Uma Menina Perversa

 Esta tarde, Arturo empurrado para a fonte. Ele caiu sobre ela e começou a fazer borbulhante com a boca, mas também chorou e foi ouvido. Mamãe e papai veio correndo. Mamãe estava chorando porque ele acreditava que Arthuro havia se afogado. Mas não era. Veio o médico. Arturo está agora bem. Ele perguntou o que aconteceu pra  mamãe. No entanto, ele tinha sete anos, quase hora de dormir, quando ele pediu o bolo, e apesar de que a mãe lhe deu. Arturo estava muito feliz e orgulhoso. Todo mundo perguntou-lhe perguntas. Mãe perguntou como ele poderia cair, se ele tinha deslizado, e Arturo disse que sim, ele tropeçou. É gentil que ter dito isso, mas eu ainda detestar e vai fazê-lo na primeira oportunidade.

Caso contrário. se você não disse que eu o empurrei, talvez seja simplesmente porque ele sabe muito bem que a mãe ia horrorizar as acusações. No outro dia, quando eu puxei o pescoço com a corda de salto e foi para reclamar com a mãe dizendo: "Elena fez isso comigo," Mamãe deu uma terrível bofetada e disse-lhe: "Nunca fazer uma coisa! "e quando ela veio o pai do dito e o pai também estava furioso. Arturo ficou sem sobremesa. Então ele entendeu, e desta vez, como ele não disse nada, eles deram bolo de geleia bastante como o bolo, três vezes, mas ela não me ouviu.Pode suspeitar que eu era o único que empurrou Arturo?

Antes, eu era boa com Arturo, porque mamãe e papai se banqueteavam-me tanto como ele. Quando ele tinha um carro novo, eu tive uma boneca, e não teria me dado bolo sem mim. Mas a partir de um mês a mãe e o pai têm completamente me mudou. Tudo é para Arthuro. Cada vez que se fazem presentes. Com isto não melhorar seu caráter. Tem sido sempre um pouco lunático, mas agora é detestável. Sem parar, ela está pedindo isso e aquilo. E mamãe dá quase sempre. Sinceramente, eu acho que em um mês eles têm apenas repreendeu o dia da corda de pular, e a única coisa estranha é que desta vez não foi culpa dele.

Pergunto-me por que mamãe e papai, Quando eles vão para uma caminhada, eu ir com eles, mas continuem a dissociar-se de mim. Eu posso brincar com a fonte que você quer. Dá-lhes iguais. Arthuro é bom para mim apenas ocasionalmente, mas às vezes se recusa a jogar comigo. Eu perguntei no outro dia porque a mãe tinha ido bem comigo. Eu não queria falar sobre isso, mas eu não poderia ajudá-la. Eu olhei para baixo de cima, com essa estranheza me levando de propósito para provocar, e ele me disse que era porque a mãe não queria ouvir falar de mim. Eu disse que não era verdade. Ele disse que sim, ele tinha ouvido dizer que a mamãe e papai disse a ele. "Não quero ouvir sobre isso" Esse foi o dia em que puxou o pescoço com a corda. Depois disso, eu estava com tanta raiva, apesar da palmada que ele tinha recebido, eu fui para o quarto e disse a ele que iria matá-lo.

Esta tarde me disse que mãe, pai e ele iria para o mar, e eu não iria. Ele riu e fez caretas para mim. Então eu o empurrei para a fonte.

Agora ele dorme e mãe e meu pai também. Em um momento eu vou para o quarto dela e desta vez não terá tempo de gritar, eu pular corda nas mãos. Ele esqueceu no jardim e eu peguei.

Com isso, eles serão forçados a ir para o mar sem ele. E então eu ir para a cama sozinho na parte inferior do que o jardim maldito em que a caixa branca terrível em que me forçar a dormir durante um mês.

 
 

Conscientizações

Conscientizações
Powered By Blogger

Obra protegida por direitos autorais

Licença Creative Commons
TREVAS SANGRENTAS está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Sobre o conteúdo do blog

TREVAS SANGRENTAS não é um blog infantil, portanto não é recomendado para menores de 12 anos. Algumas histórias possui conteúdo inapropriado para menores de 14 anos tais como: histórias perturbadoras, sangue,fantasmas,demônios e que simulam a morte..