Sonho De Uma Falsa Vinda.

Lá estava eu ​​com admiração para o que parecia ser um playground perfeitamente normal, embora eu estava muito consciente de que não era. Elevando-se sobre a maioria das árvores de carvalho era um carrossel de outro mundo, colossal em tamanho e maravilha. Parecia ser feito de granito e iluminada como um arco-íris. O parque estava cheio de crianças.

O céu era do crepúsculo. Folhas de queda regado sobre exalando um sentimento de bem-aventurar. Risos, juntamente com gritos de alegria explodiu no vento. erros na  pouca luz começou a se agitar aproximadamente, sendo perseguido. Tudo parecia bem, um pouco sobrenatural, mas agradável. Isso é até que avistei algo perturbador.

Há na distância estava uma criança sangrando pela boca. Eu pensei que talvez fosse chocolate, até que eu notei a expressão em seu rosto. Ele foi o medo atingidas. A criança começou a gritar "Cristo está vindo, Cristo está vindo."

Em um instante eu estava com de medo, pelo que se o menino falou a verdade. Eu sou um herege: um homem sem religião a quem despreza a cristandade e é provérbios. A vinda de Cristo, então, excluir-me do arrebatamento. Eu estaria condenado ao inferno, e quem sabe o que poderá ser. Eu presumo que é bastante desagradável como os cristãos como muitas vezes para garantir a todos que ele é. Tentei com vista para as declarações da criança para o momento; seu bem-estar era de primeira prioridade.

Agora sorrindo o menino correu para mim. Eu, então, ajoelhou-se para o cascalho com os meus braços para fora quando foi abordado. Ele era um menino negro com grandes olhos castanhos verdes. Cheios de preocupação Defendi por uma resposta sobre o sangue de sua boca, ao invés disso ele me respondeu com "Cristo está aqui, Cristo está conosco!" O menino chocado parecia ser preenchido com felicidade sobre o que ele supostamente deu testemunho. No mesmo instante de rajadas de notícias profundos de vento preenchido com as folhas começaram a pulular sobre.
O tom da atmosfera alterada a partir legal bonito da queda de um inverno frio, escuro e sombrio. O que diabos está acontecendo eu pensava. Olhei em volta na esperança de detectar os pais da criança, ou pelo menos alguém para me ajudar a dar sentido a esses acontecimentos bizarros que transpire. Como antes Somente Crianças espreitava sobre.
Eu, então, olhou para o rapaz, apenas para descobrir que não era mais um menino, mas um vaso por algo de outro mundo! Eu só podia supor que ele estava possuído por algo demoníaco com base em sua aparência. Os olhos da criança eram sólidos preto e cercado por veias pulsantes. Para reforçar ainda mais o meu horror, mais uma vez eu olhei para os outros para ajudar, só percebendo que as outras crianças tinham sido vítima de conversão demoníaca também. Levantei-me de meus joelhos só para encontrar o meu eu tropeço de volta para o coberto de neve cascalho no medo. E foi então cercado por uns jovens e seus cantos hediondos "maldade está entre você, você é tudo!"

Naquele momento eu estou no chão frio e molhado. Embora eu senti uma sensação de segurança sobre o carrossel, eu também percebi minha inevitável morte na mão. O que aconteceu a Cristo está vindo, Cristo está conosco, pensei. Choque e confusão só podia permitir-me a fazer tanto sentido de tudo isso.

Imobilizado pelo medo eu não fiz nada, mas firme aperto de uma auto frio brilhando anexo escada de granito prontamente pensando em pular que se opõe, enquanto eu observava a atividade bizarra das crianças. Todos elas formaram um perímetro em torno do carrossel o tempo todo cantando "obliteração e preserva o oroborus." O que? Se eu interpretados corretamente o que eles estavam cantando, então isso significava que os pequenos bastardos intenção de me sacrificar a fim de preservar a imortalidade de um deus.!

Tinha que haver pelo menos 30 deles, não mais de cinco! Busquei nenhuma justificação para o que eu estava passando, apenas uma solução a tal loucura. Os bichinhos atraiu cada vez mais perto, perdoem a minha língua, mas eu estava sem sorte! Terrível revelação surpreendeu quando eu percebi que não haveria final feliz para tudo isso, eu não seria bizarramente ser salvos em cima da hora; não, era aparente morte de morte foi a minha dura realidade!

Esses ranho cheirado não estavam andando em minha direção zumbi como pronto para regar-me com abraços. Se eles não me matar a imenso suspense de tudo o que estava acontecendo certamente. Seu fechamento no veio a um fim abrupto quando de repente uma menina loura pequena sardenta começou correr em minha direção. então ele assustadoramente saltou sobre o carrossel e desembarque apenas seis pés de mim. Em seguida, uma outra criança rapidamente alastrado até a escada que se queixou nunca com tanta força, fazendo-me recuar vários passos para trás, deixando-me encurralado contra a parede de pedra. Era uma morena dirigido encaracolado que gerou a partir da escada. Ela exalava um sorriso malicioso, mostrando o seu moedor de quase sem dentes.

E começou a crescer enfurecido do pensamento de ser vitimado pelas pequenas criaturas hediondas. Naquele momento eu auto proclamou que eu viveria para contar deste conto bizarro. De repente, sem aviso prévio A criatura loira me apressando, interrompida por minha adrenalina aderência e levantou para o céu. Nem um pouco perturbado o rapaz furiosamente mordeu minha mão percebendo meu aperto sobre ele e montou em mim. Ele começou a arranhar e morder no meu peito. E foi simultaneamente atacada a partir do quadril pela menina. Segundos em minha morte grotesca eu acordei em um suor com uma sensação de esfaqueamento acima do meu quadril e palpitações cardíacas imensas.

Apenas um pesadelo que eu pensava. Eu então me deitei desperto sozinho e confuso quanto ao que aconteceu. Eu estava momentaneamente petrificado, mais preocupado com porque eu tinha sonhos sobre essas coisas. Poderia ser um mau presságio? Eu tenho uma forte sensação preocupante era uma premonição de outro mundo. Eu espero que não; isso seria horrível.
 
 

Conscientizações

Conscientizações
Powered By Blogger

Obra protegida por direitos autorais

Licença Creative Commons
TREVAS SANGRENTAS está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Sobre o conteúdo do blog

TREVAS SANGRENTAS não é um blog infantil, portanto não é recomendado para menores de 12 anos. Algumas histórias possui conteúdo inapropriado para menores de 14 anos tais como: histórias perturbadoras, sangue,fantasmas,demônios e que simulam a morte..