Interferência

Deixe-me começar por dizer que esta é uma história verdadeira da minha infância, e se você visitar a biblioteca grande na Avenida Paulista , e confira seus registros de jornal, na verdade você vai encontrar informações sobre os eventos detalhados aqui.

Esta história se passa em torno de 15 ou 16 anos atrás. Eu tinha apenas 7 anos de idade, e meu primo Dale, foi de cerca de 9, talvez 10. Ele estava comigo enquanto sua mãe estava fora cuidando de um parente doente. Desde que eu era apenas uma criança, eu não tinha muitos brinquedos, e meu Sega Genesis foi preso, e por isso não têm muito o que fazer que foram entretenimento.

Nossos dias consistiu de ver desenhos animados na nossa televisão por cabo, seguido por Dale e depois a gente ficou contando histórias de fantasmas assustadores em que se transformou a noite.E nós queria fazer algo mais ativo decidiu comprar um par de walkie talkies para nós para jogar. Nós nos divertimos com eles, viajando pelo centro de São Paulo , e escondendo longe na floresta, enquanto a outra pessoa iria tentar encontrá-los usando o walkie-talkie. Desde que eram muito jovens no entanto, não foram autorizados a sair de casa por muito tempo, e por isso tivemos que estar em casa às 17:00. Voltamos para casa mais tarde (cerca de 6) e tinha o nosso jantar. Por esta altura, era em torno das 7h. Nós decidimos que iria encerrar a noite, e embalados todos os nossos brinquedos de distância e ficou pronto para a cama.

No entanto, nós não embalar os walkie talkies de distância. Dale estava hospedado no quarto de reposição, e eu tinha o meu próprio quarto, e portanto, planejado para falar uns com os outros através dos walkie talkies até que adormeceu. Foi quando ouvimos a coisa que nos mudar para sempre. Foi cerca de 11 à noite, e que tinha sido contando histórias de fantasmas ao longo dos walkie talkies para horas. De repente, enquanto Dale estava me contando uma história sobre um monstro que supostamente assombra, as madeiras que tinha sido no início do dia, sua voz foi cortada e substituída com o ruído estático de costume, os walkie talkies produzido quando o locutor tinha acidentalmente deixar de ir ao botão usado para falar. Esperei por alguns segundos para Dale para continuar falando, quando ouvi um leve murmúrio vindo do pequeno alto-falante. "Isso é estranho.", Pensei. O alto-falante ainda estava emitindo estático, mas eu poderia definitivamente ouvir algum tipo de movimento e de expressão. De repente, o som do choro pode ser ouvido através da estática. Isso foi muito assustador para mim, e então eu mergulhei para fora da minha cama, e correu para a sala de Dale estava hospedado no. Ele foi sentou-se na cama, também ouvindo seu walkie-talkie, que estava emitindo os mesmos sons, se não um segundo ou assim atrás da minha. O choro ficou mais alto. "O que é isso?", Perguntou Dale. "Eu pensei que você estava fazendo uma brincadeira." Quando eu lhe disse que não era, seu rosto caiu. Ele tirou sua pilha mais som ainda emitia a partir do walkie-talkie que eu estava segurando na minha mão, o que torna impossível para o meu walkie talkie estar pegando som a partir dele. "Isso é assustador", disse Dale. O choro e murmura através da estática pareceu ficar um pouco mais claro, e mais alto. Troquei minha pilha também e voltei para a cama.

 
Todos os tipos de idéias foram fluindo pela minha cabeça. Talvez eu estava pegando os sons da vida após a morte? Talvez o meu walkie-talkie foram simplesmente quebrado e produzindo sons estranhos que só soou como chorando e resmungando? Eu tentei não pensar em nada disso, e fui dormir.

E  foi acordado no dia seguinte por um estrondo enorme que parecia estar vindo do andar de baixo. Foi por volta das 6 da manhã, e eu corri lá embaixo para encontrar minha mãe e primo Dale olhando para fora da janela da sala em nossa casa os vizinhos ao lado. Um grande van da polícia tinha removido para fora, e ao nosso próximo Jessie estava sendo levado para fora por vários oficiais. Ela estava gritando palavrões e insultos, e até mesmo tentou fugir dos oficiais em um ponto antes de ser empurrada para a parte de trás da van e algemado. Ficamos chocados com o que tinha acontecido, e geralmente confundido. Jessie tinha sido um novo vizinho, recentemente mudar para a casa ao lado com seu bebê após o nosso velho vizinho tinha morrido de velhice. Ela manteve-se a si mesma, e, tanto quanto nós sabia que ela era muito calmo, e não parece ser o tipo de pessoa que seria preso por qualquer motivo.

Não era até o dia seguinte, quando nós recebemos o nosso jornal diário que nós descobrimos o que tinha acontecido. Jessie tinha assassinado seu bebê depois de aparentemente vendo aparições horríveis de uma pessoa idosa em sua casa que tinha atormentado durante semanas e ela finalmente estalou e virou maluco. Esta não era a parte perturbadora embora. A parte preocupante foi o fato de que o monitor do bebê no quarto o assassinato ocorreu foi transferido durante o assassinato.

O meu primo e eu tinha ouvido tudo...

 
 

Conscientizações

Conscientizações
Powered By Blogger

Obra protegida por direitos autorais

Licença Creative Commons
TREVAS SANGRENTAS está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Sobre o conteúdo do blog

TREVAS SANGRENTAS não é um blog infantil, portanto não é recomendado para menores de 12 anos. Algumas histórias possui conteúdo inapropriado para menores de 14 anos tais como: histórias perturbadoras, sangue,fantasmas,demônios e que simulam a morte..