Lágrimas

Eu venho quando a dor
Torna-se muito a tomar.
Eu venho quando você está triste,
Ou seu coração começa a quebrar.
Eu poderia vir quando você entrar em pânico,
Eu poderia vir quando você está louco.
Vou mostrar-se aqui e ali,
Quando o suficiente é o que você já teve.

 
Estou salgado e quente,
Pode ser grande ou pequeno.
Às vezes, quando você é forte,
Encher os olhos com a umidade,
Rolar para baixo sua bochecha.
Às vezes eu quero dizer feliz,
Às vezes eu quero dizer fraco.


Às vezes, quando você está com medo,
Eu venho como um sinal de medo.
Você pode sentir quando eu vou,
Quer longe ou perto.
Quando você ouve sua música favorita.
Às vezes, eu apareço
Quando você foi forte por muito tempo.
 

Eu sei que você quer voar para longe.
Eu sei que por dentro você é uma confusão.
Você por muito tempo para um dia mais brilhante.
As lágrimas são palavras que o coração não pode expressar.

 


 
 

Conscientizações

Conscientizações
Powered By Blogger

Obra protegida por direitos autorais

Licença Creative Commons
TREVAS SANGRENTAS está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Sobre o conteúdo do blog

TREVAS SANGRENTAS não é um blog infantil, portanto não é recomendado para menores de 12 anos. Algumas histórias possui conteúdo inapropriado para menores de 14 anos tais como: histórias perturbadoras, sangue,fantasmas,demônios e que simulam a morte..