Bem-vindo ao Inferno

Embora que eu seja um crente de fantasmas e paranormais coisas destes tipos, eu nunca vi um. Acabei de descobrir lendo histórias de fantasmas minha pílula feliz. Sempre que eu fico estressado, triste, cansado, entediado, ou simplesmente não fazer nada, você provavelmente encontrar-me entretido com a leitura de tais animais. E tem sido sempre o meu hábito de ler histórias de fantasmas antes de dormir; seja a partir da Internet ou para a direita da minha estante.

Na verdade, eu comecei a colecionar esse livro significativa com tampa preta. E você sempre me encontrar filas nas livrarias, transportando esses livros cheios de histórias e artigos paranormais. E eu costumava acreditar quase todos os artigos que li sobre essas coisas. Meu amigo uma vez me chamou estranho quando eu disse a ela que eu comecei "fantasma identificação" depois de ter lido a partir de um livro que em cada duzentos pessoas que encontramos em lugares públicos, dois deles são fantasmas. Eu insanamente acusar quase todo estranho que eu encontro como fantasma, especialmente aqueles que aparecem enigmático.
       
E pode parecer obscuro e demente, mas eu não me importo. Esta é a minha vida e eu sozinho é responsável para o que for preciso.

"Fantasma identificação" por muito tempo, mas nunca foi bem sucedido. Eu invejo as pessoas que têm um terceiro olho ativo e são ricas em histórias de fantasmas de encontro. De alguma forma, no canto da minha mente apareceu uma ideia de ativar meu sexto sentido. Sabendo o fato de que eu sabia que nenhum perito paranormal, eu decidi navegar na net. Eu encontrei lotes de artigos sobre a ativação do terceiro olho, mas tudo parece falso para mim. Eu decidi ir para a livraria para encontrar um livro sobre isso, mas não consigo encontrar nenhum.

No dia seguinte, eu fui à biblioteca pública e começou a minha busca. Duvido encontrar o que estou procurando, ao ver que a maioria dos livros exibido lá parecem tão antiga quanto a minha grande avó. Eu não ia perder a esperança. Eu procurei ao longo da seção paranormal e me deparei com um livro preto, empoeirado. Removê-lo da prateleira, eu acidentalmente deixou cair. Eu o peguei e como eu abrir a primeira página, ele revela a sua data de publicação: 1916. Cem anos para ser exato! E o título diz, "Abra seu terceiro olho". O livro que eu estive procurando! Eu me senti tão feliz! Estou tão animado para ver ou sentir auras humanas. Minha curiosidade vai ter que acabar qualquer momento a partir de agora. Sem mais segundo pensamento, eu trouxe o livro para casa.
 
Naquela noite, eu esperei o momento perfeito e começou a ler sozinho dentro do meu quarto. Uma página para outra, detalhe por detalhe. Depois de quase uma hora de leitura e entendê-la totalmente, eu me preparei para fazer o ritual. Antes de ler os detalhes completos, o livro já avisou que quem vai fazer o ritual, terá que sofrer enxaqueca ou algo incomum no final. Mas de acordo com o livro, este é apenas normal na abertura do terceiro olho. Eu estava hesitante no início, mas a minha força de vontade me fez prosseguir.

Depois de fazer o ritual, eu não senti nada. Nenhuma estranha sensação, nenhuma enxaqueca. Pensando que eu poderia não ter seguido as regras completamente e não conseguiu abrir o meu terceiro olho, me senti decepcionado. Eu defini o livro de lado e decidiu estabelecer-se para a cama.

Assim que eu coloquei na minha cama, eu mergulhei pra um sono facilmente. Eu estava roncando por muito tempo quando eu senti o desejo de usar o banheiro. Virei-me para o meu lado, preparando-se para se levantar. No momento em que eu abro meus olhos, vi uma entidade sentado ao pé da cama olhando diretamente para mim. O olhar no seu rosto é tão horrível!

A figura parece humano ainda o sulco em sua cara me diz que não é! O olhar em seus olhos me perfurando através da minha alma. Em seguida, o sangue começou jorrar a partir do corte em seu rosto. Ele sorrir para mim e eu era capaz de ver seus dentes podres. Eu congelei na minha cama. Eu estava totalmente assustado e não podia gritar. Eu não posso nem pronunciar uma única palavra. A entidade lentamente chegou perto de mim e sussurrou nos meus ouvidos, "Bem-vindo ao inferno!"...


 

 
 

Conscientizações

Conscientizações
Powered By Blogger

Obra protegida por direitos autorais

Licença Creative Commons
TREVAS SANGRENTAS está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Sobre o conteúdo do blog

TREVAS SANGRENTAS não é um blog infantil, portanto não é recomendado para menores de 12 anos. Algumas histórias possui conteúdo inapropriado para menores de 14 anos tais como: histórias perturbadoras, sangue,fantasmas,demônios e que simulam a morte..