Eu Estou Sozinho

Por quê?
Por que você me deixou aqui?
Com um imperdoável,
Doente,
Um olhar fixamente..

Eu estou sozinho,
 Você e me deixou ..
Então, por que você me deixou?

Por que todo mundo morreu?
Quem ou ... o que era?
Não poderia ser você .. Não pode ser ..
É tão vermelho .. vermelho escuro, profundo ..
Eu gosto quando é vermelho ..
Eu gosto quando você está vermelho ..
 
Deixe-me tomar a faca
E ... me matar..

Vermelho
Vermelho é tudo que eu posso ver
E sua alma escura voar para fora do seu corpo

Eu sou o único que sobrou ..
Por que você me deixou?
Por quê..?

Tinha que ser feito..

Não se preocupe..
Eu não vou estar de volta ..
Eu só vou te deixar aqui

  Mas...

Deixe-me tomar a faca ..
Está preso em sua cabeça ..

Woops ..
Parece que ele entrou na minha garganta ..
Por mim..

Agora, estamos ambos estão morrendo


Não é que a diversão ..?
  ...

 
 
 

Conscientizações

Conscientizações
Powered By Blogger

Obra protegida por direitos autorais

Licença Creative Commons
TREVAS SANGRENTAS está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Sobre o conteúdo do blog

TREVAS SANGRENTAS não é um blog infantil, portanto não é recomendado para menores de 12 anos. Algumas histórias possui conteúdo inapropriado para menores de 14 anos tais como: histórias perturbadoras, sangue,fantasmas,demônios e que simulam a morte..