eu poderia jurar que ouvi uma respiração pesada que flutua para baixo, através do orifício. Eu balancei a cabeça e disse a mim mesmo que eu precisava voltar a dormir. Eu tive uma mudança de 10 horas no hospital no dia seguinte, mas prometi a mim mesmo que eu seria absolutamente procurar o sótão no meu dia mais tarde na semana.

Os próximos dias passaram sem intercorrências com eu focado no trabalho. Eu finalmente me convenci de que os ruídos que ouvira eram comuns a casas antigas e que barulhos assustadores são o que eu me inscrevi para quando eu comprei a casa. No meu dia de folga eu toa em casa tentando fazer algum progresso na longa lista de melhorias da casa. Eu esperava para atravessar algumas das tarefas mais fáceis fora da lista antes de Jenny chegou em casa do trabalho. Depois de consertar a janela na cozinha me mudei para cima para começar a trabalhar na torneira pingando. No entanto, eu me lembrei que eu tinha prometido que eu iria verificar o sótão. Esqueça os ruídos que tinha ouvido no início da semana; inocente curiosidade levou a melhor sobre mim.

Infelizmente alguém tinha selado a porta com teto armadilha que conduz ao sótão. Fui buscar um escadote, chave de fenda, e tentei forçar a porta livre de tudo o que a segurava. O alçapão se recusou a dar, e eu bati minha mão contra o teto em frustração. Naquele momento eu ouvi o movimento definido em cima da minha cabeça, bem como o tilintar suave de metal contra metal. O movimento continuou por alguns momentos e depois parou. Eu bati meu punho contra o teto para tentar despertar uma outra reação, mas nenhum veio. Eu percebi que deve haver um guaxinim ou algum outro tipo de grande vermes preso no sótão, e parecia que estava preso em algum tipo de armadilha. Eu decidi ir até a loja de ferragens para pegar um pé de cabra para que eu pudesse tirar o animal antes que ele morra e começa feder toda a casa. 

Como eu puxado de volta para a calçada vi o carro de Jenny estacionado na garagem. Eu fui para a casa, pé de cabra na mão, animado para provar que eu estava certo sobre algo vivo no sótão. Eu não poderia encontrar Jenny no primeiro andar, então eu subi. Ao me aproximar do topo da escada, notei que o alçapão do sótão estava aberta. Gritei para Jenny enquanto me aproximava da escada, mas não recebeu resposta. Meu coração disparou quando chamou por Jenny para parar de brincar. Montei a escada, pé de cabra na mão, e começou a subir. Um mau cheiro nauseante me encontrou no meio do caminho até a escada e eu lutei para manter minha compostura.

Minha cabeça abriu o topo da escada e eu quase perdi meu aperto na escada enquanto meus olhos se tomava no horror diante de mim. cabeças humanas em diferentes estados de decomposição adornavam as paredes inclinadas do sótão. A única fonte de luz veio de uma pequena janela, aberta. Um ligeiro movimento no canto da sala, puxou-me de volta para a situação actual. Encontrar Jenny. Mudei-me para o canto, a mão direita segurando firmemente o pé de cabra, e encontrou Jenny deitada sobre uma mesa de sangue manchado de idade. Ela estava inconsciente com um ferimento na cabeça e parecia como se algo tivesse sido roer o pé. De repente, o alçapão se fechou atrás de mim e ouvi o clique metálico de um bloqueio de deslizamento no lugar.

A grande figura, escura surgiu a partir do lado oposto do sótão. Em suas mãos, ela segurava uma cadeia pesada, no final do qual era um cachorro magro pequeno. Eles rastejado lentamente para a frente e eu percebi, para meu horror, que não era um cão, no final de uma cadeia, mas um velho engatinhando. Não houve qualquer confronto dramático que você geralmente vê nos filmes. Não havia tempo para isso.

Os próximos momentos passaram em um borrão como é típico quando uma pessoa é forçada a uma situação de luta ou fuga. Obviamente eu não ia deixar Jenny pra trás, então eu cobrado imediatamente a dupla horrível com o pé de cabra erguida acima da minha cabeça. Eu rapidamente fechei a distância entre nós e trouxe a alavanca para baixo em cima da coroa do homem com uma crise doentia. O grande homem caiu e o velho correu de volta para um canto escuro, arrastando a corrente atrás dele. Abri a porta do alçapão e realizando arrastando Jenny fora do sótão e para baixo para o segundo andar, depois do qual eu imediatamente chamei a polícia.

 Tenho sido acordado durante as últimas 24 horas e estou sentado no hospital ao lado de Jenny agora. Os médicos me dizer que ela provavelmente será liberada amanhã. Seus ferimentos eram principalmente superficial; um corte feio na cabeça e um pouco de pele arrancada do seu pé. Felizmente ela não se lembra muito devido ao golpe que levou na cabeça. Um detetive entrevistados tanto de nós há algumas horas. Toda a situação é revoltante. A grande figura que eu tinha atingido na cabeça estava morto, graças a Deus. A polícia não conseguiu identificar o homem. Ele não tinha nenhuma identificação e suas impressões digitais não apareceu no sistema. O velho homem em cadeias era o proprietário anterior da casa, que, juntamente com toda a sua família tinha desaparecido 14 anos antes. teoria de trabalho do detetive é que o grande homem havia matado a família que viveu na casa há 14 anos e se mudou para a casa, mantendo o velho como um animal de estimação.

Não há nenhuma maneira no inferno que Jenny e eu estamos voltando para a casa. Eu pretendo chamar o meu advogado de manhã e fazer planos para declarar falência. Nós vamos estar se movendo de volta para USP, assim que Jenny é liberada do hospital. Nossa experiência suburbana chegou a um fim abrupto e assustador. Quer comprar ou alugar seguinte, eu posso dizer com certeza que ele vai ser novo... surpresas Sem escondido.
 
 

Conscientizações

Conscientizações
Powered By Blogger

Obra protegida por direitos autorais

Licença Creative Commons
TREVAS SANGRENTAS está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Sobre o conteúdo do blog

TREVAS SANGRENTAS não é um blog infantil, portanto não é recomendado para menores de 12 anos. Algumas histórias possui conteúdo inapropriado para menores de 14 anos tais como: histórias perturbadoras, sangue,fantasmas,demônios e que simulam a morte..