Caacrinolaas - São Paulo Sangrenta

Minha amiga Isabela me ligou uma noite antes do jantar. Ela estava chorando quando ela me disse que ela e seu marido Enrique estavam se divorciando. Ele tinha saído da casa mais cedo naquele dia e Isabela estava perturbada.

Liguei para o meu marido, que estava em uma viagem de negócios em São Paulo , e ele concordou que eu deveria ir ficar com Isabela por alguns dias para ajudá-la durante este tempo difícil. Arrumei uma pequena mala e foi direto para o carro. Era tarde, e ele me levaria pelo menos quatro horas de carro da minha casa para Capital do estado, Isabela estava esperando eu chegar por volta da meia-noite.

Enquanto eu viajava pela estrada totalmente escuro, molhado, eu continuei sentindo calafrios, como se alguém ou algo estava me olhando. Fiquei olhando no espelho retrovisor, e olhando para o banco traseiro. Ninguém estava lá. Não seja ridículo, eu disse a mim mesmo, desejando fervorosamente que eu estava em casa na minha cama em vez de dirigir em uma estrada escura e chuvosa. Não havia quase nenhum tráfego, e eu sinceramente desejava que eu iria em breve chegar em São Paulo.

Desliguei a estrada pouco antes de eu chegar à cidade, e começou a descer as ruas laterais que levaram para a casa de Isabela. Quando me aproximei uma pequena encruzilhada, vi uma mulher entrar na rua em frente do meu carro. Eu gritei de susto e bateu em meus freios, rezando para que eu sentiria falta dela.
O carro estremeceu a um impasse, e eu olhei ao redor freneticamente para a mulher. Então eu vi ela, mesmo ao lado da minha janela, olhando para mim. Ela tinha o rosto de um demônio, torcido, olhos vermelhos e dentes pontiagudos curtas. Eu gritei quando ela pulou na minha janela, com as mãos em forma de garras golpear o vidro. Eu coloquei meu pé no acelerador e o carro saltou para a frente. Por alguns momentos terríveis, ela correu ao lado do carro, mantendo-se facilmente e marcante para mim novamente e novamente. Em seguida, ela caiu para trás e no espelho retrovisor vi-a crescer mais e mais altos, até que ela era tão grande quanto uma árvore. A luz vermelha giravam em torno dela como névoa, e ela apontou atrás de mim, sua boca movendo-se embora eu não conseguia distinguir as palavras. Eu empurrei minha atenção de volta para a estrada, com medo que poderia acontecer comigo se meu carro saiu da rua.
Eu fi-lo para a casa de Isabela em tempo recorde e me joguei para fora do carro, batendo em sua porta freneticamente e olhando atrás de mim para ver se a mulher demônio com cara tinha me seguido. Isabela veio correndo para a porta e me deixe entrar.

"Feche a porta! Cala a boca!" Chorei freneticamente, roçando-a para a segurança da casa.

"Isabela, o que está errado?" ela perguntou, batendo a porta. Ela pegou minha mão e me levou para a sala de estar. E afundou no sofá e começou a chorar de medo e reação. Depois de alguns minutos, eu consegui ofegar a minha história. Isabela suspirou e disse: "Tem certeza de que estavam em uma encruzilhada quando você a viu"

Eu balancei a cabeça, intrigado com a pergunta.

"Deve ter sido a má hora", Isabela disse, torcendo as mãos.

"A má hora?" Eu perguntei.

"Isso é ruim. Muito ruim", Isabela chorou. "Caacrinolaas'' só aparece em uma encruzilhada quando alguém vai morrer."

Normalmente, eu teria rido de tal superstição, mas a aparência do demônio-mulher tinha me abalado. Isabela me fez uma xícara de chocolate quente, trouxe a minha bagagem no do carro, e enviou-me para a cama. Ela estava tão preocupado para mim que ela não menciona uma única vez o divórcio a Enrique.

Eu me senti muito melhor na manhã seguinte, mas eu não conseguia afastar a sensação de pavor que crescia dentro de mim o dia todo. Nenhum de nós mencionado ''Caacrinolaas'' mas nós dois estávamos pensando nela quando eu disse Isabela que eu queria ir para casa. Isabela insistiu em me acompanhar. E se recusou a dirigir depois de escurecer. Eu estava com medo que eu iria ver o Caacrinolaas novamente quando eu passei o cruzamento.

Partimos na manhã seguinte, e que não tinha sido o lar de mais de vinte minutos, quando um carro da polícia parou na minha garagem. Eu soube imediatamente o que significava, e assim o fez Isabella.

Os oficiais falou muito suavemente para mim, mas nada poderia suavizar a notícia. O meu marido tinha sido assaltado no caminho de volta para o hotel depois do jantar na noite passada. Seu corpo não tinha sido encontrado até esta manhã. Ele havia sido baleado na cabeça e morreu instantaneamente.
 
 

Conscientizações

Conscientizações
Powered By Blogger

Obra protegida por direitos autorais

Licença Creative Commons
TREVAS SANGRENTAS está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Sobre o conteúdo do blog

TREVAS SANGRENTAS não é um blog infantil, portanto não é recomendado para menores de 12 anos. Algumas histórias possui conteúdo inapropriado para menores de 14 anos tais como: histórias perturbadoras, sangue,fantasmas,demônios e que simulam a morte..