Entrevista: NEЯO

NEЯO,boatos rondam a internet literária que você está supostamente criando um livro digital é sério?
Eu particularmente ando pensando muito nisso..é um projeto incrível mais não está totalmente confirmado não!

Todos nós sabemos que A CARTA é uma história real que você vivenciou na infância..terá uma continuação com mais suspsense e morte? 
Bom...está totalmente fora de cogitação dar uma continuidade para a carta..ela foi apenas uma única parte que vivenciei vendo meu melhor amigo sendo agredido pelo pai bêbado, ficaria fraca dando uma continuação entende? 

Você tem histórias muito consideradas '' horrendas'' para um leitor que adora um suspense básico, suas histórias se passam em um só ambiente? ou você nem liga pra isso?
Meu blogger é para poder publicar nossas histórias de terror,suspense,contos etc..o leitor gosta muito disso principalmente os leitores fiéis a TS...É eu mesmo concordo que minhas histórias se passam no mesmo ambiente o intuito é só sempre ''melhorar'' um pouco sacas?  não existe você criar uma história e não se basear num ambiente..seria um lixo enorme e sem sentido
   
Você tem alguma inspiração pra escrever tipo autores de grandes obras?
Bom...é meio difícil eu ter uma inspiração literária,mas eu gosto muito de Monteiro Lobato hahaha brincadeira mais eu odeio Machado de Assis e esse gênero Machadiano...eu gosto de escrever coisas sem sentidos que uma pessoa ''normal'' não entenderia porra nenhuma

 
 
 

Conscientizações

Conscientizações
Powered By Blogger

Obra protegida por direitos autorais

Licença Creative Commons
TREVAS SANGRENTAS está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Sobre o conteúdo do blog

TREVAS SANGRENTAS não é um blog infantil, portanto não é recomendado para menores de 12 anos. Algumas histórias possui conteúdo inapropriado para menores de 14 anos tais como: histórias perturbadoras, sangue,fantasmas,demônios e que simulam a morte..