Há Vida Após a Morte


Como tal nós colocá-lo à prova,
Vou pegar a arma, você pode fazer o resto.
É como um festival de alimentação de zumbis!
Vou ficar parado; me dizer como isso vai fazer você se sentir?
Há, parece que você vai ficar doente.
Está tudo bem, nós. Não fez nenhum negócio.

Você pode ir embora, como minha vida oscila.
Estou bem. ou assim eu digo.
Eu sinto a dor, antes de chover.
Meus dreno de vida; é tudo diversão e jogos!
Eu olho para baixo, para ver onde os brotos de sangue.
Ha, apenas um corte, ao meu intestino.
Eu trago a faca de volta, a vida ha-ha é tão cheio.

Enfiá-lo mais profundo em meu tum coração,
Ha-ha que você acha que isso é divertido?
Ele fez isso; ele nunca vai ganhar,
Caramba, se o mundo apenas girar?
Ha-ha, portanto, é um grande pecado. Mas a vida é feita pela morte,
Sem ele o mundo inteiro poderia muito bem estar em metanfetamina.
Eu olho para cima, os mundos em uma névoa. Eu me sinto tão atordoado.

Rindo da morte, dá-me a próxima repetição.
Sentimentos dar-lhes uma colisão.
Perde em, confundir eles. Não queria, assim como eu,
Agora é hora pra isso eu sair.
Eu sorrir e rir, pela última vez,
Eu sou um lixo qualquer...

Do que a minha cara bate no chão com um estalo alto,
A vida é louca.
Há vida após a morte?
Ha-ha eu estou colocando-o em pratica.
Morri...
 
 

Conscientizações

Conscientizações
Powered By Blogger

Obra protegida por direitos autorais

Licença Creative Commons
TREVAS SANGRENTAS está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Sobre o conteúdo do blog

TREVAS SANGRENTAS não é um blog infantil, portanto não é recomendado para menores de 12 anos. Algumas histórias possui conteúdo inapropriado para menores de 14 anos tais como: histórias perturbadoras, sangue,fantasmas,demônios e que simulam a morte..