As Incógnitas

 A maioria de nós ou todos nós tentar sondar a profundidade dos oceanos ou explorar os mundos fora inimagináveis ​​como otherside de planetas e do universo e até agora os cientistas descobriram e provaram houve ou houve vida costumava existir.

Às vezes me pergunto se sabe muito sobre a vida tão longe fora do nosso mundo em que vivemos agora, mas eles não sabem o mais próximo de seus próprios queridos, quero dizer ...... eles não podem contar e saber exatamente quantas pedaços de suas sobrancelhas cabelos acima dos seus próprios olhos.

Alguns provado com sucesso animais que existiam e alguns ainda se esforça para melhorar o que foi provado antes.
 

Uma coisa que nunca poderá provar que até mesmo mil anos mais com tecnologias avançadas superior e poderia possivelmente pode: Otherside A MORTE.

Eu era um refugiado e escapar do comunismo na década de 80, que foram 30 pessoas no barco e depois de 4 dias que dirigem ao sudoeste da Austrália que nós executamos fora da água e combustíveis que extremamente necessários para sobreviver e para alcançar os promissores têm para lhe dizer que fomos abençoados por Deus. Mais três dias flutuando no vasto oceano com a Verizon interminável que derivou para a mais bela ilha com tantos descritível pitoresca procurando praias com água limpa cristal que você pode ver através para o fundo do oceano desde 50 pés acima ne você.E não viajou muito desde cometer nova vida e trabalha para que eu teria coragem de saltar para conclusão, mas eu acho que dificilmente pode encontrá-lo novamente em qualquer lugar que nós procurou na terra que nós afastou e ficou depois escapando dos comunistas; e é uma praia celeste. tantos peixes, bonito e colorido que eu não vi na América aqui., para o resto você pode imaginar e pesquisar a si mesmo.


Isso está de cabeça da história, mas ........ desvantagem havia tantas histórias tristes que ao longo dessa ilha paradisíaca que entravam O Arraya ilhas da Indonésia.

Lotes de almas ter ficado para trás a essa ilha após eu a ele., Do velho para o mais jovem meninas inocentes de 4 a 6 anos de idade, tantas histórias de corações partidos que não se podia pensar de 10000 refugiados no horário de pico antes de nós foram transferidos para Ilhas Galand esquerda para aquela ilha .Muitas almas e histórias fantasmagóricas têm sido relacionadas, desde então, durante o tempo que ficamos lá.

As pessoas que passeavam ao longo da praia durante a noite contemplando o céu noturno com estrelas cintilantes e inalando a brisa ver testemunhou curtas sombras escuras marcação ao longo de seu lado com queima de olhos vermelhos e desapareciam rapidamente depois ou alguns jovens errantes da praia à noite à procura de alguns peixes extra e ostras de alto mar todos têm visto homens e mulheres três ou quatro deles de mãos dadas velhos rindo e andando na frente deles e, de repente desapareceu.

Todos nós entendemos que essas são as pessoas que deixaram suas vidas e corpos aqui nesta ilha para a liberdade que todos nós olhamos para., pensando em que memórias antigas meu coração simplesmente afundou novamente.

Nós nunca sabemos o momento seguinte que nos espera se nós cremos em Deus...

Temos dias e noites, temos as mercadorias, temos negatividade e positividade, e temos saúde e doença que nós conhecemos, e visto por que não vamos acreditar e deuses e demônios!

Eu paro aqui agora minhas memórias antigas estava de volta comigo naquela ilha onde fiquei por um ano, então eu decidi escrever-lhe tudo isso, era tão triste de pensar.
 
 

Conscientizações

Conscientizações
Powered By Blogger

Obra protegida por direitos autorais

Licença Creative Commons
TREVAS SANGRENTAS está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Sobre o conteúdo do blog

TREVAS SANGRENTAS não é um blog infantil, portanto não é recomendado para menores de 12 anos. Algumas histórias possui conteúdo inapropriado para menores de 14 anos tais como: histórias perturbadoras, sangue,fantasmas,demônios e que simulam a morte..