INFERNO

 Tão tranquilo que até mesmo ouvido
Como ele corre nas veias de sangue,
Como as batidas do coração
E, como pensamentos voam no escuro, em silêncio.

Como fortemente pressiona o silêncio
Talvez não haja mais terrível no mundo,
Como ser fechado aqui para sempre,
Sozinho com si mesmo.

Você se lembra de tudo o que era,
Mas não há entendimento em todos
Porque no mundo para viver sem brilho,
Envolto em um invólucro falso.

Uma membrana está prestes a explodir,
E o silêncio espalha suas asas ...
E tirar tudo sem deixar vestígios,
Lentamente enterrar na própria  sepultura.

Talvez apenas nesses momentos
Você vai começar a apreciar o que era
sons quanto foi ouvido
Por trás das paredes de seu apartamento.

 "O que você esqueceu entre os vivos, o diabo encarnado?
Por que você não deixe a graça da Terra "? -
"Eu não quero nada da terra não tem o seu,
Mas a dor da alma Eu não selecionados parar. "

"Isto pode ser verdade para você em uma morada humana simples
Levou o pecado do homem? "-
"Atos que não o meu visto,
E eu privá-lo de todos os prazeres terrenos.


Verne na íntegra toda a dor e o sofrimento,
Que tipo de pessoa eu apresentei,
Oh, eu odeio todos eles!
Quem é mais justa de nós - mais uma pergunta. "


"Quem, ó virgem, então aleijado sua mente?
De raiva, ódio escondido e medo? "-
"Eu estou diante de vocês não se arrependerem,
A arma está agora em minhas mãos.

"Sim, é simples, anjo bonito, muito simples,
Mas quem vai me perdoar minha dor? ..
Na verdade  eu sou demônio com raiva concentrada,
Com me qualquer coisa que eu não posso.
  
A alma do morto de pedidos de vingança.
Eu sou um homem antes que algo estava.
Eu não preciso de uma maneira fácil.

Você não vai deixar de fora do meu caminho, porque eu sei,
Você vai dar uma vida de mentira, mundo vulgar.
E eu vou entender em parte,
Você acredita que poderia ser diferente. "

Vingança do fogo quase queimado até o chão.
O destino de minhas ações está resolvido. "

"Em seus olhos não há nenhuma loucura e cinzas
Ainda não é tarde demais para mudar qualquer coisa.
Não é melhor para não cometer erros,
Sim, basta ir e perdoar a todos? ".


"Eu não vou sair, você disse tudo bem.
Não me derrotar seu ódio.
Quem é que vai morrer, mas eu quero que você saiba,
Demônio eu te amo ... "
 
 
 

Conscientizações

Conscientizações
Powered By Blogger

Obra protegida por direitos autorais

Licença Creative Commons
TREVAS SANGRENTAS está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Sobre o conteúdo do blog

TREVAS SANGRENTAS não é um blog infantil, portanto não é recomendado para menores de 12 anos. Algumas histórias possui conteúdo inapropriado para menores de 14 anos tais como: histórias perturbadoras, sangue,fantasmas,demônios e que simulam a morte..